Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 19
O Dia da Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/19

- O pai do seu filho é Harry.

- O quê? - perguntou Sarah, assustada. - isso não pode acontecer! E por que veio aqui falar isso e o que você quer de verdade com a gente?

- É uma longa história e vocês vão entender no dia da luta. Eu só quero o seu bem...

- Cala a boca. - disse Sarah
Cassandra apenas sumiu.

- Meu Deus, Matt! Matt, vem aqui! - gritou Sarah, chorando

- O que foi, amor? - perguntou Matt - e cadê a bruxa? E espera ai... que barriga é essa?

- A bruxa contou a verdade... o pai do meu filho é Harry e... e... ai meu Deus... ela fez um feitiço pro meu filho ter 5 meses.

Matt ficou em choque

- Tenho várias perguntas. Primeira: Por que ela veio te contar essa m*rda de que seu filho é do Harry, segunda: por que ela fez o bebê crescer tanto?

- O filho ela fez porque disse que ele não estava se desenvolvendo e ele precisava crescer pra sobreviver e não sei mesmo o motivo dela estar ajudando tanto a gente.

- Isso tá muito estranho...

- Verdade, Matt, verdade.

- Vamos sempre estar juntos, ok? - perguntou Matt

- Ok.

Três dias depois...

- Ouviu Matt?

- O quê?

- O bebê chutou...

- Tô sentindo, haha. - riu Matt

- Papai coruja você.

- Mas o pai não sou...

- O pai é você, não Harry. Ele não está aqui pra ver o bebê na minha barriga e sim você... esquece isso.

- Tudo bem.

A cada dia que passava, Sarah e Matt ficavam mais unidos e cuidavam mais do bebê.

- Tô com fome e com desejo de comer um X bacon.- disse Sarah

- É sério isso? Hahaha - brincou Matt.

- É sério. Não deixa o nosso filho nascer com cara de hambúrguer hein? - Sarah brincou com Matt.

Estavam paparicando muito o bebê e estavam muito felizes.

- Sarah, tem certeza que pode lutar com um bebê de 5 meses em sua barriga?

- Não... mas Deus vai me ajudar, tenho fé.

- Mas e se...

- E se nada, tô confiante de que vai dar tudo certo.

- Eu acho que você não deve lutar e deixar que a gente faça isso. Você está grávida, Sarah! Não é uma boa...

- Por favor, eu quero. Vai ficar tudo bem. - insistiu Sarah.

Matt estava nervoso e estava pressentindo que algo muito ruim poderia acontecer mas Sarah queria que queria lutar. O tempo passou rápido e eles estavam mais apaixonados do que nunca, só que a luta estava chegando...

Faltando apenas 1 dia pra luta começar, Sarah chamou seus amigos vampiros e combinou de ninguém ferir Harry e Becca.

Treinaram e treinaram, com a esperança de vencer.

1 dia depois...

- Acorda, Sarah. É hoje... é hoje! - disse Matt

Sarah abrindo os olhos lentamente disse:

- Tô disposta. É hoje que vamos acabar com aqueles caçadores e vencer de vez essa luta.

- E a tal bruxa?

- Depois vemos que faremos com ela e com o homem maluco. - disse Sarah

- Alguma coisa me diz que vamos vencer essa luta de hoje. - disse Matt, confiante.

- Tenho fé nisso, tenho fé.

Depois de um tempo, Sarah e Matt chamaram os vampiros e simplesmente esperaram pelos caçadores.

- Olha ali Matt, ali vem eles! - disse Sarah passando a mão em sua barriga.

- Vamos acabar com todos, um por um.

Os dois se olharam e estavam confiantes... a guerra iria começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.