Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 16
O pesadelo se torna realidade !


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora mais aki está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/16

Manu's Part

 

Depois da lojinha de roupas, eu e Ed fomos comer...:

 

- Então vai querer o que ? - disse ele , acho que ele tava um poquinho bravo por eu te ficado olhando pro carinha lindoo da loja de roupas.

 

- Ahh, não sei que tal  um X-salada?? - falei toda doce, ele me olho bravo , ai como ele é ciumento!! - Por que você está tão bravo ??

 

- Por que será, néh ?? - juro tava começando a ficar com medo.

 

- Ahh não fica assim pessoa, você sabe que só tenho olhos pra você! - por um lado uma mentira descarada, por outro um plena verdade.

 

- Atáh eu vi o que você tava olhando lá na loja. - acho que ele ficou com o lado da mentira descarada e... me ferrei !

 

- A desisto... tah ele era lindo, mais é você que eu amo... não ele. -  ai falei profundo agora não é .??

 

- Tah me convenceu. - disse ele.

 

Tomamos o café , e  resolvemos ir a uma loja de aluguel de carros.

 

 - Qual você prefere?- ele me perguntou, Tinha um monttee de carãoo

 

- Ahh porque você deixou essa decisão pra mim ?? - tava em plena duvida 

 

 -Então qual vocês vão querer? - Perguntou o vendedor impaciente com a nossa demora.

 

Quando virei pro lado tinha a seção das motos, quado olhei essa belezinha:

 

Uma Susuki Hayahbusa

 

 - Ahhh pega essa essaa essa! - fiquei repitindo isso feito criança! O vendendor ficou me olhando com uma cara de Qual a idade mental dela??



Tah ai uma coisa que eu não posso fazer, ignorar uma moto dessass?? sou apaixonada por moto!



  • Tah vamos levar a moto! - disse o Ed!

  • Ehhhh! - eu disse saltitandooo – Te amooooooooooooooo!!- corri e dei um abraço daqueles no Ed

  • Nossa pior que criança! - disse ele no meu ouvido!!

  • Ah paiii !! - faleii com aquela voizinha de criança. E pra terminar fiz bico.



Depois de ter alugado a moto fomos para o hotel:



  •  
    •  
      • Ed … tenho um perguntah ! - olhei com cara de pidona.

      • O que ? - repondeu ele

      • O que você vai fazer pra salvar seu irmão? - não tinhamos pensado naquilo, iamos chegar no pai da Anah e falar assim : O tio viemos participar do casamento deles , comer bolo e levar os noivos como brinde!

      • Não tenho a menor iéia do que vamos fazer!- disse ele chegando mais perto de mim!

      • Hum... - eu disse. Ele tava tão perto …. eu sempre fico assim ! Meio boba perto de homens bonitos...:;



Ele foi chegando cada vez mais perto... mais perto … mais perto e me deu ummmm beijoo … Tudo que eu posso dizer ainn pra sempree …



[N/A: Safadinhos pensaram merda néh ?? ]

Fomos dormir! Finalmente consegui dormir sem pesadelos. Na verdade eu não sonhei com nada.



Acordei assustada com o barulho que ouvi, quando olhei para a outra cama Edward nã estava lá!

A cama estava toda bagunçada, quando cheguei mais perto havia sangue... Entrei em desespero... vi que havia uma trilha de sangue que ia direto pra janela … desci correndo fui até a portaria e não havia ninguem:



  • Socorro alguem me ajuda! Edward você está ai ?? - falei e falei umas dez vezes e nada aquele lugar devia estar vazio cade todo mundo!



Fui correndo para fora , ate que vi alguem correndo para dentro da floresta que havia a frente, logo sai correndo para lá … então foi que eu percebi … Estava acontecendo , o meu pior pesadelo estava acontecendo.



Como não podia fazer nada, continuei correndo me cortei muitas vezes estava sangrando muito. Até que cheguei em uma clareira:



  • Edward!! Cade você??- estava acontecendo – Por que você foi embora ?? Por que está fazendo isso comigo???



  •  
    • Ele não vai voltar! - disse uma voz vinda do lado escuro!





CONTINUA …..............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava morrendo de saudade de escrever !! comentários são sempre bons!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.