Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 5
Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/5

17/05/2013,Sexta-Feira

Agora eu choro. Agora eu sinto uma lágrima escorrendo pela minha face. Mas é agora presente. E eu espero, tenho, que estar melhor no futuro. Eu nunca pensei que isso poderia acontecer. Eu chorando por você, eu triste por você, eu dormindo mal por você, preocupada...Isso está fazendo mal pra mim. Mas eu não tenho forças. E eu sei que estou me humilhando, você não iria mas falar comigo, tudo estava acabado, você deixou isso bem claro. Mas como você consegue ignorar quem te ama, ignorar quem você diz que você ama também? Me dê a receita, por favor. Seu amor esfriou, você enjoou, é isso? No começo admito, eu que estava brincando, mas agora é verdade. Você sabe que eu fui contra todos por você. As pessoas não entendem e nunca vão entender porque estou com você. Quantas vezes já ouvi elas falaram que você não é pra mim, que eu mereço coisa melhor. Mas eu te amo! O amor não quer saber, e eu sei que você pode ser melhor. Eu ainda guardo a sua carta com sua foto e quando sinto sua falta eu a leio, e releio só pra ler você dizer que se importa, que me ama também...Hoje eu estou aqui triste, e você...eu imagino onde deve estar, imagino o que deve estar fazendo. Você está se divertindo em plena manhã de frio com seus amigos. Imagino o que devem estar fazendo...

Sonhei com você essa noite, nós estávamos juntos e isso já é suficiente pra ter sido um sonho muito bom. Vou pedir a Deus pra te esquecer, vou pedir a Deus o orgulho que perdi, os planos que fiz antes de estar contigo, ele me ouvirá. Vou pedir força,principalmente, pra aceitar e resistir o que virá.

E tudo é sinônimo disso : ? Pra mim pelo menos tudo está assim. Até outra desilusão Confidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!