Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 17
Vulturis


Notas iniciais do capítulo

ai tomara q gostem *_* foi mal pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/17

                  Capitulo18  Vulturis

Entrei em desespero quando ouvi aquela voz... como assim ele não iria mais voltar...:

 - Quem é você ?? - falei em meio de muito choro e desespero.

 - Você não vai querer saber... - veio a voz em meio ao mato.

 - Apareça seu covarde seu... seu... - eu estava com muito medo... se ele conseguiu pegar Edward que era muito maior e mais forte que eu.

 - Bem... você quer que eu apareça aqui estou. - Quando eu olhei ... era aquele lindo homem, da loja ... aquele que eu nunca tinha visto igual.

 - O que você fez com ele?????- nessa era comecei a sentir um dor horrivel, me contorcia no chão.

 - Chega Jane...!- disse o tal homem... e no exato momento a dor paro OMG. Jane a princesinha dos volturi... não pode ser ela... como esse povo todo veio parar no meu mundo?

 - Ahhh Alec... mais isso é tão divertido - falou a Jane.... OMG... era o Alec o irmão da Jane... aiii minha cabeçaaa ela doia de +...

 Vejo que o Alec estava se aproximando, até que ficou acima de mim:

 - Ohhh... Você tem um cheiro tão gostoso ... me da fome - foi quando vi seus olhos que estavam vermelhos...

 Foi quando ele foi embora e eu estava tão fraca que não conseguia me mecher... eu não sabia o que fazer eu só chorava...

 Mas Edward e os Cullen não eram vampiros disso eu tenho certeza... de tanto eu ler Crepúsculo eu sabia tudo... só que os Cullen não eram vampiros e nem os Wesley, a Hermione, e o Harry eram bruxos... mas por que os vulturis eram vampiros? E por que eles pegaram o Edward e me deixaram??

 Minha cabeça ainda doia muito e eu não conseguia me levantar... acabei desmaiando ali...


 Quando acordei percebi que estava sendo carregada, quando olhei para ver quem era... era o Harry...:

 - Harry??- eu disse

 - Manu você está bem ? -ele falou

 - Sim, eu acho... minha cabeça ta doendo...

 - Deve ser porque ela está sangrando!

 - Onde estamos?? - eu pergunteii

 - Estamos saindo dessa maldita matah. O que aconteceu ? Como você foi parar lá? - falou ele preocupado. Foi ai que eu lembrei.
 
 - Onde está o Edward? - olhava de um lado para o outro...

 - Para de se mexer, você vai cair... ele não foi encontrado... -disse ele me segurando mais forte para que eu não cai-se.

 - O que???? Foi culpa minha eu não fiz nada...- pronto voltei a chorar de novo... eu sabia que aquilo ia acontecer mais não fiz nada.

 - Calma vamos achar ele ... agora temos que cuidar de você.

 - Temos ??? Quem mais tah aqui e por que você está aqui??

 - Nossa calma ... Eu sabia que você e o Ed vieram aqui pra ajudar a Anah e o Jasper, então eu, a Hermione, o Rony e a Gina.  E foi facil saber que você tava na mata, seguimos o rastro de sangue.

 - Ahhhh -  eu ainda estava bem fraca, tudo doia.

 - Pronto finalmente! - ele disse foi quando percebi que estavamos saindo da mata.

 - Harry , Harry , Manu, Manu. - todos gritavam , quando nos viram.

  Um cara mais alto e forte, veio e me tiro do colo do Harry e me coloco em uma maca. É euu iria para o hospital. E o Edward onde estaria ele?? Será que ele morreu? Sera que  ele agora é um vampiro???

 Em minha cabeça eu sabia que a culpa era minha... O que que esse cara vai fazer com essa injeção???? Aiiiiiiii... e eu durmi...
 

                            Continuaaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh comenta
comenta
comentaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.