Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 10
Feliz Dia Do Amigo ?!


Notas iniciais do capítulo

Independente do que escrevi quero desejar um Feliz Dia Do Amigo para todos aqueles que realmente sabem o que essa palavra 'amigo' significa! ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/10

Oii confidente!

Quanto tempo né? Desculpe,desculpe mas a vontade de escrever estava somente sendo usada para twittar kkkk, mas hoje me deu uma vontade de escrever sobre essa data tão especial!

------

Eu sei que não existi amigo perfeito, aliás nenhum de nós somos perfeitos, mas existi amigos verdadeiros e infelizmente eu acho que nunca tive um.

E eu me sinto meia falsa quando digo isso e lembro da Ge...sabe confidente ela é uma amiga, mas em muitas vezes não foi. Temos muitas coisas em comum mas as principais coisas não temos. Ela me ajudou muito, me ouviu, me deu conselhos de uma mãe, mas de um dia pro outro ela não se interessava mais em me ouvir, não se empenhou em seruuma amiga de verdade. E aquilo que é de verdade permanece, então a Ge foi uma amiga, imperfeita, falha, mas isso todos nós somos. 

Quero um amigo que me entenda, me ouça, me ajude, que tenha suas diferenças mas que não me dê motivos para dúvidar de sua amizade, um amigo que não precisa dizer que me ama, mas que me ame de verdade, e que só diga isso quando sentir mesmo. Um que me xingue de ''monga'' sem eu me ofender, um que faça parte das minhas maiores loucuras, loucuras das quais não me arrependa,um que saiba rir de nada junto comigo, que tenha as mesmas curiosidades que eu, que não seja falso, e que me ajude com meus planos e objetivos...e se eu encontrar alguém assim pode ter certeza que vou me dar muito pra essa relação de amizade e tudo de bom que ele me der, vou procurar dar em dobro!

Beijos confidente ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P/ Todos nós que muitas vezes erramos mas em muitas partes soubemos ser amigos:
FELIZ DIA DO AMIGO! ;3