Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 8
E há alguma solução ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/8

Sabe quando seu coração está apertado? Sabe quando você para pra pensar e ''aquela toda razão'' que você via que tinha não existe mais? Sabe quando você não consegue dormir, não dorme direito pensando em um acontecimento? Sabe? Se você sabe você me entende.

A amizade de Gaby eu sei que não perdi. Se eu quiser conversar com ela, ir pedir desculpas tudo se resolve. Por que eu não perdoaria ela? Ela que já me perdouo tantas vezes assim como eu já perdoeei ela.

Isso me faz literalmente, realmente parar pra pensar. Ela não tem culpa, eu que fiz uma tempestade em copo d'água. Mas se ela se colocasse no meu lugar e também parasse pra pensar iria ver que cetas coisas que ela fez foram totalmente erradas e que sem elas ontem tudo teria sido diferente

Agora ele...ele não! Ele é menino, meu ex, ele tem orgulho. Ele já cansou de me aguentar. '' Essa mina é perreco'' como ele mesmo disse. E foi o ciúmes que me dominou, tomou posse de mim, me mostrou como ser ignorante, e eu que não consigo ignorar quem gosto. Pude ignorar os dois. Eles tentaram..vieram conversar, e eu? Não! Sai daqui! Não quero papo! A raiava também estava lá no meu coração.  Ele nem deve estar pensando nisso. Ela também não. Isso não impede eles de sorrir, mas eu? Eu sim.

E eu estou tão triste. Gosto da Gaby, ainda que com seu jeito, eu gosto dela, faço questão sim de sua amizade, ainda que minta e dig ''NÃAO!'' faço sim. E eu amo tanto ele, amo tanto o que restou de tudo. A ''amizade''. Amo tanto. Eu a quero tanto, mas nós dois sabemos muito bem que fizemos tudo errado. Tudo. Exatamente, literalmente TUDO.

Agora você que não quer...e eu estou me contorcendo de dor pra não ir correr atrás de você. Contorcendo de dor, pra não me matar. E eu faço, vou fazer de tudo pra te esquecer. Mas meu Deus!! Por que é tão difícil? Se eu pudesse arrancar meu coração, eu arrancava.... E eu juro, que não sentirei mais amor, mais paixão por ninguém. Ainda que seja um sentimento tão bom, eles sempre nos machucam, e eu? Meu egoísmo vai ir mais alto. Eu prefiro machucar. Eu prefiro não ligar.

Não atende meus telefonemas...mas um dia eu ainda vou te agradecer por isso. O dia que eu me levantar. E essa minha fragilidade só tem piorado tudo. Me diz porque minhas lágimas não valem nada pra você? Me diz, porque meu sentimento não te faz mais feliz? Me diz? Eu juro que não vou me sentir a mesma sem antes você vir me procurar, pedir pra voltar, ppedir desculpas,dizer que também errou, dizer a verdade. Que eu era a única que se importava com você mesmo, e você? Se foi...

Confidente...está tão difícil, eu quero me matar! Quero fugir! Me digam há outra solução? Minha vida familiar também esá uma merda. Minha mãe não ajuda! Meu padrasto também não!! Eu não aguento, eu sou fraca, meu Deus...

MEU DEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!