W.I.B - Women In Black. escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami


Capítulo 5
Perseguição.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! o/

Tudo bem com vocês? *-*

Aí está mais um capítulo, esperamos que gostem! Kissus e boa leitura!

Leitores fantasmas, se pronunciem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357975/chapter/5

Quando acordei novamente e olhei para mim mesmo, quase soltei um grito.



EU TAVA SEM CALÇA!



DESNECESSÁRIO! TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!



Corei instantaneamente, e levantei a cabeça pra procurar o filho da puta que fez isso. Vi três mulheres. A rosadinha-boa-de-briga, a loira que dançou comigo e outra loira que eu nunca tinha visto. Elas fizeram um mini-interrogatório comigo, e eu só blefei e menti. Disse que a Yumi estava longe. Neji tinha ACABADO de sair com ela, e eu estava morrendo de medo de que a WIB os encontrasse. O Neji é esperto, mas ele não conseguiria segurar a barra.



Não se as outras fossem iguais à rosada.



Essa garota... Ela me pegou de surpresa e me algemou. Oras, nós lutamos de igual pra igual comigo algemado. E precisou chamar a amiguinha pra me botar pra dormir. Mas eu admito, ela é esperta, e será um problema. Um problema muito irritante e atraente, por sinal.



A garota loira que eu nunca tinha visto se levantou e saiu, sem avisar ninguém. A rosada e a loira se encaram e depois olharam pra mim. A rosada estava meio corada e a loira sorria de canto.



– Quê que foi? - perguntei, balançando a cabeça. Será que elas não perceberam que eu estava de cueca e amarrado?! Meu Deus. Elas querem me usar, só pode. Ah, não. Duas de uma vez não. É muito pro papai aqui. Principalmente garotas do calibre delas.



– Nada. Nada. - respondeu a loira. Ela me olhou de cima a baixo e riu, se virando. Cochichou alguma coisa pra amiga e saiu.



A rosada se virou e me encarou com um olhar sério.



– Fique onde está. - ordenou, entrando na sala e revirando algumas estantes.



É lógico que eu me aproveitei. Percebi que ainda estava com a escuta, e chamei Kiba, num sussurro. Kiba disse que tinha uma garota seguindo ele, e justificou que era porque era um gato e estava acostumado, mas que já viria pra cá, que era pra eu esperar só mais alguns minutos. Revirei os olhos. Ele desligou, e eu dei um sorriso malandro na direção da rosada, que estava com uma pistola na mão, a carregando com balas, de costas pra mim.



– Ei... - chamei - Será que poderia subir minha calça? Estou um pouco desconfortável.



Ela se virou e me encarou friamente. Veio até mim e se curvou, ficando bem perto do meu rosto.



– Quem é você? - perguntou, olhando nos meus olhos, com uma expressão séria. Confesso que fiquei meio intimidado.



– Sou o cara que quer ficar de calça, tá meio frio aqui dentro... - disse, revirando os olhos, como quem não quer nada. Mas ela pareceu não gostar da brincadeira e me pegou pelo colarinho.



– QUEM. É. VOCÊ?!



Eu abaixei a cabeça e a encarei com um ar misterioso.



– Se você me dizer primeiro quem é, eu te digo quem sou.



A rosada me soltou e eu caí sentado. Ela deu umas voltas pela sala com a mão na testa.



– Me chamo Sakura Haruno... Líder da WIB. - ela suspirou e colocou as mãos na cintura, vindo até mim - Agora fala.



– Naruto Uzumaki. Agente da CIA, mas sou líder do meu time. - sorri. - Bom saber que você é a líder do seu, Sakura-chan.



Ela abaixou a cabeça e me encarou, como se dissesse: "Você vai mesmo me chamar disso?". Soltei uma risada.



– Claro que vou. Tenho certeza que vamos nos encontrar mais vezes, não é? - dei uma piscada, e ela virou o rosto.



Um momento depois, vi um pequeno objeto cair no meio de nós. Ele fazia um barulhinho irritante e era verde escuro. Levantei a cabeça e encarei Sakura, e um segundo depois, a bomba explodiu, fazendo um barulho enorme, levantando uma nuvem gigante de poeira e me livrando do lugar em que eu estava preso.



A primeira coisa que eu fiz foi levantar as calças. A segunda foi sorrir na direção de Kiba, que saltou através do buraco que havia se formado. Ele sorriu de volta, e nós saímos correndo. Cometi o erro de olhar pra trás, e pude ver Sakura se recuperando da explosão, tossindo um pouco. Tratei de aumentar a velocidade.



O salão de festa estava um caos. Dezenas de pessoas corriam de um lado pro outro, enquanto alguns homens gritavam e procuravam por Yumi sem parar. Tudo isso enquanto algumas colunas caíam, pessoas gritavam e tinha poeira pra tudo quanto é lado. Pelo jeito, Kiba já tinha dado uma passada em outros lugares.



Acho que é pra isso que ele serve. Ele é tipo um "FODA-SE ESSA MERDA!". Quando a gente tá em missão, é descoberto e tem que fugir, a gente chama ele. Porque Kiba não sabe ser discreto. Só quando quer. O que é nunca.



– Shikamaru disse que chamou atenção de uma agente da WIB e que daqui a pouco a gente se encontra. - comentou Kiba, enquanto desviávamos das pessoas - Sasuke está nos esperando ali.



Não respondi nada. Olhei pra trás, e vi três garotas nos perseguindo. Sakura, a loira e a morena parecida com Neji. Passamos pela porta correndo, e Sasuke veio ao nosso lado, correndo também. Deixamos o grande salão ser consumido pela poeira e pelos gritos.



– O que tá pegando? - perguntou Sasuke, ofegante e dando uma olhada pra trás - Por que essas mulheres estão nos perseguindo?



– Descobriram que também queremos a Yumi - respondi - Neji fugiu com ela pelo esgoto. Agora só precisamos de tempo pra que ele volte são e salvo com Yumi pra nossa sede nos Estados Unidos, senão teremos que ir para nossa base aqui, em Tóquio, e esperar que a poeira abaixe até podermos pegar um jato e voltar.



– Bom plano - comentou Kiba, sem diminuir a velocidade da corrida - Você sabe onde fica a CIA daqui de Tóquio?



– Sim - respondi - Já vim aqui, o líder é um velho conhecido de meu pai, o Jira...



Um tiro passou pelo vão entre a minha cabeça e a de Sasuke, nos fazendo olhar pra trás instantaneamente. A loira sorria e assoprava a pistola que tinha acabado de usar. Eu estava sem arma, então eu tava meio que fudido.



– Vixi - resmungou Sasuke - Precisamos nos livrar delas...



– Sim - concordei - Mas antes temos que nos assegurar que Neji e Yumi estejam vivos. - entrei em contato com Shikamaru pela escuta - Cara... Tá me ouvindo?! Neji precisa de ajuda para chegar à nossa base em Tóquio. Ele está no esgoto. Eu e você somos os únicos que sabemos onde fica, então, PELAMORDEDEUS SHIKAMARU, leve-os com segurança até lá! - ele só disse que eu era problemático, riu e disse que já estava à caminho.



– Tudo no esquema? - perguntou Sasuke, com um sorrisinho.



– Sim, tudo. Agora... - olhei pra trás – Kiba, dá um jeito.



Kiba sorriu maliciosamente. Parou no meio do caminho, enquanto eu e Sasuke corríamos e as garotas avançavam. Ele soltou uma bomba, mas Sakura e a loira aumentaram a velocidade e saíram da nuvem de poeira, continuando a perseguição e se aproximando cada vez mais de nós.



– FUDEU, DOBE! - gritou Sasuke, me olhando de um jeito desesperado.



– CALMA, TEME! - respondi, mas eu mesmo estava em pânico - Temos que despistá-las, e RÁPIDO!



Nós viramos numa esquina e vimos um prédio, que estava caindo aos pedaços. Tinha uma faixa pendurada nele dizendo que seria demolido à algumas semanas. Nos olhamos, e decidimos entrar naquela joça.



Pulamos caixas e materiais de construção, e depois Sasuke se jogou dentro de um armário e encostou a porta. Eu fui pra trás de uma pilastra e olhei discretamente pra trás. Vi a loira e Sakura se aproximarem lentamente. Sakura pareceu notar a portinha do armário que Sasuke estava se mexendo e foi na direção dele. Se ela pegasse Sasuke, estávamos perdidos.



Então, eu tomei uma atitude. Eu saí correndo de trás de pilastra, tropeçando em tudo e quase caindo milhares de vezes. Consegui chamar a atenção dela, que veio correndo até mim. Fui até um enorme buraco, e ela me seguiu. Parei ali perto e me virei.



– Já desistiu? - perguntou Sakura, com um sorrisinho e pegando a arma.



Não respondi. Ela correu até mim, e com um chute, eu a desarmei. Sua pistola saiu voando. Estava noite, mas as luzes da cidade e do céu clareavam a área em que estávamos, com um brilho azulado e, bem... Misterioso. Eu sorri, enquanto Sakura ainda olhava sua preciosa arma cair pelo buraco. Se virou incrédula pra mim, e quando ia falar alguma coisa, eu a interrompi.



– A Lua está linda hoje, não é? - perguntei, encostando na parede.



A pálpebra dela se mexeu involuntariamente e ela veio até mim lentamente com os punhos fechados. Seu vestido preto estava todo rasgado.



– A minha... Arma... - rosnou, entre os dentes. Eu ri, o que aumentou ainda mais a raiva dela.



– Calma, Sakura-chan! - disse eu, levantando as mãos - Quer brigar? Estamos desarmados.



– Você é desprezível... - sussurrou, me encarando



Eu desencostei e caminhei na direção dela. A peguei pelos braços, e num movimento rápido, a coloquei contra a parede. Aproximei meu rosto do dela.



– Repete... - sussurrei, maliciosamente, perto de sua orelha



– Desprezível....



– Repete... - provoquei, a prensando.



– Des... Prezível...



Ela colocou a mão no meu peito pra tentar me empurrar, mas não teve força suficiente. O.K., a situação tava ficando feia. Ah, a merda já tá feita mesmo. Vamos até o final com isso. Levantei minha cabeça e encostei nossas testas, e fiquei encarando aqueles olhos enormes e verdes, que ficavam ainda mais brilhantes com a pouca iluminação. Sakura estava com os olhos arregalados e mordia os lábios. Uma gota de suor escorreu de sua testa.



– Algum problema, Sakura-chan? - perguntei a tirando do transe



– Imagina - ironizou ela, sorrindo de lado - Só o meu inimigo que está me agarrando, só isso. Nada que me preocupe.



Eu ri.



– Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.



Tá, eu não esperava que isso saísse da minha boca, mas SAIU. Acho que nós dois coramos com meu comentário super-discreto. Ela deu uma risadinha nervosa.



– Naruto... Sai... Daqui. - murmurou ela, com certo esforço.



– Olha, você lembrou do meu nome! - brinquei, encostando nossos narizes - Como se eu quisesse, né, Sakura-chan?



Aham. Confesso, eu estava ADORANDO provocá-la desse jeito, e parecia que eu surtia algum efeito sobre ela. E ela sobre mim. Não que eu... Aff. Me deixa.



– E-eu tô falando s-sério...



– Eu também tô. - cortei, e ela me encarou - Diz logo que você tá louca pra que eu...



Nesse momento escutamos um tiro. A loira. Ela estava armada, e deve ter encontrado Sasuke. Mas ele também estava armado. Logo, eles iriam se matar. Eu acho.



– Sua amiguinha tá com problemas... - mumurei, voltando minha atenção à Sakura.



– O seu amiguinho também tá... - disse ela de volta.



Deslizei a mão pela sua cintura e a segurei.



– Sakura-chan...



– Fala logo.



– Nos encontramos depois.



A soltei e saí correndo como um doido, na direção de Sasuke, que também corria como um doido da loira. Ela parou, e olhou na direção de Sakura, mas eu nem fiquei pra ver no que ia dar. Catei Sasuke pelo braço e o puxei pra fora do prédio, chutando tudo que aparecia no caminho.



– Dobe! - chamou ele, assim que voltamos pra rua - Você estava sem arma! Como conseguiu segurar a barra com a rosada?



Dei uma risada maléfica e olhei pra ele maliciosamente. Ele entendeu o recado e sorriu de canto. Me olhou no maior estilo "SEU DANADINHO" e continuamos a correr.



– A loira te descobriu, não foi? - perguntei, olhando pra ele pelo canto do olho.



– Descobriu! A gente ficou trocando ameaças, e no fim ela disse o nome dela. É Ino Yamanaka. Só que ela acabou atirando, no fim das contas. Passou pertinho da minha cabeça, cara.



– Eu também descobri o nome da rosada. - comentei - Sakura Haruno. Teme, passei por um aperto, você não tem noção...



– Literalmente, né?! - dei um soco no braço dele



Sasuke deu uma risada, enquanto fazíamos uma curva e chegando ao centro da cidade. Como era muito mais movimentado e cheio, chamamos um táxi. Dei a instruções pro cara e fomos.



– Shikamaru e Neji já devem estar lá... - comentou Sasuke



– Sim... Eu espero.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?