Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 15
Viajando part II: Quem é esse ser?


Notas iniciais do capítulo

Povo um cap de presente de ano novo bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/15

 Manu's Part

                   Acordei  muito assustada , havia tido meu pior pesadelo:

                                                  {[ Pesadelo]}

                              -Edward !! Cade você??? - eu falava muito assustada, eu estava no meio de uma floresta escura e ainda por cima estava com meu rosto cortado !! -  Por que você foi embora? Por que está fazendo isso comigo!!


                   Em menos tempo que um click, eu estava com Jazz e Anah:

                              - O que aconteceu? Cade o meu irmão??? - perguntou Jazz muito assustado com meu estado!

                                                {[Fim do Pesadelo]}
               
                              - Edward . - falei. -Prometa pra mim que você não vai me deixar sozinha nem um segundo, nesta viagem prometa !!

                              - Tah eu juro !  Mais por que? - disse ele muiiito confuso!

                              - Porr ...  Porr – eu ia ou não dizer não queria que ele me chama-se de maluca- por nada!- é ele deve ter me chamado de louca!
 
                              - Você que me falar alguma coisa?
 
                              - Não quero , não! - eu sei mentir mais não pra ele
 
                              - Por que você está tão nervosa? - O que eu ia dizer? Há por que eu sonhei que você sumiu , e eu tava um bagaço??
 
                              - Por que.. você me deixa nervosa - * corada *  Não deixa de ser verdade!
 
                              - Ai como minha namorada é bobinha! Né?! - ele ta tentando me mata?? ele disse namorada?
 
                              - Namorada?  - eu disse cara eu tava mais que abismada!!!!
 
                              - Como você é! - disse ele se aproximando de mim!

                  Até que a 'coisa'  no alto-falante falou:
                     
                              - Senhores passageiros, por favor coloquem os seus cintos, já iremos pousar!
 
                  Tipo eu sou muiiito caipira tanto que eu nunca andei de avião então aquele cinto é um quebra-cabeça !
 
                              - É … Edward!! Eu não sei colocar isso! - eu disse apontando para o meu sinto!

                              - KKKKKKKKK – Ele começou a rir da minha cara – É assim caipira!! - disse ele arrumando o sinto!
 
                              - A obrigada senhor Sabe Tudo! KKKKKKKKKKKKKKK!
                                            
                              - De nada!!! Pode semprrreee conta comigo viu?! - ele falou me roubando um beijo, detalhe o avião estava sendo pousado no aeroporto! rsrsrsrsrsrsrr
                        
                  Quando eu olhei, as pessoas já estavam descendo do  avião!

                              - Vem !! - eu falei puxando ele ! 

                  Descemos do avião correndo. Quando chegamos na esteira onde passam as bolsas, ficamos esperando um boooommmm tempo  esperando até que  nossas bolsas não apareceram:

                              - Moça!!- gritei quando vi uma funcionária do aeroporto passando!

                              - Sim Senhora?
 
                              - Não estamos conseguindo achar nossas bagagens!           
        
                              - Venham por aqui! Vamos ver aonde estão suas bagagens!
                            
                   Depois de um bom tempo, descobrimos que as nossas bagagens estavam indo para a Austrália, queria está com minha mala !! Austrália buaa!!

                             - Que história é essa ?? Que roupa eu vou usar?? - Disse  ele com cara de assustado! Não aguentei comecei a rir!-  Por que você está rindo?

                             - Vai  me dizer que o sabe tudo não trouxe uma muda de roupa em uma bagagem de mão?
                         
                             - Há é sabe tudo! Você trouxe alguma coisa , hein?
                         
                             - Trouxe bobo! Minha professora de inglês que me disse pra mim que é sempre bom trazer uma muda de roupa!  Rsrsrsrsr – comecei a rir ! Não s aguentar era a cara de bobo!!       

                   Fomos para um hotel , bem simples mais tinha cara de ser bom !
    
                             - Eu vou comprar alguma coisa ,  para eu poder vestir!
                
                   Logo que ele falo isso lembrei do sonho, não posso deixar ele sozinho – Eu vou com você, também preciso comprar alguma coisa!                                                                                                                                              

                   Ficamos um tempo naquela pequena lojinha, que ficava ao lado do hotel,  Edward por incrível que pareça é bem mais indeciso que eu o que é quase impossível, pois eu pra decidir , sou uma “coisa”!                                 
                    
                   Depois de eu ter escolhido as roupas dele  ele foi pro provador , então eu fui escolher minhas roupas como era uma lojinha não tinha muitas roupas legais! Vou triste pra escolher uma roupa !  

                            - Oloco Edward vai demorar quantos anos??? -  falei , o cara tava ali vazia tempooo.

                            - Calma já to saindo!! - ele falo, eu tava mandando ele sai pq naquela loja só tinha um provador.

                            - Andaaaaa... - Eu falei , olhando para a figura ornamental que estava entrando na loja, Putz o que era aquiloooo, que coisa linda ser aquela, pelo o meu conhecimento em crepúsculo, eu diria que ele é um vampiro nato, mais alem de mim ninguem acredita em vampiro!! Ha babei!

                            - Então ficou bom? - falou o edawrd saindo do provador

                            - Fico ótimoooo - disse a ele sem se quer virar para ele!

                            - Ei - reclamou ele ficando na minha frente !

                            - Edward!! que? - minha vontade era impurrar ele da minha frente e sair correndo atraz daquele deus grego! ( Olha os cullen já são muitos gatos e bonitas imagina um ser trinta vezes mais bonito que todos os Cullen juntos)

                            - Helloooo! to aqui ! - disse ele com cara de bravo!

                            - Ha desculpa, Nossa escolhi bem as roupas! Você fico muito bem!

                            - Sei , to mais bonito que ele ?

                            - Éééééééé...Não! rsrsrsrsrsrsrsrs brincadeira ! - não era brincadeira, por mais que Edward Cullen fosse um gato, nem chegava aos pés daquele ser! Falando nisso kadê aquele ser? Ele tinha ido embora! Derrepente senti um calafrio, e cai desmaiada, a última coisa que ouvi foi Edward me chamando!

            CONTINUA SE TIVER COMENTÀRIOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe um comentário!! bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.