Angel's Love escrita por Paula AD


Capítulo 2
Capítulo 2 Os Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358506/chapter/2

Os problemas

A aula acabou e então esperei o Luki na árvore da quadra.

Oi Luki!

Oi Angel tudo bem?

Sim, podemos ir?

Sim mais onde nos vamos estudar?

P-pode ser na minha casa?

C-claro estou curioso mesmo para ver sua casa. Disse ele com uma cara maliciosa.

Há-há minha casa é como qualquer outra.

Fomos para minha casa entramos e fomos estudar no meu quarto.

Nossa seu quarto é bem colorido!

Quer dizer que é feio?

Não claro que não é que ele é muito colorido para uma garota de 16 anos.

Para mim é normal.

Para toda garota é normal ter um quarto colorido.

Vamos mudar de assunto ok?

Tudo bem.

Luki POV ON:

Angel fica tão linda estudando o nome tem muito a ver com ela, ela é angelical.

Luki POV OFF  

Algumas horas se passaram até que nós terminasse – mos o trabalho

Nossa já é 01:00 da manhã quer dormir aqui hoje?

Ok. – Disse Luki bocejando.

Luki ficou no quarto reserva que fica do lado do meu.Quando tinha dado 04:00 eu ouvi o telefone do Luki tocar e parecia que ele estava falando com uma mulher que ficou pergutando aonde ele estava e ele falando que não é do interesse dela

Angélica POV ON:

Será que essa mulher pode ser a mãe dele ou namorada? Acho melhor eu perguntar o que está acontecendo.

Angélica POV OFF

Toc.toc.toc

Pode entrar! Disse Luki.

Luki está tudo bem eu ouvi você falando no telefone com alguém, era sua mãe ou sua namorada?

N-não não tenho namorada não.

Então quem era em senhor Luki?

Era a Megan não sei como conseguiu meu telefone eu nunca nem falei com ela direito ela parece uma maluca fica correndo atrás de mim sem nenhum motivo.

N-não posso dizer que ela não tem motivo você é muito bonito.

O-obrigado.- Falou Luki sem graça.

Você também é muito linda Angel.

Obrigada.

Angel será que posso dormir aqui amanhã também?

Claro que pode mais porque?

Meu irmão me ligou mais cedo e amanhã vai um exterminador lá em casa, meus irmãos e minha mãe vão para casa da minha tia e não vai ter espaço para todos nós lá.

Mas e as roupas?

Amanhã eu passo rapidinho lá em casa.

Então pode ficar aqui quanto tempo quiser.

Mais não vai dar muito trabalho? Você não vai ficar sem graça?

Claro que não eu iria adorar ter uma companhia eu fico muito sozinha aqui.

Então tá bem!

Agora vamos dormir porque amanhã temos aula.

Ok.

Na escola...

Estou com tanto sono que não consigo prestar atenção na aula de matemática direito. – Exclamei.

 Ei Angel fica acordada. – Disse Luki me acordando.

Mas estou com muito sono. – Eu disse com tom de cansada.

Algumas horas se passaram e eu dormi, Luki ficou me esperando acordar.

Bom dia dorminhoca.

Droga eu dormi na aula? – Eu disse percebendo que ele estava me levando no colo.

Luki você pode me colocar no chão?

Há claro desculpa é que você apagou. – Disse ele me colocando no chão.

Quando chegamos em casa começou a chover.

Nossa que sorte não pegamos chuva. – Eu disse me espreguiçando.

Angel vamos comer algo e depois vamos ver um filme que tal?

Ótimo!

Estava-mos vendo filme de terror quando a chuva apertou.

Aiiiii!

O que foi Angel?

T-tenho medo de trovão. Sou muito idiota né?

Não claro que não eu acho fofo.

Nesse momento teve um enorme estrondo.

E eu pulei no colo do Luki.

Aaaaaiiii.

Quando notei estava cara a cara com ele e sem querer nos beijamos.

Desculpa Luki me desculpa mesmo.

T-tudo bem eu gostei. – Falou ele meio que sem jeito.

Eu corei e corri para meu quarto, Luki correu atrás de mim.

Toc.toc.toc.

Luki me deixa um pouco.

Calma Angel eu entendo que foi sem querer pode ficar tranquila só abre a porta para a gente conversar um pouco.

Eu abri a porta.

Fala. Eu disse sem jeito.

Posso entrar?

É né.

Ele sentou na cama como se nada tivesse acontecido.

Você é linda e fica agindo como se não quisesse me beijar , eu sei que você também gosta de mim, tenho certeza que você não teria nem falado comigo não é verdade?

Não! Quer dizer sim mais isso não é a questão.

Então qual é a questão?

É que eu gosto de você sim mais eu também gosto de outro garoto.

Ele se levantou com cara de surpresa e disse calmamente: Eu vou te conquistar porque você foi a melhor coisa que já aconteceu para mim.

Eu corei e ele foi embora.

Durante a noite toda eu fiquei com aquela frase na cabeça “Eu vou te conquistar porque você foi a melhor coisa que já aconteceu pra mim”

De manhã quando eu acordei eu fui dar uma olhada no quarto de hóspedes e Luki não estava.

Ele deve ter indo embora. – Pensei.

Quando eu estava indo para cozinha preparar o meu café eu tive uma enorme surpresa.

Olá Angel! Como foram os seus sonhos? – Perguntou Luki com um sorriso enorme.

Angélica POV ON

Ele age como se não tivesse acontecido nada ontem.

Angélica POV OFF

UAU tá linda a mesa Luki não creio que foi você que fez isso.

Derrepente ele veio por trás de mim e falou no meu ouvido  eu disse que iria te conquistar, minhas promessas nunca são quebradas.

V-vamos comer né? –  Eu disse corada.

Durante toda a refeição Luki ficou olhando para mim eu fiquei mais corada ainda.

Angel você tem algum parente pimentão?  Porque você está muito vermelha.

Há-há sem graça!

Acabamos nosso café e fomos direto para escola, assim que chegamos, aquele trio de garotas mal educadas estavam indo em nossa direção quando me toquei elas tinham jogado um copo de suco em mim. Luki perdeu o controle e disse: Você não tem noção? Garota pare de fazer isso com a MINHA namorada.

Não Luki eu não sou sua...

Derrepente ele tampou minha boca e a Megan disse com lágrimas olhos por não conseguir o que queria com aquilo:L-luki p-porque.

E depois saiu correndo.

Porque você tampou minha boca quando ia falar a verdade Luki?

Porque se falasse a verdade ela iria conseguir o que ela tramou ora!

E o que ela tramou?

Concerteza alguma coisa para te deixar triste ou algo para você se afastar de mim.

Mais porque ela tem essa obcessão por você?

Já disse que não sei.

Mais ela sempre foi assim?

Sim desde que cheguei nesse colégio ela age assim e não sei o porque.

Tá né garota estranha.

Bem acho melhor subirmos e...

De repente um garoto esbarrou em mim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.