Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 11
Um Simpático na Academia (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo eu vou narrar em história, tipo uma crônica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/11

Estava lá eu me arrumando. Penteia cabelo, arruma legging, escolhe outra blusa, passa mais rímel - Esse All Star maldito. -disse eu olhando para ele. - Está me apertando...

(aí você pensa: que tipo de pessoa vai pra academia de All Star?! 2 respostinhas pra tu: EU & é o que está tendo u-u).

O pior nem era isso, o pior era saber que eu iria sozinha, inha, inha pra academia, mia, mia. No começo...eu confesso que não queria que minha prima Vitória fizesse junto comigo. Ela já é quase perfeitinha de corpo, pra que ela quer mais Senhor? Pros caras ficaram babando mais pelo corpinho dela? Mas eu fui me acostumando, me conformando...Mesmo ela atraindo todos os olhares ainda sobra algo pra mim. Mas são sobras! Estou fazendo a um mês, e ela estava comigo em quase todos os dias...Estar acompanhada diminui a pressão, a tímidez, sem contar que ela me ajudava bastante com as máquinas (aparelhos? como é que se fala?) enfim...

Passei perfume, respirei fundo e subi as escadas. Estava na rua, subindo aquela subida que mata qualquer um depois de um treino pesado, mas aí...aí eu avistei o Davi e o Hodney sentado numa escada de pedra lá emcima na rua (aonde por acaso [ou não] eu iria passar). Respira, pensa, pensa,vaaaai corre eles estão descendo!! Só quando estava mais a frente olhei pra trás e respirei de alívio quando não vi eles... Nada contra ninguém, mas eu tenho o tipo de doença chamada ''não posso ver, rever, conhecidos, pouco conhecidos na rua''. Acabei indo por outro caminho...era até melhor do que subir aquela ladeira, mas o caminho era mais longo. Vi uma viela com uma escada, uma viela bem larga, pensei comigo ''deve dar na rua de cima'' então arrisquei...e deu! Deu mais pra baixo da onde os dois estavam sentados, olhei pra lá, mas não dava pra ver a escada, estava a lonjura suficientemente boa para não encontrar ninguém! Ufa, escapei.

1 fato que você deveria saber sobre mim para entender um pouco sobre essa minha doença: Eu odeio passar, andar, desfilar, na frente de meninos, moleques, homens, por causa do meu BUNDÃO DE MELANCIA (ooia a irônia aqui :pp) saco né? O problema não é não ter bunda, o problema é além de não ter ela ser pra dentro ... Imagino? então vamos continuar a história/ crônica/ narração , enfim...como preferir. Não encontrei mais nenhum conhecido na ida, nem vi homens mechendo ou olhando pra mim (o que acontece muito com minha prima).

Coloquei os R$ 50,00 que minha mãe me dera pra pagar a academia no sutiã (que estava por baixo do top). Estava um sol bonito (como quase sempre) porém muito quente, me ardendo, o que não me agradou. O mais chato são os faróis...imagino o que seria de mim sem as faixas. Ê! Cheguei. Logo na entrada encontrei dois caras que eu vejo toda tarde quando vou saindo da academia. Subi as escadas e assim que terminei o último degraú olhei em volta...ninguém ''conhecido''. Fui pra estera. 15m lá. O professor Ivô (que foi o que fez minha ficha de treinamento e me adaptou nas primeiras semanas) foi embora da academia e ficou aquele lá que eu nem sei o nome que por acaso estava sentado na Cadeira Extensora que era aqui eu ia usar. Pulei então direto pra leg.press , terminei, conferi se o professor ainda estava lá. Estava. Por muita sorte ou por ele ter notado que fiquei o olhando algum tempo, perguntou:

- Vai fazer o que agora Nathalia? - meus Deus do ceu, ele sabe meu nome, pensei. - Esse aqui? - disse se referindo a máquina em que estava sentado. - Estou te atrapalhando? - cheguei mais perto dele (e da cadeira que era meu principal objetivo) e balancei a cabeça dizendo que sim, que ''mais ou menos''. - Então tô atrapalhando? - ele não contente com minha ''resposta'' indagou de novo. - Um pouco - respondi, e percebi que minha voz estava bem mais fina do que de costume.

Percebi que era apenas seu jeito, nada de antipátia extrema.

Outro fato sobre mim: quando eu vou falar com gente que não conheço, ou quase não conheço minha voz sei lá porque motivo fica fina aguda, bem voz de menininha, e eu odeio parecer ''menininha''.

Ele levantou, eu sentei e acabei puxando assunto com uma menina que eu já estava observando que por acaso [ ou não] estava na máquina ao meu lado.

continua no próximo...

      CAPÍTULO

Não perca...Quem será que é o simpático da academia? como será que termina essa ''história''? Nathalia vai se meter em mais confusão?

kkkkkkkkk brinks pessoal, beijos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram, querem o resto? Só libero com coments, brinks kkkk mas seria muito boom :33