Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 6
O shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/6

 

 A manhã foi normal, fiquei a manhã inteira imaginando, o que faríamos no shopping!

E derrepente o telefone tocou:

 

- Alô ! – atendi ohhh!

 

 - Oi é Alice!

 

 - A oi ! fala !

 

 - Olha o Jazz tava querendo saber se ele também pode ir? Ta?

 

 - Ta mais só ele!

 

 - Ta ! beijos – Alice começou  falar cochichando – Ele tava enchendo falando que tinha tomar conta da gente! Só porque ele tem 18 coitado !

 

 - KK! Só você mesmo !

 

 - Tchau!

 

 Logo olhei e já estava na hora do almoço!

 O almoço estava bom minha mãe havia feito frango com purê.

 E fui começar a me arrumar, me vesti muito muito beatiful rsrsrsr! (eu acho)

 E havia chegado a hora, Fui para casa da Hermione! Toquei a campainha:

 

- Oi Gina! Chama a Hermione pra nois (caipiraaa) ir!

 

- Há eu posso ir também?

 

 - Ta agente vai assistir filme! Nós vamos indo depois você vai ! Me liga quando chegar lá!

 

 - Você vai me esperar para assistir o filme né?!

 

 - Ta! – nesse momento a Hermione chegou!

 

 - Ai, oi vamos! – disse ela!

 

 - Tchau Gina!  - nesse momento vi o Harry descendo da escada! Ai que p...*.

Saímos e fomos para a casa da Alice! Antes que tocasse – mos a campainha a Ali já tinha abeto a porta!

 

 - Pensei que vocês já tinham me esquecido! Nuss esqueceram de mim sniff sniff !

 

 - Seria uma boa idéia! – rsrssr eu disse não agüentei ! so de mais né!

 

 - Egraçadinha! – disse ela quase tendo um xilique!

 

 Fomos quando olhei para Jazz, ele tava um deus grego !!! Aiii

 Chegando lá Jazz finalmente Abriu a Boca:

 - Anaaaaaaaahhhhh!!!!!!

 

 Que susto! Aquele maconheiro que me mata! ( Maconheiro = tirado da fic Bella problema x Edward Solução da Lunah)

 Quando Olhei vi uma menina loira, magra, e bonita.

 

- Jazz você pó aqui? – ela tinha um sotaque engraçado.

 

 - Anah – falo uma menina que era uns dois anos mais nova que a outra.

 

 - A Jazz! Lembra da Lele? – falou a Anah.

 

 - Nossa como ela ta grande, o que que você ta fazendo aqui?

 

- Vim fazer faculdade de citologia [N/A citologia= células]! E você?

 

- Há! Eu to morando aqui! – quem é ela mer...*? – Há essas da qui  é a Hermione, essa é a Alice e essa – Há pensei que ele tinha me esquecido – essa... essa quem é ela mesmo?

 

 - Essa – eu disse- è a Manu! Prazer!

 

 - Há oi!

 

 - Quem é essa? – Disse a Ali.

 

 - Ah oi eu sou a Anah!

 

 - hum – disse a Ali olhando para o Jazz.

 

 - Lembra quando eu fui fazer intercambio na Irlanda? Então eu fiquei na casa da Anah.

 

 - Isso explica o Sotaque! -  não agüentei .

 

 - Ela é sua namorada Jazz? – disse a Anah apontando para a Alice.

 

 - Não , é só minha irmã! – disse ele, ficando vermelho.

 

 Juro que vi os olhos da Anah brilharem e comecei a rir! Todos olharam para a minha cara, a irmã da Ana com aquela cara de “  Que, que essa louca ta dizendo ai ?”

 

Ficamos um bom tempo conversando até que meu celular tocou:

 

 - Oi quem fala? – disse (homenagem a Maisa).

 

 - Manu é a Gina! Cadê Vocês o filme já vai começar !!!!!

 

 - Já estamos indo!

 

 - Quem era? – disse a Ali, Intrometida.

 

 - Era a Gina falando que o filme já vai começar! Vamos! Há Anah você não que ir assistir com a gente? – eu disse RS

 

 - Ta eu quero sim !

 

 - Então vamos rápido que já está começando!

 

 

                                                       Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! quanto mais comentários mais rapido escrevo o proximo capitulo!! bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.