Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 24
Capítulo 24- Casa comigo Bella!


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera!

Mais um capítulo para vocês, espero realmente que gostem. Aguardo ansiosamente pelos comentários!

Meus agradecimentos a Laila Cullen, MaryK, Eunice45, Cristina Cullen, Cris, Rosangela, Luana72, sipansera, Raabe, Tris Prior, Carolina Salvatore, BrendinhaSantos, Lanara, Eclipse She, Breakingdawnlove, Breathe e Mih Black pelos comentários estimulantes!

Boa Leitura!
















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/24

POV Edward

– Vamos amor! – chamei

–Calma Edward! Eu já estou descendo.

– Tem certeza que está tudo bem?

– Está tudo ótimo! Não precisa se preocupar tanto.

Certo, admito que eu estou exagerando. Mas tudo é tão novo para mim! Às vezes acabo me precipitando.

Hoje é um dia especial. Saberemos o sexo do nosso bebê. Eu estava transbordando de ansiedade. A minha curiosidade está a mil. É terrível ser pai de primeira viagem!

Chegamos um pouco adiantados no consultório. Recebi uns carõezinhos de Bella por isso. Eu merecia. Ficamos vendo uma revista que falava sobre bebês enquanto não éramos chamados e quando finalmente isso aconteceu, entramos prontamente.

– Então você é o pai do bebê? – Dra. Liza perguntou.

– Sim, com muito orgulho.

– Vejo que sairá uma boa mistura.

No primeiro momento, a doutora examinou Bella e concluiu que estava tudo normal. Logo após, Bella colocou uma roupa especial e subiu na maca. A imagem do nosso bebê apareceu na tela, nos enchendo de alegria.

– O bebê já está com 8 cm. O sistema respiratório está normal e suas características físicas estão normais. O bebê já pode se mexer, embora ainda não perceba.

Impressionei-me ao ver o quanto era perfeito. Bella também estava muito emocionada. Ela apertava forte a minha mão e eu já podia ver as lágrimas nos seus olhos.

Como vocês estão ouvindo, o coração do pequeno ou pequena está completamente normal. Oh que maravilha! Já podemos saber o sexo!

– Estamos ansiosos por isso doutora. – falou Bella.

– O que preferem.

– Para mim tanto faz. O importante é nascer com saúde. – falei.

– Eu quero um menino. Eu sempre sonhei em ter um casalzinho, mas se for uma menina, eu também ficarei feliz.

– Papai? Será que você pode ver o que é?

Olhei atentamente para a tela vi um pequeno tracinho. Será que era o que eu pensava?

– É um menino?

– Sim, é um menino. Parabéns!

Eu não cabia de tanta felicidade. Bella chorava e eu a acompanhava. Enchia-a de beijos. Agora eu me sentia completo, ou quase, Sophie teria que está curada.

– Obrigado meu amor!

– Eu te amo!

– Eu ainda mais.

Beijei- a até sermos interrompidos pela doutora.

–Desculpe-me por isso, mas precisamos fazer outras analises.

– Tudo bem doutora. – Bella falou enquanto descia da maca.

Após Bella tirar o roupão, formos até a mesa da doutora para que ela fizesse as suas últimas considerações.

Está tudo bem com esse garotão. Vou liberar você Bella, mas já sabe, continue tomando as vitaminas e fazendo os exercícios que lhe recomendei.

– Ok. Obrigada Doutora.

– Por nada. Vemo-nos daqui um mês.

Dra. Liza nos acompanhou até a saída onde seguimos completamente felizes.

POV Isabella

– Vai ser um menino lindo! Aposto que será loirinho e com os olhos iguais aos meus. – Sophie falou entusiasmada.

Poderia existir pessoa mais feliz que eu? Quem poderia imaginar que eu estaria grávida novamente? E ainda mais, Quem poderia imaginar que eu perdoaria Edward e amá-lo como amo agora? Ninguém poderia imaginar.

Como fui boba nesse tempo todo! Eu já deveria está ao lado dele. Eu deveria ter poupado anos de sofrimento.

Agora está tudo encaminhado. Daqui a seis meses teremos o nosso bebê e Sophie estará curada. Falando em Sophie, ela fez questão de vir comigo e com Alice para escolhermos o enxoval do pequeno. Ela está tão entusiasmada!

– O que acha Bella? Qual dos berços?

Olhei para Alice e vi que estava com um barrigão enorme. Como ela ainda tem tanto pique?

Alice, eu estou judiando de você. Não sei por que aceitei fazer compras com você nesse barrigão de nove meses. Tem ideia que Pietro pode nascer aqui na loja?

– Deixe disso Bella! Para mim é um prazer estar aqui neste momento. Agora escolha logo!

– Um... Não sei. O que acha Sophie?

– Eu prefiro o segundo.

– Então compraremos o segundo.

E assim foi a nossa manhã. Entramos em varias lojas e compramos coisas muito fofas para o meu segundo filho.

Resolvi fazer Alice parar um pouco, ela precisava descansar e eu também. Formos a um restaurante e pudemos conversar melhor.

– Confesso que eu estou um pouco nervosa, Bella. Logo Pietro vai nascer e não me sinto preparada! E ainda tem as dores do parto! Senhor como eu vou aguentar? Jasper está para me por louca dizendo que eu deveria ter escolhido Cesariana, mas eu queria o parto normal.

– Eu sei como é isso Alice. Passei por tudo isso sozinha. Eu lhe digo que todas essas inseguranças são normais. Quando Pietro estiver em seus braços, você saberá o que fazer. Enquanto ao parto, vai doer bastante, mas quando você ver a carinha do seu filho toda a dor passará.

– Eu mal posso esperar!

– É uma experiência única!

– Ah Bella! Eu tenho que lhe propor algo.

– O que é?

– Jasper e eu ficaríamos muito orgulhosos se você e Edward forem padrinhos do nosso filho. É claro se você aceitar.

– É sério Alice?! Lógico que eu aceito. Nós ficaríamos muito felizes. Obrigada!

– Por nada.

Abraçamo-nos. Fiquei feliz com este pedido, pois era a prova que a minha amizade com Alice não se quebrara com as coisas ruins que aconteceram.

...

Para onde está me levando Edward?

– Você verá.

Senti ele me levar a um lugar. Eu estava curiosa. O que será que ele quer me mostrar? Ele tirou as mãos dos meus olhos e eu vi. Quase chorei de emoção. Malditos hormônios!

– Você se lembra desse lugar?

– É claro que sim. Foi onde nos beijamos pela primeira vez.

– Isso. Resolvi te trazer aqui por que quero lhe propor algo muito importante.

– Essa cesta é de pique nique?

– Sim. Pensei em fazer um pique nique a noite, assim não seriamos incomodados.

Ele estendeu a toalha no chão e se serviu de vinho e para mim suco de uva.

– Isso é tão injusto! Você pode beber e eu não.

– Não quero embebedar o meu filho.

– Não seja bobo!

– Um brinde a nossa felicidade.

– Um brinde ao amor!

Tocamos as taças e brindamos. Logo após o brinde, ele tirou do bolso uma pequena caixinha e colocou diante dos meus olhos.

– Bella, eu demorei anos para perceber que eu te amava. Todos aqueles anos não me deram a lição. Errei por que eu não te conhecia, não te amava de verdade. Só percebi tal fato quando te perdi, quando passei seis anos sem você e acredite, foram os anos mais terríveis da minha vida, mas você me mostrou que nem tudo estava perdido. Você me deu os dois melhores presentes da minha vida e foi nesse momento que eu percebi que eu te amava demais. Bella me dê à chance de consertar os meus erros, te amor e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Casa comigo Bella?

– É claro que sim!

Corri para os seus braços e o abracei forte. Ele colocou em meu dedo o anel que sela o nosso amor. Beijamo-nos calorosamente até perder o ar. Eu estava feliz, estava mais que feliz. Eu iria ter para sempre o homem que eu amo.

Quando chegamos a casa, o quarto era pequeno para tanto desejo.

Edward pegou-me no colo e senti a nossa cama em mim. Continuamos a nos beijar. Ele passava a mão por todo o meu corpo. Apertei o seu bumbum e ele deu um gemido.

Ele deu um sorriso torto, o que só aumentava o meu desejo. Seus lábios foram para o meu pescoço que com certeza amanhã ficará com as marcas, mas isso pouco importa. Suas mãos ágeis se posicionavam em lugares estratégicos do meu corpo que me levava à loucura.

Edward se livrou das minhas roupas assim como eu me livrei das dele. Meus seios ficaram visíveis para ele, mais seus lábios os devoraram com voracidade, o que me deixou muito excitada.

_Temos que ir com calma agora não é? – perguntou.

_Sim, muita calma. – falei enquanto beijava os lábios dele novamente.

Edward se deitou sobre mim tocando cada parte de meu corpo com um carinho extremo, afastou seus lábios dos meus descendo por meu corpo, beijando-me de forma apaixonada e delicada.

A leveza de seus lábios era tão grande que pequenos calafrios percorriam no meu corpo fazendo-me delirar de desejo e paixão.

_Eu te amo! Dizia ele sobre o meu corpo nu, e eu sorria de olhos fechados sentindo o toque de seus lábios.

E da mesma forma que começou ele foi invadindo o meu corpo, com delicadeza, com adoração, pois seus olhos estavam fixos nos meus.

Amamo-nos lentamente e longamente, Edward olhava para mim como um templo, um templo de amor e devoção, nossos corpos estavam inebriados por um amor incontrolável, e juntos chegamos ao ápice do prazer e nossos corpos exaustos de paixão se abraçaram em êxtase.

...

Cheguei à casa exausta depois dos exercícios que a doutora me passou. Abri a porta e vi um papel voar. Quando abri a pequena carta tomei um grande susto.

“ISABELLA NÃO PENSE QUE VOCÊ FICARÁ FELIZ ASSIM PARA SEMPRE. EU VOU ME VINGAR! VOU-LHE MATAR JUNTAMENTE COM ESSE MALDITO BEBÊ! VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR!”

Fechei a carta rapidamente. O medo me tomou. Não dava para identificar a pessoa, pois as letras foram cortadas de um jornal. Quem quer que fosse está com muito ódio. Escondi a carta. Não quero preocupar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!