Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 7
Ameaçada de Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/7

21/05/2013, Terça-Feira

Confidente você não seria um confidente se eu não te contasse que fui ameaçada. Eu sei que é difícil de acreditar, eu também não levei tão a sério, mas não podemos dúvidar das pessoas e das ruindades do mundo.

Ele me ameçaou de morte. E eu não sei o que fazer. Acreditar? Eu não dúvido,sei muito bem do que essa tal pessoa é capaz. E mesmo que não chegue a tanto, ao ponto de me matar, que ele estava falando sério quando disse que iria acabar com a minha vida...Ele já fez isso uma vez, me deixou louca, colocou até minhas ''amigas'' contra mim. Aliás...Amigas o caralho! Desculpe confidente, mas vamos admitir que numa situação dessas.... E ele mesmo disse isso pra mim...Admitiu que ele estava errado e que mesmo assim todos acreditaram nele e não em mim. Me desculpe Gaby mas até hoje isso não me desce a guela. Ainda guardo ressentimentos. Como você pôde acreditar nele? Raiva. Raiva & raiva é o que sinto nesse momento.

Confidente pra tudo há uma primeira vez na vida, e essa é minha primeira vez de sofrer ameaças. Alguém aí pode me ajudar? Ele disse que vai demorar, mas que ele vem...Via me matar com as suas próprias mãos.

Hahaha eu preciso rir. Qualquer outra pessoa não levaria a sério, mas o mundo hoje em dia...eu não dúvido mais de nada confidente. Eu fiquei com medo. Mas eu sei que Deus está me protegendo, e ainda com todas as minhas falhas Ele me ama. Mee amaa♫♪ E ainda com todos os meu erros Ele não desisti. Não deesiistii♫♪

E por favor, por favor alguém me diga que é mentira tudo que ele disse. Disse coisas...Disse que eu sou um nada, que ninguém me ama, que eu sou medíocre, que ele é importante e eu...,etc [...] Eu poderia odia-lo, e estou quase, mas confidente eu não gosto de sentir sentimentos ruins. Mas por favor alguém me diga que é mentira, diga que eu...Mas tem uma frase que eu sempre digo pras pessoas quando elas acreditam em coisas que não deveriam, e queria compartilhar com você, reflita querido.

'' Você sabe muito bem o que você é, e o que você não é''

Eu sei que sou amada. Ainda que seja somente por Deus, minha família, e alguns, poucos amigos. O amor é infinito e independente da quantidade das pessoas que te amam o importante é que o amor é infinito. Eu sei que não nasci em vão, ainda que não fique famosa ou conhecida farei coisas boas nessa vida, mesmo que sejam pra pessoas que são consideradas ''sem importância'', mas meu bem pra Deus não existi isso. Eu sei que não sou medíocre, e como posso acreditar nas palavras de uma pessoa sem coração, sem sentimentos, frio, ele mesmo disse que é frio e que ama somente a sua família. Eu preciso eliminar toda dúvida, porque eu sei que ele é um mentiroso. 

♫♪ Você é especial, não existi outro igual, Deus criou você assim, diferente de mim ♫♪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Confidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.