Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 11
Luta Adiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/11

Estavam preparados para a briga. Os caçadores chegaram com tudo e Sarah, Matt, Marta e Julie se uniram aos outros vampiros e apenas esperaram o primeiro passo.

- Vamos resolver isso de uma vez. Se querem guerra, vão ter guerra. Ainda tem chances de desistir e todos vivermos em paz... - provocou Sarah

- Tá maluca? - perguntou um dos caçadores - viemos e vamos lutar. Preparem-se para morrer.

- Boa Sorte, Matt. - disse Sarah, sussurando.

- Pra você também, meu amor. - disse Matt a abraçando.

Marta e Julie se olharam e fizeram um sinal com a cabeça de ''o.k''.

- Que comecem a luta! - gritou Sarah

Os dois lados correram com força e quando chegaram perto e iam se machucar, Cassandra apareceu no meio e lançou um feitiço que fez todos congelarem.

- Todos vocês, parem! - disse a bruxa

- A bruxa! - disse Sarah, ainda congelada.

- Não acham injusto lutar assim? Sem nem um tempo para treinarem? O que acham de esperar daqui a 12 dias? Eu acho bem justo... assim todos estarão preparados para a guerra. - sugeriu Cassandra.

- E por que você tá se preocupando conosco? - perguntou Matt, que já estava se descongelando.

- Não sei... um pouco de caridade não faz mal, não acham? - ironizou a bruxa.

Todos ficaram desconfiados mas acharam realmente melhor esperar 12 dias. Era justo afinal treinariam e iriam lutar totalmente preparados.

- Tudo bem... - disse Drake, um dos caçadores.

- Beleza. - concordou Matt.

E assim foi feito. Os caçadores e a bruxa foram embora e os vampiros ficaram conversando perto da casa de Sarah.

- Então vamos treinar todo dia de 13:00 as 17:30? - perguntou Sarah

- Até 12 dias? É muita coisa! Muito cansativo, Sarah. - comentou uma vampira.

- Temos que vencer para mostrar nosso poder...

- Tudo bem, tudo bem.

Depois de conversarem, os vampiros ficaram escondidos em um hotel esperando os 12 dias.

- Acha que vai dar certo? - perguntou Sarah

- Acho não... tenho certeza. - disse Matt, a envolvendo em seus braços. - te amo, Sarah... com toda a minha força.

- Eu também. - disse Sarah

Os dois se beijaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.