Única Esperança escrita por Wynara Rebel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!,antes de tudo eu queria pedirdesculpas pela demora pra postar mias a minha internet e ctbc e ela bifou só voltou hoje e como eu ja tinha o capitulo pronto eu resolvi postar pra não deixar vocês na mão.
Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358209/chapter/15

Paulo: promete que um dia, vai se casar comigo? – Valéria  arregalou os olhos, ele tocou de leve o seu rosto e a trouxe para mais perto.

Paulo: Promete?
 

[Musica da cena: “Jonas Brothers: When You Look Me In The Eyes” 
Link: http://br.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY ]

If the heart is always searching, Can you ever find a home? I`ve been looking for that someone,
I`ve never make it on my own. Dreams can`t take the place of loving you, There`s gotta be a million reasons why it`s true.

Valéria o olhou diretamente nos olhos, aquele garoto, não, homem, ela via em sua frente um homem, e tinha certeza que ele a amava, lembrou de todas as vezes que ele a olhou e disse que a amava, e isso agora só provava o que ele dissera antes , e ela nunca tivera coragem de dizer o quanto o amava.
Ela o olhou diretamente nos olhos, em quando sua mão viajava até seu rosto. Ele sentiu a mão dela tocando-lhe o rosto, acariciando-o, olhou para seus olhos e neles não viu dor alguma, só uma infinita ternura, e amor, ele pensou surpreso. Ela o olhava nos olhos quando respondeu:

When you look me in the eyes,

Valéria: sim. - Ele pensou que fosse morrer de felicidade, ela viu os olhos deles brilharem.

And tell me that you love me.

Paulo: eu te amo.

Everything`s alright,When you`re right here by my side.

Então todos os problemas pareceram pequenos, ela o tinha, tinha Rodrigo, tinha Lara, e também a todos que amava, e sempre os teria ao seu lado, pensou emocionada. Valéria abriu a boca e fechou novamente, ele sabia que ela queria dizer que também o amava, mas ainda não estava pronta para isso.

When you look me in the eyes, I catch a glimpse of heaven.

Paulo se aproximou dela, e lhe deu um suave beijo nos lábios, dessa vez ela não sentiu nojo, ele a amava, ele pertencia a ela, sorriu. Ele sorriu também e se abraçaram.

 

Paulo: enquanto estiver em meus braços, nada pode atingir você, meu amor protege a nós dois.

I find my paradise.

Ela o olhou nos olhos.



 


Valéria: eu te amo.

When you look me in the eyes



 



 

Paulo abraçou Valéria, se apegando aquelas palavras como se sua vida dependesse disso, então, de repente, a porta se abriu.



 

Rodrigo: desculpa interromper, mas o jantar esta servido.
Paulo: já vamos tio.
Rodrigo: ok. - Ele saiu e fechou a porta
Paulo: não sabe como estou feliz.
Valéria: fazia anos que não me sentia assim, de repente, eu ganhei uma família.
Paulo: bom saber que você nos ver assim, agora vamos comer.



 

Eles levantaram e foram comer. O jantar foi divertido, engraçado, com o Rodrigo e o Paulo fazendo brincadeiras, e Lara contando piadas, fizeram de tudo para que a Valéria se sentisse em casa, e conseguiram. No outro dia, Valéria acordou cedo, estava com saudades da escola, se arrumou e desceu, encontrou Lara fazendo café da manhã. 



 

Lara: gosta de café?
Valéria: não, prefiro suco. - Lara sorriu.
Lara: eu também. - Ela colocou suco para Valéria.
Lara: o Rodrigo vai chegar com o Paulo para te levar para a escola, eu não posso ir.
Valéria: por que? - Lara colocava um ovo frito no prato de Valéria.
Lara: estou tentando conseguir estagio, não é fácil.
Valéria: você faz faculdade? - Lara assentiu.
Valéria: de que?
Lara: Biomedicina.



 

Valéria: nossa. Eu quero fazer medicina, sempre quis. - Lara sorriu, então os meninos entraram na sala.
Rodrigo: boa dia queridas. - Ele deu um beijo na testa de Valéria, e um no rosto de Lara.
Paulo: bom dia meu amor – deu um suave beijo no rosto de Valéria e olhou para Lara - bom dia futura tia.



 

Valéria: como vocês entraram? - Paulo sorriu, brincalhão para o tio.
Paulo: o meu tio tem a chave.



 

Rodrigo: para em caso de emergência, já que a Lara mora sozinha.
Paulo: imagino a emergência, por que vocês não admitem que se amam logo? - Lara corou, Valéria sorriu.
Rodrigo: Paulo, menos.
Paulo: pois bem, façam o que quiserem, vamos Valéria para a escola.
Valéria: mas seu tio não vai levar a gente?
Paulo: não, vamos na minha bicicleta, meu tio e a futura tia Lara precisam conversar. - Puxando Valéria pela mão, Paulo saiu da cozinha. Rodrigo fitou Lara.
Rodrigo: tudo bem?
Lara: sim, pelo menos eu acho. - Ela se levantou, e começou a tirar os pratos da mesa.
Rodrigo: o que foi Lara?
Lara: o que foi? O que foi? Não me assumi para a sua família e quer que me sinta como? Não entendo por que temos que namorar as escondidas, não estamos fazendo nada demais, nos amamos e... – ela se interrompeu - me ama certo? - Ela o fitou.
Rodrigo: claro, claro que sim Lara. - Ele se aproximou e ela se esquivou.
Lara: pois não parece, se me amasse não teria vergonha de nós dois, quando sair, deixe sua copia da chave na mesa de centro da sala, acabou senhor Guerra.
Rodrigo: Lara...
Lara: Tchau senhor Guerra. - Rodrigo saiu, arrasado, Lara esperou o som da porta batendo e deixou as lagrimas vazarem pelos seus olhos.



 



 

Valéria estava sentada no banco de fora da sua escola, estava feliz, fora recebida muito bem pelo amigos, Sol até chorara dizendo que estava feliz em vê-la bem, mas agora Valéria tinha pedido para ficar sozinha, sentada naquele banco, com o caderno aberto em uma folha em branco, ela começou a escrever, as palavras saiam como se fossem uma cachoeira, no final, assinou, fechando o caderno, viu Paulo se aproximar, ele sentou ao seu lado.



 

Paulo: o que foi?
Valéria: nada, estava apenas me preparando para mês que vem.
Paulo: vai da tudo certo.



 

Valéria assentiu, lembrando das palavras de Rodrigo, “sim pequena, a amo como amaria a uma filha que nunca tive.”, não sabia por que pensava nele, mas estava com medo, e quem lhe veio à cabeça foi ele, queria que ele estivesse ali.

O mês passou rápido, se falássemos que Mark esqueceu Valéria, estaríamos enganados, mais de uma vez, ele a procurara, a ameaçava, mandava recados, ligava para a escola a procurando, a vida de Valéria se tornou um inferno com Mark sempre atrás  dela, e cada vez mais, ela se excluía do mundo, se isolava, gostava da solidão, por isso chegava em casa, se trancava no quarto, e ficava lá, diariamente era interrompida por Rodrigo, que sempre ia visitá-la, levando-lha presentes, flores, carinho. Ele e Lara não se falavam, mas Valéria via que ela ficava muito abalada toda vez que ele aparecia. O namoro entre Paulo e Valéria estava firme apesar de tudo, ele estava sempre a fazendo sorrir, e se sentir melhor, iam e voltavam juntos da escola, ficavam juntos lá, e pelo computador, mas Valéria ainda sentia falta de alguma coisa, que ela não sabia explicar o que era, algo que acabasse de vez com a escuridão na sua vida, ela não sabia que só precisava de quatro palavras para isso acontecer, mais vai descobrir. O dia do julgamento chegou, Valéria estava se vestindo quando Lara entrou no quarto.



 

Lara: esta pronta Valéria? - Valéria assentiu.
Lara: quero dizer, esta pronta para se abrir diante de muitas pessoas que não conhece, e principalmente na frente do Mark?
Valéria: sim, eu acho que sim.
Lara: se você ficar nervosa, pense em algo que a faça sentir melhor.
Valéria: minha esperança?
Lara: sim, querida, na sua esperança. - Lara deu um beijo na testa de Valéria e saiu do quarto.
Valéria: minha esperança. – Ela  terminou de se arrumar, e desceu, encontrando Rodrigo e Paulo. Logo os quatro saíram para o tribunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?,ah o comentarios de vocês no capitulo anterior foram perfeitos obrigadas.,se tiver mais de quatro comentarios hoje eu posto ainda hoje ok?,lembrando que esse e o antipenultomo capitulo o proximo vai ser o penultimo (infelizmente),e quem ai ta com o coração apertado por que só falta dois dias pro fim de carrosel?,eu estou, está me dando raiva de tanto ver ''em breve chiquititas'' poxa não precisa lembrar né?
bjs lindos até o proximo!