Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 5
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/5

Estava saindo quando ouvi:


 - Disse que ia conseguir! – não sabia quem era ! E como adoro ouvir conversa, fui indo escondida para o lado da minha casa!


 Era o Edward e o Harry:


 - Mas eu também consegui ficar com ela! -  disse o Harry, ele apontou para a minha casa !!!


 - Então empatou! – Disse o Edward ! Há não, não podia ser, era uma aposta.


 - Ninguém ganhou!


 Não agüentei:


 - P...* que coisa é essa ! Então que disser que era tudo uma aposta ! Não acredito! – Estava muito brava e quando fico brava eu choro !! – Não acredito que vocês fizeram isso ! Nunca, nunca mais...


 - Você não entendeu ! – Edward falo , como ele teve coragem de me interromper?


 - Não quero saber só que nunca mais fale comigo! Vocês dois nunca mais falem comigo!


 Sai correndo para casa, fui para meu quarto, (minha mãe nem tinha me visto).


 Deitei na minha cama , peguei o telefone e liguei Para Hermione!


 - Alô? – eu disse


 - Quem é? – acho que era o Rony.


 - Rony passa para a Hermione!


 - Ta!


 - Alô? – disse ela


 - Hermione aqui é a Manu – tentei disfaçar que estava chorando – eu não vou mais no shopping ta? Só avisa a Alice plis?


 - Você ta chorando ? – pelo jeito não funciono – porque você não vai ?


 - Por nada ! -  era a pior resposta que eu podia dar, mais só tinha essa. – Só avisa.


 - Não, eu vou chamar a Alice e nós vamos ai !!


 - Não!! – quase berrei no telefone!


 - Vamos sim, tchau!


 Tava me matando de raiva ! E tava me matando de chorar! E a campainha tocou, minha mãe atendeu e mando elas subirem! ( é acho que ela me viu )


 - Manu o que aconteceu? – disse a Hermione.


 - Nada!


 - Há fala logo! – disse a Alice


 - O Edward e o Harry, me beijaram, eu não sabia porque pra mim os dois tavão doidos, mais daí descobri que era tudo uma aposta!!!! – bua bua sniff sniff  


 - E como é que você descobriu? – Perguntou a Alice , a Hermione tava tão pálida que tava perguntando se ela tava bem.


 - Tava indo para a casa da Alice, e ouvi alguém conversando, fui ver era os dois falando sobre isso !!!!!


 - Não?! – Hermione falo ficando normal !


 - Não acredito – disse a Alice


 - Eu que não acredito, n é ?! – cara elas estavam mais pasmas que eu !


 - Vou para casa falar com aquele Idi...* - Falo Hermione , nossa ela tava mesmo brava.


 - Eu também! – falou a Alice – beijos tchau!


 - A calam ai a manhã eu vou no shopping! Não vou parar de sair por causa disso !


 - è assim que se fala ! – disse a Alice


 - Agora tchau! – disse a Hermione – Tchau – dissemos juntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ter pouco ! comentem plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.