15 Lâminas escrita por Misterio


Capítulo 2
Capítulo 2 - Enfrentando o vento cortante


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui pessoal:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358095/chapter/2

            Jon e Jimmi seguiam por uma floresta, em direção à cidade Celphyer.

            - Espere um pouco, Jon! – Jimmi exclamou se sentando no chão. – Já estamos andando a três horas diretas desde a nossa última parada. Vamos descansar apenas por alguns minutos.

            - Devo te lembrar que é você quem está cuidando da direção para onde devemos ir. – Disse o Jon, parando de andar, esperando o Jimmi.

            - Eu sei. Mas eu nunca precisei sair da minha cidade. Então eu não tinha muita ideia de distâncias como essas. – Jimmi explicou, enquanto descansava. – Além disso estou com muita fome. Você tem alguma coisa para comer?

            - Não. Vamos almoçar assim que chegarmos na cidade. – Disse o Jon olhando para o nada, pensativo.

            - Nunca comi fora da minha cidade. Fico imaginando o que vou comer. – Jimmi pensava de uma forma animada. – Você já sabe o que vai comer quando chegar lá?

            - Verei quando chegar. – Disse o Jon, sem mudar a expressão.

            - Me diga. Quando foi a última vez que você sorriu?

            - Há 13 anos.

            - Já deve ter perdido o costume. – Assim que o Jimmi disse isso, Jon olhou para ele com uma expressão incomodada. – Ei. O que é aquilo?

            Jimmi estava olhando algo no alto, fazendo com que Jon também olhasse, vendo o que parecia ser a ponta de uma pirâmide.

            - Parece que estamos quase na cidade. – Disse o Jon e, em seguida, os dois seguiram para a cidade, vendo a grande construção, feita com um belo material.

            - Nossa. Essa cidade deve ser enorme. Com excelentes restaurantes, e com uma comida deliciosa em cada um. – Disse o Jimmi, enquanto os dois se aproximavam, até chegarem à cidade, onde se surpreenderam ao ver uma cidade completamente pobre, tendo a grande construção que eles viram anteriormente, como algo grande e belo.

            - Parece que você errou por pouco. – Disse o Jon observando a cidade. – O que será que aconteceu aqui?

            - Eu não sei. Mas pretendo descobrir comendo algo. Você vem? – Disse o Jimmi seguindo em direção a um restaurante, e Jon resolveu segui-lo, até que chegaram a um restaurante com uma aparência pouco agradável, mas que era o que parecia melhor para frequentar.

            Entrando no lugar, os dois se sentaram em uma mesa, até que um garçom apareceu.

            - Em que posso ajudá-los, senhores? – O garçom perguntou, enquanto os dois olhavam o cardápio.

            - Eu vou querer três coxas de frango em um suco de laranja. – Jimmi pediu.

            - E eu vou querer um bife e um suco de limão. – Jon pediu e os dois entregaram os cardápios para o garçom, que ao pegar os cardápios se afastou um pouco, quando Jon chamou sua atenção. – Com licença. – Ouvindo isso, o garçom voltou.

            - Sim? – Perguntou o garçom, curioso.

            - Você pode nos dizer algo? – Jon perguntou calmamente.

            - Dependendo... – Disse o garçom, esperando para ver o que o Jon diria.

            - O que é aquela grande construção? – Jon perguntou.

            - Esse é o grande templo da Décima Quarta Lâmina, Windcut. Foi construído durante os últimos cinco anos, e terminou no inicio desse ano. – O garçom explicou.

            - E o que aconteceu com a cidade, que está tão pobre? Sem querer ofender. – Jimmi perguntou curioso.

            - Windcut chegou aqui há sete anos e decidiu que sessenta por cento de tudo que as empresas ganham aqui, seria dado para ela para a construção de seu templo, onde ela e suas aprendizes ficam. E foi assim, até a cidade ficar desse jeito. – O garçom continuou a explicar.

            - E vocês concordam? – Jon perguntou, chamando a atenção do garçom.

            - Nunca concordamos. Mas todos que iam até a Décima Quarta Lâmina para reclamar sobre isso, tentando uma abordagem pacífica, ou entrando a força, tinham apenas os corpos de volta. É uma falta de opção. – Disse o garçom de forma triste.

            - Então pode se dizer que ela não gosta muito de críticas. – Disse o Jimmi.

            - Acho que pode se dizer isso mesmo. – Disse o garçom, sorrindo um pouco.

            - Obrigado. – Disse o Jon para o garçom, que se afastou da mesa.

            - É impressionante como as 15 Lâminas conseguem ser cruéis. – Disse o Jimmi observando em volta.

            - Me diga Jimmi. O que você soube sobre a Décima Quarta Lâmina, através do Nuken? – Jon perguntou para o Jimmi, que tentou se lembrar.

            - Pelo que ele falou, que eu me lembro, a Décima Quarta Lâmina é um dos pouco membros das 15 Lâminas que são mulheres, além de que, pelo que ele diz, ela é uma das mulheres mais lindas que ele já viu. – Disse o Jimmi pensativo. – Mas, por favor, não me peça para me lembrar o que ele fala depois. Até hoje eu tenho pesadelos apenas com o que ouvi.

            - Entendo. Bem... Vamos ver o que nos aguarda nesse templo. – Disse o Jon olhando para a construção.

            Passado algum tempo, os dois começaram a subir as escadas do templo, chegando perto do portão , que ficava no centro do templo, verticalmente.

            - Isso sim é um templo. – Disse o Jimmi impressionado com a forma da construção.

            - Se prepare. – Disse o Jon, enquanto os dois se aproximavam.

            - Me preparar para quê? – Jimmi perguntou sem entender. Em seguida, sete mulheres, usando calça e camiseta, com leques, que possuíam lâminas, nas mãos, se aproximaram por todos os cantos, em posição de ataque, cercando-os.

            - Isso. – Disse o Jon, sem parecer se importar com o que estava acontecendo.

            - O que pensam que estão fazendo aqui? – Uma das mulheres perguntou.

            - Queremos... Ver a Windcut. – Disse o Jimmi, sem saber o que dizer.

            - E o que faz vocês pensarem que podem vir até aqui para falar com nossa mestra, sem serem convidados? – Outra das mulheres perguntou.

            - Nossa mestra não tem tempo a perder com pessoas quaisquer. – Outra entre as mulheres continuou.

            - Talvez seja melhor eliminarmos eles, por virem aqui dessa forma desrespeitosa. – Outra mulher falou.

            - E o que faz vocês pensarem que eu concordo com isso? – Uma voz feminina surgiu de dentro do templo, chamando a atenção das mulheres, do Jon e do Jimmi.

            Todos olharam para a direção de onde vinha a voz, e viram uma pessoa usando um manto, igual ao do Nuken, com um capuz.

            - Mestra. Pedimos desculpas. Achávamos que não era um assunto que devesse tomar seu tempo. – Uma das mulheres se desculpou, enquanto todas se encurvavam na direção dela, ainda de pé.

            - Pois pensaram errado. – Ao dizer isso, a pessoa moveu a mão direita para os lados, como se estivesse pedindo para as mulheres se afastarem, sendo o que elas fizeram. – Peço desculpas por minhas aprendizes. Elas conseguem ser um pouco... Explosivas às vezes. Por favor, venham comigo. – Disse a pessoa para o Jon e o Jimmi.

            Ouvindo isso, Jimmi olhou para o Jon, querendo saber o que fazer, mas Jon apenas assentiu com a cabeça, e os dois a seguiram, mesmo com todas as mulheres andando em volta deles, até que chegaram a um ponto com uma porta dupla, grande e bonita. A qual a pessoa usando o manto abriu, mostrando uma sala grande, com alguns travesseiros para se sentar, uma mesa no centro, e vários quadros na parede.

            Assim que Jon e Jimmi entraram, a porta foi fechada atrás deles.

            - Que belo lugar. – Disse o Jimmi olhando em volta.

            - Desculpe por aparecer daquele jeito. Eu preciso usar esse manto para demonstrar certa hierarquia. – Disse a pessoa com o manto, tirando o capuz e abrindo a parte do meio do manto, revelando ser uma mulher linda, morena, de cabelos um pouco longos, usando uma calça, com a parte da perna direita da calça cortada no meio usando uma camiseta que chegava até o umbigo. – Meu nome é Windcut. Mais conhecida como a Décima Quarta Lâmina.

            - Pela primeira vez na minha vida, eu concordo com o Nuken. – Disse o Jimmi, impressionando com a beleza da Windcut, em voz baixa para o Jon.

            - E então... O que os cavalheiros fazem aqui? – Windcut perguntou, olhando para os dois.

            - Responda essa pergunta com calma. – Disse o Jimmi novamente em voz baixa para o Jon.

            - Estou aqui para te matar. – Assim que o Jon disse isso, as mulheres, em volta deles, abriram seus leques e se prepararam para atacá-los.

            - Eu disse para responder com calma! – Jimmi exclamou assustado.

            - Mas eu estou calmo. – Disse o Jon, sem demonstrar nenhuma emoção, como de costume.

            - Acalmem-se garotas. – Disse a Windcut, fazendo com que as mulheres guardassem seus leques. – Eu adoro uma boa piada.

            - Eu não estava brincando. – Disse o Jon, olhando firmemente para a Cutwind.

            - O que faz com que seja ainda mais engraçado. – Disse a Windcut calmamente. – Mas me diga, jovem rapaz, o que faz você pensar que pode matar uma das 15 Lâminas?

            - O fato de eu já ter matado uma. – Disse o Jon, pegando o facão do Nuken e jogando perto da Windcut.

            - Essa não. Agora ela vai atacar com tudo. – Disse o Jimmi esperando a Windcut atacar, mas se surpreendeu ao vê-la começando a rir.

            - Então aquele idiota finalmente morreu. – Disse a Windcut, olhando para o facão. – Me desculpe rapazes. Mas isso não me assusta. – Ao dizer isso, Cutwind colocou um dos pés embaixo do facão e o jogou para cima, pegando com a mão. – Nuken era apenas um idiota egomaníaco.

            - Nisso eu concordo com ela. – Disse o Jimmi para o Jon.

            - Nuken não é nada comparado ao resto das 15 Lâminas. – Ao dizer isso, Windcut jogou o facão de volta para o Jon. – Mas devo admitir que impressiona que apenas uma pessoa tenha matado ele, mas não o suficiente para que eu lhe enfrente. Garotas. Acabem com eles. – Disse a Windcut enquanto seguia em direção à porta. – Mas, em forma de agradecimento por eles terem eliminado aquele porco inútil, matem-nos sem causar muita dor a eles. Estarei lá em cima.

            Windcut saiu do local e fechou a porta, deixando os dois sozinhos com as aprendizes dela, que novamente pegaram seus leques, se prepararam e atacaram os dois, que desviavam dos ataques.

            Enquanto desviava, Jimmi pegou seu facão em suas costas e começou a defender os ataques, enquanto Jon continuava a desviar.

            - Vá atrás da Décima Quarta Lâmina. Eu cuido delas. – Disse o Jimmi para o Jon.

            - Tem certeza? – Jon perguntou, enquanto eles desviavam.

            - No final das contas, eu também sei lutar. – Jimmi respondeu, e Jon concordou com ele, saindo pela porta. Vendo-o sair, algumas das aprendizes tentaram ir atrás dele, mas Jimmi entrou no caminho. – Para chegar até ele, terão que passar por mim.

            Ouvindo isso, todas se prepararam para atacá-lo, então Jimi pegou seu facão com as duas mãos, e separou o lado esquerdo do direito, revelando que utilizava um facão-duplo, e começou a enfrentá-las.

            Nesse momento, Jon seguia pelo templo, procurando pelos caminhos que levavam para cima, se lembrando da última frase dita pela Windcut, até que ele abriu uma porta, que era uma passagem para o telhado do local, onde Windcut estava em pé, de costas para ele.

            - O vento é realmente algo impressionante. Consegue ser tão calmo e pacífico, mas também completamente destrutivo e brutal. – Disse a Windcut e, em seguida, se virou para o Jon. – Então, você deixou seu amigo para enfrentar sozinho as minhas aprendizes? Não parece uma estratégia muito honrosa.

            - Ele me pediu para vir atrás de você. Confio nas habilidades dele. Além disso, não acredito que um membro das 15 Lâminas tem o direito de falar comigo sobre honra. – Disse o Jon se aproximando da Windcut.

            - Acho que por sua persistência para vir atrás de mim desse jeito, devo lhe dar a honra de ser morto por minha lâmina. – Ao dizer isso, Windcut tirou totalmente o manto em volta de si, demonstrando usar duas mangas longas em seus braços, que estavam presas por duas linhas, em sua camiseta, depois ela pegou seus leques e se preparou.

            Jon colocou a mão na bainha de sua espada e também se preparou. Em seguida Windcut começou a atacá-lo com vários golpes seguidos, mas Jon conseguiu desviar, enquanto observava os movimentos dela. De repente os golpes da Windcut ficaram mais rápidos, fazendo com que Jon ficasse com mais dificuldade, até que ela tentou atingi-lo com a lâmina de seu leque, mas Jon, vendo isso, se afastou para trás, desviando, sendo apenas atingido pelo vento do leque.

            Assim que desviou, Jon se preparou novamente, mas, de repente, três cortes apareceram em sua bochecha esquerda, deixando-o confuso.

            - (Mas como?) – Jon pensou, enquanto observava. Se lembrando do vento que atingiu seu rosto. – (Agulhas). – Jon deduziu e, em seguida, viu a Windcut se aproximando, então ele rapidamente se afastou para trás. – Parece que precisarei de muito mais para lhe enfrentar.

            Ao dizer isso, Jon pegou sua espada e se preparou.

           

Enquanto isso, Jimmi continuava a enfrentar as aprendizes da Windcut.

            De repente duas atacaram, cada uma por um lado, mas Jimmi conseguiu defender o ataque das duas, e em seguida deu um chute em cada uma, jogando-as para trás. Logo depois mais três se aproximaram, fazendo-o ter que se afastar.

            Logo em seguida uma o atacou com um leque, mas Jimmi atacou por baixo com sua espada, furando o leque da aprendiz, prendendo-o. E em seguida, atingiu a aprendiz com um chute, jogando-a para trás, fazendo-a atingir outra, fazendo com que as duas caíssem no chão.

            - Desculpe por isso. – Disse o Jimmi enquanto voltava a defender os golpes.

            Jon continuava a enfrentar a Windcut, desviando e defendendo os ataques, com sua espada. De repente ela se afasta um pouco, movendo seu leque para o lado, jogando vento na direção do Jon, que rapidamente girou sua espada verticalmente, atingindo as agulhas, afastando-as.

            - Parece que você percebeu meu pequeno truque. – Disse a Windcut olhando para o Jon.

            - No inicio fiquei um pouco confuso de como você guardaria essas agulhas em seu leque. Mas ficou mais claro nesse seu último movimento. Onde eu pude ver que, na verdade, as agulhas ficam presos em seus pulsos, e quando você faz um movimento certo, algumas agulhas são soltas, as quais você usa o vento de seu leque para empurrar. – Jon explicou.

            - Bravo. Você é um excelente observador, mas não pense que apenas percebendo isso, você terá a vitória sobre mim. – Windcut se preparou e correu na direção do Jon, voltando a atacá-lo. E Jon voltou a se defender, até que olhou para a Windcut, como se tivesse percebido algo, mas em seguida voltou a desviar e se defender.

            Jon continuava desse jeito, até que em um dos movimentos, Jon se preparou para defender um ataque de lado que a Windcut deu, usando seu leque, mas no momento em que ele iria defender, Jon parou por um momento e em seguida se afastou um pouco, fazendo com que o corte do leque passasse por ele, fazendo um corte superficial em sua barriga.

            Em seguida Jon voltou a atacá-la, enquanto Windcut se defendia e também o atacava.

            Nesse momento, Jimmi continuava enfrentando as aprendizes da Décima Quarta Lâmina, defendendo e desviando dos ataques delas.

            De repente uma das aprendizes pulou em suas costas, segurando-o pelo pescoço, se preparando para cortar o pescoço do Jimmi com seu leque.

            Vendo isso, Jimmi rapidamente firmou os pés no chão e abaixou para frente a parte de cima do corpo, jogando a aprendiz por cima, fazendo-a atingir a mesa que estava no centro, quebrando a mesa, com a aprendiz caída em cima.

            - Peço desculpas, senhorita. – Disse o Jimmi para a aprendiz que estava caída em cima da mesa e em seguida se preparou para as outras.

            Jon continuou a defender vários ataques da Windcut, conseguindo desviar de algumas agulhas que eram lançadas, mas sendo atingido por outras, mas sofrendo apenas alguns cortes superficiais. Até que ele defendeu um ataque da Windcut em que ela usou seus dois leques juntos e, em seguida, a empurrou para trás.

            Windcut se deixou ser empurrada para trás e, em seguida se jogou na direção do Jon, que olhou de um jeito diferente, como se tivesse percebido algo novamente e, em seguida, defendeu o golpe e logo depois se afastou.

            - Essa luta acabará agora. – Disse o Jon fazendo o mesmo movimento que fez com o Nuken. Colocou o pé direito mais para frente, deixando a perna esticada, enquanto a outra ficou dobrada. Abaixou seu corpo um pouco para frente, tirou a espada e a segurou com a mão direita, enquanto segurava a bainha com a esquerda. Segurando a espada por cima, virada para a direção da Windcut, e a bainha por baixo, virada para o lado oposto, com os dois braços do lado direito do corpo.

            - Se você insiste. – Windcut se preparou, segurando seus leques firmemente e, em seguida, os dois se jogaram um na direção do outro.

            Enquanto corriam, Windcut abanou seus leques na direção do Jon, lançando várias agulhas nele, mas Jon movimentou sua espada e a bainha em movimentos circulares verticalmente na sua frente, segurando-as de lados opostos, defendendo as agulhas, mas ainda levando cortes de algumas, até que os dois se aproximaram bastante um pelo lado direito do outro.

            Nesse momento Windcut estava pronta para defender um ataque direto do Jon e atingi-lo pelos lados, usando seus leques, mas nesse momento, Jon usou sua bainha, atingindo na frente da perna direita da Windcut, fazendo-a perder a concentração. Em seguida, Jon colocou a perna direita no caminho, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e, em seguida Jon a atingiu com um corte abaixo do ombro, arrancando o braço direito da Windcut, fazendo-a cair no chão.

Enquanto isso Jimmi estava enfrentando mais uma das aprendizes, defendendo os ataques dela, até que a aprendiz o atacou na direção de seu rosto, usando seus leques.

            Vendo isso, Jimmi se abaixou para trás, desviando. Em seguida, Jimmi rapidamente se apoiou com as mãos no chão e atingiu a aprendiz com um chute forte no queixo, jogando-a para trás, fazendo-a cair no chão.

            Depois de fazer isso, Jimmi se levantou e se preparou para qualquer outro ataque, mas viu que todas haviam sido derrotadas. Então ele deu um grito de guerra, animado, e em seguida caiu no chão, cansado.

            - Estou impressionada. – Disse a Windcut, deitada no chão. – Mas como você percebeu o local por onde atacar?

            - No inicio foi difícil. Eu admito. Caí no seu truque, prestando atenção em seus braços, quando na verdade suas pernas eram o verdadeiro perigo. Depois de algum tempo que eu percebi que seus braços faziam apenas movimentos simples, mas você os usava, assim como usava suas agulhas, para chamar a atenção do adversário para seus braços, em vez de suas pernas. – Jon explicou. – Mesmo assim, o movimento de suas pernas era difícil de entender, pois você sempre fazia algo diferente, mas eu duvidava que alguém tão experiente como você utilizasse apenas movimentos aleatórios, então eu comecei a observar, até que em um momento você fez um movimento parecido, depois observei bem, permitindo que você me atingisse, e comigo parando seus ataques completamente, fazendo com que você tivesse que recomeçar, e percebi que você possui uma série exata de golpes, mas é uma longa série, fazendo com que antes que um adversário qualquer perceba, você já o tenha eliminado. Além de que, sempre que você precisa parar de atacar, você recomeça de um ponto diferente, o que evitou que eu descobrisse mais cedo. – Ouvindo isso Windcut ficava cada vez mais surpresa. – Depois de perceber tudo, a melhor forma de te derrotar era ver como você iria começar, fazendo com que eu pudesse anteceder seu próximo golpe, te atingindo em seu ponto principal, seus pés.

            - Devo admitir. Eu te subestimei. – Disse a Windcut, rindo em voz baixa. Em seguida ela parou de rir e começou a sentir o vento. – Esse vento... É tão calmo. Tão suave. Faz tanto tempo que não sinto algo assim. Sempre senti um vento forte de uma batalha, ou um vento fraco, a ponto de ser difícil senti-lo, como se estivesse abaixo de mim. Acho que no final das contas, eu fiquei tão orgulhosa quanto o inútil do Nuken. – Em seguida, Windcut viu Jon se aproximando. – Pode pegar os meus leques. Não preciso mais deles.

            - Se quiser, posso acabar com a sua dor agora. – Disse o Jon olhando para a Windcut.

            - Não precisa. Eu gostaria de continuar sentindo essa brisa, até o meu último suspiro. – Ouvindo a Windcut dizer isso, Jon apenas concordou, pegou os leques dela, e seguiu para dentro do templo.

            Enquanto andava por dentro do local, Jon encontrou o Jimmi saindo de dentro da sala onde ele enfrentou as aprendizes da Windcut.

            - Você está bem? – Jon perguntou ao Jimmi, que olhou para ele, surpreso com todos os cortes que o Jon tinha no corpo.

            - Você está? – Jimmi perguntou olhando para o rosto do Jon.

            - Estou. Como foi sua luta? – Jon perguntou curioso.

            - Eu disse que sabia lutar. – Jimmi respondeu sorrindo. – E quanto a sua?

            Ouvindo a pergunta, Jon pegou um dos leques e jogou para o Jimmi.

            - Vamos. – Ao dizer isso, Jon e Jimmi seguiram pelo templo, até saírem no portão por onde entraram. Enquanto isso, Windcut fechava seus olhos calmamente no topo de seu templo, sentindo aquela brisa que tanto queria.

            Vendo os dois saindo de lá, todos da cidade ficaram surpresos.

            - Como vocês conseguiram sair de lá? O que aconteceu com a Windcut? – Um dos cidadãos perguntou enquanto todos se aproximavam.

            - A Décima Quarta Lâmina, foi eliminada. – Disse o Jon mostrando um dos leques, enquanto Jimmi mostrava o outro, deixando todos mais surpresos.

            Assim que conseguiram perceber que os dois falavam a verdade, todos comemoraram.

            Jon e Jimmi resolveram passar a noite na cidade, que fez uma grade festa para comemorar, a qual Jimmi participou.

            - Garoto, devemos agradecer muito a vocês. – Disse um dos habitantes da cidade para o Jimmi, enquanto todos comemoravam.

            - Eu apenas ajudei a enfrentar as aprendizes da Windcut. Quem realmente a derrotou foi o Jon. – Jimmi explicou.

            - Por falar nisso, onde está o Jon? – Outro habitante perguntou.

            - Ele resolveu ficar no hotel. Jon é um homem bem reservado. Além de que ele deve estar cuidando das feridas dele. – Disse o Jimmi para todos em volta. – Mas agora vamos comemorar! – Ouvindo isso, todos concordaram. – Onde vocês disseram que tinha um banquete de comemoração?

            Enquanto Jimmi e a cidade comemoravam, Jon estava na varanda do quarto de hotel. Com alguns curativos, observando o horizonte, pensando na próxima Lâmina que ele deveria enfrentar.

           

            Eu outro lugar, no meio de uma estrada, Fred e os outros nove aprendizes do Nuken, estavam caminhando sem rumo.

            - E agora? Para onde vamos? – Um dos homens perguntou ao Fred.

            - Me deixem pensar, que eu falo para vocês. – Disse o Fred impaciente.

            - Precisamos pensar em um jeito de usar nosso antigo título para levarmos vantagem em alguma cidade em que não saibam sobre o que aconteceu. – Disse outro dos aprendizes e todos concordaram com o plano.

            De repente os dez veem um ser usando um manto, igual o do Nuken, parado, olhando para eles.

            Em seguida, o ser pegou uma foice enorme, cheia de espinhos no cabo, a qual tinha uma corrente, em uma das pontas do cabo, amarrada no braço dele. Depois disso, apenas se pôde escutar os gritos dos dez.

Décima Quarta Lâmina com seu manto:

http://nobodyer.deviantart.com/art/Blade-14-Covered-368826847

Décima Quarta Lâmina normal:

http://nobodyer.deviantart.com/art/Blade-14-Uncovered-368847994?q=gallery%3Anobodyer%2F32368873&qo=0

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ainda não colocarei uma data ao certo para o próximo capítulo, ou uma sinopse, mas o título será "Problemas com a lei". Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 Lâminas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.