Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 23
Capítulo 23 – Grávida.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!

Desculpe-me pelo atraso. Tive alguns problemas e não pude postar ontem. O capítulo de hoje está bem legal e espero que gostem bastante.

Ah! Já podem fazer a suas apostas com relação a sexo do bebê!

Muito obrigada a Cris, Débora Potter, Rosangela,Lia_Cullen, MaryK, Carolina Salvatore, Eunice45, Laila Cullen, BrendinhaSantos, Breakingdawnlove, Lanara, Amora, Raabe, Eclipse She, Tris Prior, LaísMarques, Amandinha Cris, Mrs Ackles e Fabiana Lustosa pelos comentários.

Boa Leitura!



















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/23

POV Isabella

Minhas mãos tremiam. O resultado estava em minhas mãos. Olhei devagar para os testes que estavam sobre a pia e analisei-os. Havia duas listrinhas em todos os três testes. Isso só significava uma coisa: Eu estou grávida!

As lágrimas começaram a cair. Deus! Eu estou grávida de novo! Sophie terá o seu doador! Eu terei uma criança saindo de mim novamente.

Uma mistura de emoções me rondou neste momento. Eram sensações inexplicáveis! Minhas mãos correram para a minha barriga ainda plana.

– Olá bebê!

Lembrei-me de como foi na primeira vez... Eram os mesmos sentimentos em momentos tão diferentes! Eu queria que tudo fosse diferente. E será!

– Parece que seus meninos são mesmo de ouro Edward!

Sorri e abracei a minha barriga. Prometendo que agora e diante eu farei tudo para acertar e ser feliz como nunca.

...

–Quer ouvir o coraçãozinho? – Doutora Liza me perguntou.

– Sim, por favor.

Eu estava neste momento no mesmo hospital que um dia descobri que estava grávida pela primeira vez. Resolvi marcar logo uma consulta com a minha ginecologista. Queria saber logo como o bebê estava.

De repente ouvi as batidas do coração do meu pequeno. É o melhor som que uma mãe pode ouvir. Toquei a tela e fiquei imaginando o rostinho dele ou dela. Será mais uma cópia de Edward? Ou Deus será bondoso e mandará uma mini Bella?

– Dá para saber o sexo?

– Bom você está com 14 semanas e ainda é muito cedo, mas mês que vem poderemos saber.

Doutora Liza me analisou um pouco mais e concluiu que estava tudo bem comigo e com o bebê. Receitou-me algumas vitaminas e me fez uma lista de recomendações. Sai do consultório pensando em como contaria para Edward. Esse será o primeiro passo para um novo futuro.

POV Edward

Papéis, muitos papéis. Nunca a gravadora tinha tantos pedidos! Não que isso fosse ruim, mais isso está se tornando cansativo.

Eu estava mesmo era preocupado com Bella. Ela está muito estranha! Uma hora está alegre e outra nervosa e tudo isso fora os enjoos e a fome. O pior de tudo é que eu notava que ela estava um pouco distante de mim e isso me deixa maluco!

O toque do telefone tirou-me dos meus pensamentos. Apertei o botão “end” e esperei a minha secretária falar.

– Sr. Edward tem uma senhorita querendo falar com o senhor.

– Quem é?

– Senhorita Isabella Swan.

– Mande-a entrar.

Senti o meu coração acelerar. O que será que Bella queria? Será que aconteceu algo com Sophie? Ela mesma estaria doente?

Bella entrou em minha sala com uma pequena caixa em suas mãos. A sua expressão era alegre e isso me deixou mais calmo.

– Bella? O que faz aqui?

– Olá para você também. Vim te trazer esse presente.

Ela sentou no meu colo e me entregou uma caixa com enorme laço amarelo.

– Seu presente antecipado de aniversário.

– Pensei que não lembrasse.

– Não esqueço datas importantes.

Delicadamente, puxei o laço e abri a caixa. Tomei um susto ao ver o que tinha dentro. Era um par de sapatinhos brancos e que certamente não serviriam em mim. Era de bebê. Bebê. Senti o meu sangue gelar. Bella estava grávida?

– É o que eu estou pensando? Você está grávida?

– Sim. Nós seremos pais de novo.

Sem mais, dei-lhe um selinho demorado e logo após abracei a barriga dela. Distribui muitos beijos, como se estivesse beijando o meu filho.

Um bebê. Meu filho! Finalmente, eu terei uma nova chance para recomeçar. De ser um ótimo pai. De salvar Sophie. A emoção não cabe no meu peito.

– Eu serei pai novamente.

– Sim. Nós seremos.

E assim terminamos a nossa manhã. Abraçados e com um sorriso de ponta a ponta. Estávamos felizes e isso é maravilhoso.

POV Isabelle

Este fim de semana não poderia estar melhor. A casa dos Cullen estava lotada. Todos queriam comemorar o aniversário de Edward.

A surpresa que Alice e Esme prepararam deu realmente certo. A cara de Edward era impagável! E como toda a festa dos Cullen tinha que ter boas histórias, muita comida e muita diversão.

Eu estava feliz por a família estar reunida. Principalmente Sophie que havia saído do hospital e tinha uma alegria estampada em cada ato, nem parecia estar doente.

Jake também estava presente. Ele desembarcou juntamente com Vanessa há dois dias. Finalmente eu pude conhecê-la e aprovei-a de cara. Eles serão muito felizes juntos.

Sentei no sofá no intuito de descansar um pouco. Edward já veio até mim. Como sempre muito preocupado, aliais, nestes últimos dias ele vem me cobrindo de cuidados. Confesso que estou amando esse lado protetor.

– Está sentindo alguma coisa amor?

– Não. Está tudo bem Edward.

– Acha que devemos contar logo para eles?

– Acho que esta é uma boa hora.

Levantei e pedi a atenção de todos. Edward segurou a minha mão tentando me passar segurança.

– Quero informa-los que Edward e eu estamos passando por uma fase muito especial em nossas vidas. Descobrimos uma luz entre as trevas. Quero dizer que há uma pequena vida crescendo dentro de mim agora e eu tenho certeza que nos trará muitas alegrias.

A surpresa de todos foi inevitável. Alice foi a primeira a nos parabenizar com o seu jeito impulsivo.

– Ai que maravilhoso! Eu sabia Bella! Temos mais uma grávida na família! Nós temos que marcar logo o dia das nossas compras.

Depois que conseguimos sair dos abraços de Alice, foi à vez de Esme e Carlisle e logo após Emmett, Rosalie e Jasper a nos parabenizar. Jake apenas sorriu. Ele havia descoberto assim que chegou. Afinal, ele era o único que me conhecia perfeitamente bem. Minha mãe ao ouvir a revelação quase caiu da cadeira e depois de se recuperar, veio até nós toda chorosa para nos cumprimentar. Aleia a tudo isso estava Sophie. Ela estava muito pensativa e até agora não disse uma palavra. Eu estava com medo de isso se tornar pior.

Mamãe e Esme insistiram para que eu mostrasse a primeira ultrassonografia. E assim foi, todos se reuniram para assistir e claro dar muitos palpites de como o bebê será.

– mamãe me responde uma coisa?

– Sim meu bebê.

– Quando esse bebê nascer, vocês vão gostar mais dele que de mim?

– Claro que não anjo! Nós amaremos os dois por igual.

– Vocês o colocaram na sua barriga só por que eu estou doente?

– Entenda anjinho, este bebê irá trazer a sua cura. Esse é um dos motivos que deve amá-lo ainda mais.

– Sendo assim. Eu vou amá-lo muitão. Eu vou ajudar a cuidar dele e ensina-lo tudo que ele precisa. Obrigada mamãe! Obrigada papai!

Sophie nos abraçou e a retribuímos com todo o carinho.

POV Edward

A festa já estava no fim. É uma pena, pois este havia sido o melhor aniversário da minha vida.

Aproximei-me da varanda onde Bella observava a paisagem e encostei-me a ela.

– Acho que saiu como panejamos. – ela começou.

– Foi um dia maravilhoso!

– Acho que tudo valeu a pena.

– Mesmo a doença de Sophie?

– Isso serviu para concertarmos os nossos erros. Aprendemos com essa fatalidade.

– É uma pena que tivemos que aprender dessa forma.

– Nós vamos vencer esse pesadelo. Tenho certeza.

– Adoro a sua confiança. Tomara que isso realmente aconteça.

– Obrigada por mais esse tesouro Edward. Quero que saiba que aquela noite não foi uma obrigação, mas foi por amor. Eu serei sempre sua.

– Eu também servi eternamente seu. Eu te amo!

– Eu te amo!

Beijamo-nos ardentemente. Deixando o desejo e o amor fluir.

POV Tanya

Joguei a revista no sofá. Eu não acredito que aquela maldita conseguiu dar o golpe da barriga. O idiota do Edward está acreditando em tudo. Mas isso não vai ficar assim! Eu vou me vingar de Bella em breve. Pode apostar!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!