Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 4
A caminhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/4

 

Quando acordei, me senti com muito sono, então dormi de novo, mas derrepente ouvi a campainha tocando, Ah não... eu esqueci!

 Sai corredo para trocar de roupa e pentiar esse ... * cabelo, desci correndo e minha mãe falou:

 - Filha seus amigos estão lá fora te esperando!

 - Tá mãe! - "Corre"

 Peguei uma maça e sai correndo! Quando abri a porta, todos menos Ed e Harry estavam sentados no meio-fio.

 Quando perceberam que eu já estava ali, Edward e Harry sorriram, Corei *.

 - Vamos! - Eu disse e todos se levantaram.

 Eu andava na frente com Alice, Hermione, Bella, Gina, Rosalie e Renesmee. E os garotos foram atráz.

 Derrepente os garotos sairam correndo na nossa frente:

 - Pegue - nos se forem capazes! - gritou o Edward.

 Saimos todas correndo, eles estavam correndo de costas, acredito que zuando da nossa cara.

 Eu corri rapido, e já estava bem perto, quase pegando Edward e o Harry quando minha versão atrapalhada, falou mais alto, eu eu cai em cima dos dois, minha metade direita em cima do Edward e minha metade direita em cima do Harry.

 Eu olhei para os rostos dos dois e fiquei estatua, tava super envergonhada, que mico, os dois me olharam e sorriram, ai me toquei que ainda estava em cima deles.

 Foi uma "coisa" para sair de cima deles, fiquei com medo de machuca-los. Mas foi UMA coisa! Ai "meu", to sonhando, não vou falar nada mais senti uma sensação estranha, foi uma clima alem desse buta mico:

 - Vocês estão bem? - perguntei preoucupada.

 - Sim, melhor do que nunca! - disseram os dois, o cantada infeliz. Mais funciono! Ai!

 Continuei andando com as menina:

 - Manu e Ed ou Manu e Harry! - gritou o infeliz do Emett, infeliz porque eu ia matar ele.

 Nem olhei para Emett que estava atraz mas Harry e Edward que estava na frente, me olharam, quase virei um avestruz pera poder infiar minha cabeça no chão.

 Alem disso nossa caminhada foi normal até que o infeliz do Fred teve a ideia de brincar de esconde-esconde, até parece que nós somos quase adultos:

 - Tá comigo! - disse ele - 1 2 3 ...

 Fui  corendo me esconder atraz de umas árvores, em uma linda clareira, muito dificil de achar.

 Quando cheguei na clareira e olhei para o lado Edward estava parado, que susto!

 - Ah! Oi! - Ai! disse morrendo - achei que ninguem iria se esconder aqui.

 - É, mais eu te segui! - disse ele

 - Coisa feia, não sabia onde se esconder, me seguiu né! - sorri, bentido costume.

 - Na verdade não te segui pra isso! Te segui pra isso ... - ele me deu um beijo, um beijo de cinema.

 Fiquei sem folego depois. Derrepente ouvi:

 - Manu, Ed! Eu desisto podem sair. - não tinha percebido que tinha se passado tanto tempo.

 Sai com a cara Coreda* com tanta vergonha, todos já estavam lá, me olhando e a Edward, que estava atráz de mim.

 Há Alice feiz uma cara quando me viu daquele jeito:

 - Você está bem ? - perguntou ela parecia preocupada.

 - To! - não consegui falar mais nada , estava em estado de *X*O*Q*U*E*.

 - Hum, parece que alguem ta perdendo -  disse o Emett.

 - Aff, macaquinho. - Disse a Rosalie

 - Hã? - disse confusa.

 - Nada não! - disse o Jazz

 Deixei quieto, tava muito envergonhada.

 Continuei andando até  que olhei para traz e não vi ninguem só o Harry:

 - Cade ele? - perguntei

 - Eles foram lá no salão de festa - disse ele

 - Nossa! - me deixaram! - vamos lá!

 - Não, eu pedi para que eles fossem.

 - Poque?

 - Pra isso ... - Di novo, ele me beijo, um beijo de cinema, só que dessa veiz não demoro, porque eu interrompim mais mesmo assim foi um beijoo.

 Sai sem falar nada, fui para o salão de festa.

 Quando cheguei lá todos estavam sentados:

 - Vou pra casa! - Tinha que ir - Vocês sabem voltar sosinhos né?

 Alice feiz que sim com a cabeça. Então sai:

 - Espera ai vamos com você! - Disse a hermione apontando para a Alice.

 - Tá!

 Elas vieram, pelo jeito sabiam o que tinha acontecido.

 Quando chegamos em casa:

 - A noite eu e Hermione vamos no shopping, vamos com a gente? - disse a Alice

 - Tah eu vou sim! - eu disse

 - Então vocês vão lá em casa umas 6h! Para gente ir. - disse a Hermione

 Só pra constar eram umas 3h, ninguem tinha almoçado e eu só tinha comido uma maçã.

 - Tá, eu passo na casa da Alice dai a gente vai para a sua! - eu disse.

 - Tá - disseram as duas.

 - Tchau - dissemos nó tres juntas.

 O resto da tarde foi normal, quando chegou umas 4h comecei a me arrumar.

 Quando era umas 5:30h já tinha acabado e estava linda, pelo menos eu acho, então fui para a casa da Alice.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Commente plisssss, comentem se gostaram dai continuo ! a ainda vai ter muita coisa drama suspence



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.