Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 6
Falta De Algo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/6

18/05/2013 Sábado

Sinto falta de mim. Ou melhor: sinto falta de quem eu era a tempos atrás. Alguns meses, talvez. Poucos meses. Pouco tempo e eu já sinto minha falta. Falta alguma coisa. Alguma coisa. Eu me sinto triste, eu vivo triste. Eu não gosto de me olhar no espelho, não mais. Eu tenho vergonha do espelho. Preciso estar bem arrumada, com muito pó no rosto, com o cabelo muito arrumadinho pra mim poder encara-lo. Vergonha de mim mesma, de quem eu sempre fui. Sabe Confidente eu tentei, eu tento, mas ninguém me dá ouvidos, ninguém acredita, ninguém bota fé quando eu digo que estou muito triste, que me cortei, que estou prestes a fazer uma loucura. Mas eu sou tão fraca que nem me suicidar eu consigo. Eu sou tão fraca que não consigo parar de pensar nele. Eu sou tão fraca a ponto de querer ele, mesmo ele não me querendo. Egoísmo. Egoísta.

Sinto vontade de viver, mas não vivo. Eu simplesmente existo. Como viver? Uma pergunta mais difícil: como viver bem? Como se sentir feliz? Eu nasci pobre e feia (estou sendo sincera comigo mesmo) como encontrar um motivo pra sorrir mesmo assim? Ultimamente amo conversar sobre coisas idiotas, porque me fazem rir, mas mesmo rindo eu me lembro da tristeza, mesmo rindo eu me pergunto ''o que ele está fazendo agora? com quem ele está?''.

Estou desistindo do amor. Amor dele. Amor da minha mãe, amor de todas as pessoas em minha volta. Estou desacreditando no amor. Ele não está em mim e nem na minha volta. Que trágico! Que horror! Imagine-se sem amor? E eu me imagino com amor; Me imagino com mais amor, independente da quantidade, muito, pouco, porque eu sei que ele é infinito e creio fielmente que sem amor não haveria nada.   E sabe porque? Porque Deus é amor.

Confidente...confesso, por mais difícil que seja que nenhuma pessoa que se diz minha amiga me ajudou. Eu preciso de algo muito mais...mais que um abraço, porque eu já abracei tanto e isso não me impediu de estar nessa situação, mais que um beijo...mais do que eu mesma sei dizer. Algo. Algo que eu não sei o que é, nem como encontrar, nem de quem posso conseguir. Apenas algo. Algo. Algo.

Algo segundo o dicionário que eu consulto: pr.indef. Qualquer coisa; alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!