Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 10
Harry do Lado Bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/10

– Alô, Sarah? Assim que ouvir esse recado, por favor me ligue. Então... descobri que os caçadores de vampiros querem vir em bando destruir vocês. Já convoquei 40 vampiros que eu conhecia para lutarem, mas não vai ser o suficiente! Os caçadores vão vir em uns 500 homens. Beijos, Julie.

Sarah tremeu.

– O que houve, Sarah? - perguntou Matt

– Precisamos de mais vampiros! Muito mais... os caçadores estão vindo atrás de nós.

– Quando? Agora?

– Não sei, vou ligar pra Julie pra saber

– Eu conheço bastantes vampiros.

– Tipo centenas?

– Não... mas uns 50 sim!

– Beleza... quase 100 já vamos ter.

– Agora liga pra Julie e pede pra ela te explicar melhor isso - disse Matt.

– Ok, ok.

Sarah ligou.

– Alô?

– Ah, oi Sarah, esperei que ligasse...

– Me explica isso direitinho.

– É o seguinte, me infiltrando entre vários grupos e etc, consegui descobrir que os caçadores de vampiros querem ir atrás de você e de Matt.

– Mas por que?

– Não sei, Sarah... não sei mesmo. Enfim, eles irão daqui a 2 dias e eu não vou abandonar vocês.

– Obrigada mesmo...

– Mas só conheço uns 40 vampiros que estejam dispostos a ajudar.

– Beleza, Matt conhece bastante também. Só precisamos de mais alguns e vamos lutar. Eu acho que isso tem a ver com Harry... certo dia fomos guiados a um lugar por uma bruxa, enfim, longa história... e Harry estava em um grupo com caçadores que tentaram nos matar.

– Olha, eu não sei mas temos que nos proteger.

– Tudo bem, beijos Julie e... obrigada.

– Até mais.

Sarah olhou para Matt e ele parecia que lia sua mente.

– Qual é o problema, Sarah?

Sarah o explicou tudo. Em 1 dia conseguiram 230 vampiros ao total, todos tiveram uma grande reunião e decidiram que iriam ficar perto da casa de Sarah o dia inteiro. Estavam preparados, só estavam esperando os caçadores agirem.

Enquanto isso...

– Não participa dessa guerra Harry!

– Cala a boca, Becca.

– Cruzes, grosso.

– Eu vou sim acabar com Sarah e Matt.

De repente, Cassandra apareceu.

– Harry, temos que fazer algo! A luta não pode acontecer amanhã! Vai dar tudo errado e o ritual não vai acontecer... - disse a bruxa.

– Você quer que eu te ajude a impedir?

– Isso!

– Parem vocês dois! Já basta... deixem Sarah e Matt viverem em paz!

– Cale essa boca! - disse Cassandra empurrando Becca.

– Olha o que você fez com a Becca! Sai daqui, não vou mais te ajudar.

– Como? E Sarah? Não quer ela como sua mortal?

– Não! - disse Harry

Cassandra se impressionou e sumiu.

Harry ficou chorando em cima de Becca.

– Acorda, Becca! Acorda!

Becca acordou lentamente.

– Ela me machucou...

– Vai ficar tudo bem. - disse Harry

– Você não vai impedir a luta?

– Não...

– Mas e a Sarah?

Harry ficou mudo.

– Não quero mais a machucar... e...

– E, o quê?

– E...

– Fala Harry!

– E eu... bom... eu... eu tô sentindo alguma coisa por você.

– É sério?

– É, Becca. Me senti um lixo quando te mandei calar a boca e não aguentei quando a bruxa te empurrou.

Os dois se abraçaram.

– Mas a luta vai acontecer, Harry! Temos que ir lá pra salvar Sarah e Matt!

– Não vai. Cassandra vai fazer de tudo para que não aconteça. A verdadeira luta só vai ocorrer daqui a 13 dias... quando a lua for cheia e for o dia do ritual. Cassandra quer dominar o mundo.

– Então vamos combinar uma coisa?

– Vamos...

– No dia do ritual, vamos proteger Sarah e Matt dos caçadores e da bruxa.

– Como assim, da bruxa? Ela não vai fazer mal a eles...

– Esqueci de te contar. Ela vai matar o casal apaixonado para dar tudo certo

– O quê? Sarah e Matt não podem morrer!

– Temos que os ajudar no dia do ritual. - disse Becca

– Tudo bem.

– Você vai deixar mesmo a bruxa dominar o mundo?

– Não... mas... Sarah deve querer ser humana, não acha?

– Se ela não disse nada, acho que não quer. - disse Becca


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.