Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 18
Feitiços e Mais Feitiços...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/18

Não! - gritou Sarah

- A próxima é você. - disse o homem.

- O que você quer com a gente?

- Simplesmente sumir com vocês.

- Pra quê? 

- Pro ritual não acontecer.

- Que ritual? Já chega de falar de ritual. To cansada! Me explica sobre isso agora!

- Cala essa boca! - disse o homem dando um tapa nela.

- Covarde! Antes de me bater e me ameaçar, seja homem suficiente pra se mostrar! Diz seu nome e o que quer com a gente.

- A mocinha tá irritada? - provocou o homem - meu nome é Davi e sou o cara que vai impedir Cassandra de dominar o mundo...

- Dominar o mundo? Não sei do que você á falando e olha... o que eu tenho a ver com isso? Fala sério. 

- Cala sua boca, vagabunda! - disse Davi que foi pra cima de Sarah.

- Me solta! 

Matt acordava aos poucos e quando finalmente se levantou por completo, gritou:

- Deixa ela em paz!

Davi olhou para trás e Sarah pulou em cima dele que fez um feitiço e Sarah e Matt ficaram congelados. De repente a campainha toca.

- Sarah e Matt... - era Cassandra - sei que estão aí e eu estava tentando ser educada batendo na porta, mas pelo visto são desobedientes e não vão abrir... tô entrando. 

- M*rda, Cassandra! - disse Davi - se contarem alguma coisa pra ela, venho aqui na mesma hora e mato os dois.

Davi desapareceu e Sarah e Matt ficaram se olhando com medo... e decidiram que não iriam contar nada a Cassandra, afinal bruxos podem matar vampiros.

- Olá. - disse Cassandra - vim fazer uma visitinha e Sarah, quero te falar uma coisa a sós. 

- Tudo bem... - disse Sarah nervosa.

Sarah foi junto a Cassandra até um outro cômodo. 

- Tive um sonho revelador e sei quem é o pai do seu filho.

Sarah olhou assustada.

- E quem é? - perguntou ela.

- Mas antes preciso fazer algo que talvez seja um pouco doloroso...

- O quê?

- Preciso transformar seu bebê em mais velho.

- O quê? Como assim? Não...

- Calma Sarah, ele está se desenvolvendo muito pouco e se eu não fizer isso, ele vai morrer. 

Sarah assustada concordou. A bruxa fez o feitiço enquanto Sarah sentia uma dor muito grande em sua barriga. 

- Ai, faz isso parar, por favor! - gritava Sarah, chorando. 

- Olhe pra sua barriga. - disse Cassandra

Sarah olhou e já não havia mais dor... sua barriga estava muito grande. 

- Agora ele tem 5 meses. - explicou Cassandra.

Sarah ainda impressionada e limpando suas lágrimas, perguntou:

- E quem é o pai dele? Me fala, por favor.

- Sarah, o pai do seu filho é...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.