Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 14
15. Viajando part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/14

Manu's part

Acordei mais feliz que eu podia! Cara eu ia viajar pra ... pra onde msm? ... ha eu não queria nem saber pra onde ia ser! Eu ia viajar com Edward Cullen, qué coisa melhor??

 Edward's part

 Eu acordei com muto sono! Como sempre ! Mais eu estava muito feliz por dentro , pois eu viajar com a Manu, com a menina que eu gosto!

  ( recado da autora: deixa  eu sonhar, se quize se imaginem no lugar !)

 Manu's part

 Minha mala eu já tinha arrumado ontem, então a unica coisa que eu tinha que fazer é  me arrumar , essa é a parte dificil do trabalho!!!  A minha roupa eu já tinha escolhido ontem. mais o meu cabelo !!!

 Ta naum demorei muito pra da um trato nele, etao fui tomar meu ccafé da manhã mais antes mandei uma mensagem pra o ed !

 

                                                  DE: Manu

                                                         PARA: Ed

 oi ! que horas que é o nosso avião?? bj

 

  Depois de ter mandado a mensagem devorei o meu café! Até que chegou a resposta!

 

                                             DE: Ed

                                       PARA: Manu

 As 11 entaõ não demora!  bjbjbj Te amo

 Juro se ele continuar escrevendo te Amo vou acabar infartando !

 AS 11 já eram  9:40 !! A gente tem que chegar mais cedo  no aeroporto !!!

 Sai correndo !  Pra terminar de me arrumar por minha roupa etc.

 Quando eram  10:20 :

 - Mãeeeeeee!!! - gritei descendo a escada com minhas malas ! è eram mais de uma cara eu não sabi se lá era calor  ou frio!

 - Calma filha ! To indo ! -  disse minha mãe

 -  Anda tenho que ir para o aeroporto ainda !

 A campainha tocou!

 - Deixa que eu atendo ! - falei indo em direção a porta e largando minhas malas pelo caminho!

 -  OI ! - falou o gatão que estava na porta ! Era o ED!

 - oi - Falei babando provavelmente!

 - Vim te ajudar com as malas !

 - Ha que cavalheiro! - disse minha mãe se intrometendo na conversa!

 - A brigada - disse ele todo sem graça!

 Derrepente vi minha irmã descendo correndo a escada gritando  oi !  E indo direto pra fora da casa e  indo falar com o Emmett que estava no seu carro infrente da minha casa!

 -  Cara não sei mais o que fazer com aminha irmã! - falei já com a mão na cara !

 - Boa viagem crianças! Juizo!- disse minha mãe!

 - Mãe! - eu disse tudo menos crianças

 -  A desculpa boa viagem adolescente! -  disse ela!

 -  Há mãe deixa quieto! -  eu disse , o ed estava rindo.

 - tchau ! -  dissemos eu , ed e o emmett!

 - Ha afinal Emmett vai nos levar no aeroporto 1 e porque tanata mala?

 - É que não sei se lá é quente ou frio!

 - Aff! - disse o Emmett do caro!

No aeroporto !

Ficamos um bom tempo para o nosso avião chegar mais chegou !

 - Vamos ! - disse o Ed para mim!

 Fomos direto pra o Avião ! Eu e ele iamos sentados lado a lado

 - Feliz com a viagem - ele me perguntou

 - sim ! e você?

 -  Muito !

 Edward's part

 Ha mais de uma hora ela estava dormindo no meu ombro!

 - Com licença ! - disse uma senhora que estava

 - Ha oi !- eu disse

 - Posso fazer uma pergunta!

 - Pode!

 - Vocês são recem casados?

 - Hã? Não! Somos só namorados! - que estranho

 -  Ha  desculpe não me leve a mal é que você dois ficam tão bonitos juntos!

 - Há brigada - eu falei e ela foi se sentar

 Olhei bem para Manu! E passei mão em seu rosto tirando o cabelo que encobria o seu rosto!

 Até que ela acordou!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaaaa!!! muahahaha
Deixem um review! plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.