Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 20
Enfim Felizes (Final)


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo das temporadas de Coração Sombrio. Esse é o último mesmo hahaha espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/20

Os caçadores foram pra cima dos vampiros com tudo que reagiram. Sarah estava nervosa pois nenhum caçador havia chegado nela, só via as pessoas lutarem e ficou nervosa. Até que um caçador machucou Matt com uma espada.

– Matt! - gritou Sarah.

O caçador atraído pelo grito avançou em Sarah que reagiu e o mordeu. Era sangue pra todo lado e pro ritual se completar só precisava do choro de um dos dois do casal apaixonado (Sarah ou Matt), até que no meio da confusão, Sarah caiu com tudo.

– Ai. - disse Sarah chorando.

Matt com o braço sangrando foi correndo entre os vampiros e caçadores até que chegou em Sarah.

–Tá tudo bem, meu amor? Levanta daí! Levanta! - disse ele tentando a levantar.

Sarah estava sangrando e sentindo muita dor.

– Nosso filho, Mat... eu perdi ele.

– Para! Não fala uma besteira dessas, ai meu Deus.

Os dois choraram abraçados. Pronto, sangue e lágrimas... tudo que precisava ser feito pro ritual ficar pronto. Enquanto Sarah sentia dor e chorava ao colo de Matt, chegou um caçador e pegou uma arma de madeira. Meu Deus! Eles iriam morrer? Cassandra apareceu do chão e fez um feitiço onde todos se sentiram fracos e jogaram suas armas no chão.

Uma luz roxa tomou conta do lugar.

– Finalmente o ritual se completou! Está funcionando... me tornarei a rainha do mundo! - disse Cassandra.

– O quê? - perguntou Sarah chorando a Matt.

– Não entendi também. - respondeu Matt.

Harry e Becca correram até o casal e Harry começou a explicar das coisas que ele sabia.

– Tentei contar a vocês... mas não deu! Isso tudo era um ritual e eu simplesmente não consegui falar pra vocês. Ela precisava de um casal apaixonado, sangue dos dois grupos e a desgraça acontecendo pro ritual se completar.

– Então o ritual era ela dominar o mundo?

– Isso.

– E pra quê ela quer tudo isso? - perguntou Sarah, ainda chorando e sentindo muita dor na barriga.

– Por vingança. - interrompeu Cassandra que explicou exatamente tudo a todos.

Depois de 1 minuto, Sarah e Matt já estavam entendendo tudo.

– Então minha mãe era uma bruxa? - perguntou Matt olhando pra Harry.

– Me abraça irmão. - disse Harry

Cassandra realmente não queria ver ninguém sofrer, então simplesmente tirou o filho da barriga de Sarah e ela parou de sentir dor.

– Meu bebê... - disse Sarah chorando junto a Harry, Matt e Becca.

Matt chorava também, ele mal sabia o que dizer.

– Por que isso aconteceu com a gente, Sarah?

Matt e Sarah se abraçaram chorando.

– Pode vir Kristen! - gritou Cassandra. - o mundo é das bruxas. Eu sou a rainha e você a princesa...

– O quê? Nossa mãe? - disse Harry

– Olá filhinhos. - disse Kristen sendo irônica.

Cassandra e Kristen lançaram um feitiço unidas e transformaram todos em humanos.

– Que houve? Eu tô me sentindo diferente. - disse Sarah

– Eu também, meu Deus... - disse Matt

– Transformei todos vocês em humanos! Agora é o fim da guerra. Venci! As bruxas estão no pod...

Cassandra até poderia terminar sua fala mas foi bruscamente interrompida por Davi.

– Olá bruxinhas. O mundo nunca será de vocês. - provocou ele.

Os bruxos tinham mais poder que as bruxas, então elas sabiam que ele podia estragar tudo.

– Fica calmo, Davi, meu amorzinho. - disse Kristen.

– Cala a boca! Você foi uma falsa no nosso casamento.

– Parem de discutir a relação e seja inteligente, Davi. - Cassandra se intrometeu. - o mundo pode ser nosso...

– Nosso não, seu e da Kristen.

– Mas somos bruxos e finalmente vamos poder ter nossa vida em paz sem vampiros com um mundo melhor.

– Não quero essa Kristen como princesa desse lugar, quero que vocês se f*dam. - disse Davi que jogou um feitiço nelas.

– Seja forte! - disse Cassandra - faz força com essa magia e vamos vencer esse homem!

Elas revidaram e estava acontecendo uma verdadeira luta entre feiticeiros.

Sarah, Matt, Becca e Harry só observavam enfeitiçados para não sair dali.

Davi foi mais forte conseguiu derrubar as duas.

– O mundo nunca vai ser de vocês, trouxas! - gritou Davi jogando um pó preto nelas.

Kristen começou a se decompor.

– Não! Mãe! - gritou Harry chorando

– Mãe... - sussurou Matt.

Os dois choraram abraçados junto a Becca e Sarah.

– Fiquem fortes meninos, vamos sair dessa! Agora estamos sem feitiço, vamos sair, vamos! - disse Sarah correndo.

Davi matou as duas e não havia mais feitiço... apenas um: todos continuaram humanos. Esse era um feitiço que não podia ser desfeito nem com a morte das bruxas, era um feitiço poderoso demais.

– A onde pensam que vão? - perguntou Davi sendo irônico. - vou acabar com vocês.

Sarah e Matt eram apenas humanos agora, só restou correr junto a Becca e Harry.

– Ele me prendeu! - gritou Becca

– Solta a Becca, seu monstro! - gritou Harry.

– Como é que é? - perguntou Davi - você vai fazer o quê comigo? Conversar? É só um humano inútil agora.

– Sei que você já deve ter amado a mamãe, por ela...

– Cale essa boca! Vocês vão morrer e vou começar pela Becca.

– Ah, não vai não! - disse Harry correndo pra cima dele.

– Harry! - gritou Matt.

Harry estava escondendo uma espada e enfiou em Davi.

– Covarde! - gritou Davi

– Covarde era o que você tava fazendo com a Becca... ninguém mexe com ela!

Davi começou a se decompor enquanto Harry olhava. Depois que ele morreu por completo, Harry correu.

– Harry! Harry! - gritou Becca.

– Meu amor, que bom que você tá bem. - disse Harry

– Meu amor?

– É... tô apaixonado por você, é isso. Quer namorar comigo?

– Assim, rápido?

– Não acha que é um momento meio inapropriado pra te pedir em namoro não?

Becca ficou com as bochechas coradas.

– Mas você tem que fazer um discurso e falar o porquê quer me namorar.

– Becca?

– Tudo bem... eu aceito.

Os dois se beijaram.

Depois Harry e Becca acharam Matt e Sarah que estavam em estado de choque.

– Meu Deus... meu bebê, a mãe de você e Matt, tudo tão confuso e medonho. - disse Sarah chorando

– Fica calma. - disse Harry a abraçando.

Os quatro estavam muito unidos e passaram por isso juntos.

– Eu não tô acreditando que sou um humano. - disse Matt, chorando e tentando mudar o assunto para não sofrer mais. - esse sempre foi o meu desejo secreto. Ter uma vida de novo, sabe?

– Não precisamos mais nos alimentar de sangue - disse Sarah limpando suas lágrimas e sentindo menos dor.

– Mudando de assunto... nem contamos ainda! Eu e Becca estamos namorando. - disse Harry

– Sério? Hahahaha - perguntou Sarah

– Sim!

Os quatro riram e se divertiram. Sarah e Matt estavam melhorando.

Quando se deram conta, metade dos caçadores estavam mortos e vampiros também. O resto foi embora com medo e agora eram só eles e Marta juntos.

2 meses depois...

Marta resolveu que iria se mudar pois não aguentava mais as lembranças do Sul e Matt iria morar junto com elas. Harry e Becca prefiriam ficar no Sul, na escola que já estavam, etc.

– Não tô acreditando que eu e Matt vamos nos separar de vocês, Becca. - disse Sarah

– Nem eu, foram tantas histórias juntos que nem dá pra acreditar que é o fim.

– Ah, não dramatiza tanto... eu só vou pra São Paulo, vamos nos ver mais!

– Vamos ficar no Sul e vocês em São Paulo, acha mesmo que vai ser fácil?

– Ok, não vai... mas enfim. - disse Sarah triste.

Depois de 4 horas, finalmente chegou a hora da partida.

– Sempre vou me lembrar de você, irmão. - disse Matt a Harry, chorando.

– Eu também...

– Nós quatro tivemos uma história muito grande, principalmente eu, Sarah e você, Harry... nada e nem o tempo vai apagar isso. Sempre vou me lembrar de cada momento que vivemos.

– Sempre vou me lembrar de cada beijo, cada brincadeira, cada guerra e de tudo mesmo. Vocês fizeram parte da minha vida. - disse Sarah.

– Eu amo vocês. - disse Becca

Sarah e Matt os abraçaram chorando.

– Boa sorte nessa nova etapa na vida de vocês, humanos. - disse Becca

– Obrigada, Becca.

Matt e Sarah foram até o aeoroporto e entraram no avião. Da janela Sarah ficou observando e pensando em como sua vida tinha sido uma loucura desde aquele exato instante.

– Se contarmos ninguém acredita. - disse Sarah

– Verdade. - concordou Matt.

Os dois se deram um beijo enquanto Harry e Becca se abraçavam no aeoroporto.

Muitos anos depois...

Sarah e Matt se deram super bem em São Paulo, ficaram morando com Marta até seus 22 anos e depois construiram uma casa sozinhos e se casaram. Sarah virou médica e Matt arquiteto. Aos 30 anos, Sarah engravidou de gêmeos.

Becca e Harry foram para o Rio com seus 20 anos e mais tarde se casaram também, tendo apenas uma filha. Becca virou dentista e Harry engenheiro.

– Filhos, valozirem muito seus amigos porque eles e a familia são os bens mais preciosos do mundo. Eu e o pai de vocês tivemos amigos para recordar, amigos para a vida toda. - disse Sarah

– A tia Becca e o tio Harry? - perguntou a filha.

– Sim, linda. Hahaha - disse Matt.

– Foram grandes amigos pro papai e pra mamãe. Sem eles talvez nem estivéssemos aqui... - explicou Matt

– Como assim? - perguntou o filho.

– Esquece. Haha

– A amizade vence barreiras. - disse Sarah

Enquanto isso, Harry olhava para a janela pensando em seu passado. A saudade dos quatro era óbvia, mas tinham boas histórias e lembranças pra contar e combinaram que de 4 em 4 meses iriam se ver.

O que o destino uniu, nada separa. Quem diria que os quatro amigos que enfrentaram tantas coisas juntos iriam acabar ''normais'' e felizes? A amizade daqueles quatro nunca iria acabar e bem no fundo, cada um sempre vai ter um Coração Sombrio...


Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, eu queria agradecer por cada leitura e cada comentário que me deram. Fico feliz por tanta gente ter gostado e tal. Podem até ter ficado um pouco triste pois foi o final e tal, mas saibam que eu também fiquei e toda história tem um final, não é? Hahaha, mas de qualquer forma Sarah, Harry, Matt e Becca sempre vão ficar em nossos corações USAUHSAUHASUHUHSAHAUS
Obrigado por tudo mesmo gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.