Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 9
Harry e Becca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/9

- Não te conheço, sai daqui! - disse Harry.

- Me conhece sim... é que eu consigo ter várias formas. Sou a mesma bruxa que perturbou Sarah a pedido dos caçadores. 

- A que nos traiu para fazer o ritual, não é? Já sei de tudo.

- Que bom que sabe. - disse Cassandra, rindo. 

- Mas eu não ligo porquê quero Sarah como uma humana de novo. 

- Que tal me ajudar no ritual, hein mocinho? 

Harry parou e pensou.

- Até que não acho uma má ideia... quero Sarah humana novamente mesmo.

- Ótimo, Harry. A Lua Cheia é daqui a duas semanas e exatamente no dia, quero que você vá atrair Sarah para o local do ritual.

- Tudo bem.

Em poucos segundos, a bruxa desapareceu. Harry ficou pensando em tudo que havia conversado com ela.

- Será que devo fazer isso?

- Deve fazer o quê? - disse Becca, chegando na sala onde Harry estava.

- Ai, não vem não. Nem pensa em se intrometer, garota.

- Calma Harry.

- Tô calmo... ai quer saber? Não, não to calmo, mas dane-se. 

- Desabafa comigo, Harry.

- Não, deixa pra lá...

- Relaxa, cara. Pode confiar em mim. - disse Becca, passando a mão no cabelo de Harry.

- Vou ajudar a bruxa Cassandra no ritual. 

- Mas aí ela vai dominar tudo, Harry!

- Mas dane-se! Terei minha Sarah ao meu lado e nada vai importar.

- Sério que você quer mesmo ser escravo de uma bruxa junto com a Sarah... só pra ter a garota que você ama perto? 

- Sim.

- Nossa... 

- As vezes parece até que você tem ciúmes de mim, sabia?

- Harry... 

- Fala.

- Preciso te contar uma coisa. Olha, eu... eu... é que... eu, bom... eu tô gostando de você, é isso! Desde que te vi, não consigo parar de pensar em você. 

- Becca... sem brincadeiras, sério.

- Não é brincadeira! Eu tô perdidamente apaixonada por você. 

Harry ficou em choque, enquanto Becca chorava na sua frente.

- Fica calma, Becca. - disse Harry, abraçando-a.

- Eu me sinto muito mal quando você age como um vilão, sendo que você não é! Sai daqui, Harry. Foge! Você é bom e tem um coração muito lindo. Ainda é perdidamente apaixonado pela Sarah e eu entendo isso, só que ela ama outro. Eu te amo e quero o seu bem! Não fica se arruinando com esse sentimento ruim... sério.

Uma lágrima escorreu de Harry. 

- Por que se preocupa tanto comigo?

- Porque eu te amo, menino!

Harry a encarou e em poucos segundos já estavam mais próximos... seus narizes se tocaram e Harry sentiu a respiração ofegante de Becca.

- Põe a mão no meu coração. - disse Becca

Harry colocou. Estava acelerado e ele estava sentindo um prazer imenso naquela hora. 

- Eu não posso fazer isso Becca...

- Por que?

- É que...

- Porque não me ama? Não ligo... faz o que está sentindo agora.

Harry podia até sentir uma quedinha por ela, mas naquele momento ele só sentia prazer, enquanto ela o amava loucamente. Mas nada a importava porque ela só queria ter um momento com ele. Harry não se segurou e começou a beijar Becca, beijou sua boca, sua bochecha, chegando assim no pescoço... parecia insaciável e queria mais. Foram tirando suas roupas e logo estavam se amando.

- Eu te amo... - disse Becca

Harry apenas a calou com um beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.