Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 4
Capítulo 4: Acertando alguns problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem galera, devia ter postado ontem, mas por algum motivo divino, foi o enel xD, o doc desse cap n salvou, ai ontem de noite tive q reescrever o cap o so terminei quase agr. mas esse cap n ficou muito interessante, eu escrevi esse cap sabe, pra ninguem axar estranho, fics tem q se parecer com o real então... Boa leitura, Minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/4

Luffy havia acordado. Quando acordou estava de frente de Nami, que o abraçava. Os rostos deles não estavam tão próximos, mas o suficiente pra deixar o Luffy um pouco corado e nervoso. Luffy saia da cama calmamente, sem tentar acordar Nami, até que ele olhou pro relógio, que ficava ao lado da portar.

Luffy: On-On-Ze-Ze, 11:00?! - Gritou desesperado

Com o grito, acordou facilmente Nami, que ficou um pouco estressada.

Nami: Porque gritou tão alto?! - Disse dando um leve cascudo.

Luffy: São 11:00! - Disse ainda assustado

Nami: Ai... durmi tão bem! - Disse esticando os braços.

Luffy: Ah! São 11:00! - Levantou-se e correu pro lado e pro outro.

Nami: Já entendi, Luffy! Não precisa repetir.

Luffy: Você não entendeu? São... onze... horas!

Nami: Qual o problema disso?

Luffy: Eu tenho que voltar pra casa rápido!

Nami: Espere um pouco. Não me deixe sozinha - Disse tirando o pijama rapidamente

Luffy: Então vamos... - Foi interrompido quando Nami tirou o pijama sensual dela - N-Nami, o que é isso? - Nami só estava de sutiã e calcinha e Luffy apontava pro corpo de Nami.

Nami: Estou trocando de roupa... - Percebeu que Luffy estava apontando pra ela, meio assustado - Isso? É meu corpo. Porque, não gostou não? - Sorriu maliciosamente para o garoto

Luffy: C-Claro que eu gostei mas... - Agora muda um tom calma para desesperado - Meu avô vai me matar!

Nami percebendo que a ideia dela foi um ''fracasso'', colocou uma roupa rápido. Era uma blusa de mangas longas e listrada de verde e cum curto short laranja, mostrando praticamente por completo suas pernas. Luffy pegou seu chapéu, Nami pegou ele pela mão e começaram a correr, mas Luffy correu mais rápido, porque estava desesperado. A ruiva demorou um pouco por causa que tinha que fechar a casa e logo depois voltou a correr. A casa do avô do Luffy ficava algumas quadras da casa de Nami.

*** Enquanto isso, na casa do Garp ***

Ace e Garp já estavam preocupados. Luffy não havia voltado desde de ontem de manhã.

Garp: Aonde foi aquele neto idiota?! - Já estava nervoso.

Ace: Não precisa se preocupar, velhote. Ele deve ter causado algum problema por ai. Eu conheço aquele idiota desde criança.

Garp: Mas mesmo assim, para onde aquele idiota foi? - Abriu a porta.

De repente, Garp havia notado algo lá fora. Parecia alguém correndo que nem louco, formando uma grande nuvem de fumaça. E esse alguém estava indo em direção a casa deles.

Garp: Quem é aquele idiota correndo desesperado para cá?

Ace: Idiota? Correndo desesperado? Para cá? Só pode ser o Luffy...

Pouco tempo depois, dava pra perceber o Luffy. Estava correndo muito cansado e desesperado. Ace havia acertado. Luffy já estava a poucos metros da casa e já começava gritar.

Luffy: Avô! Me desculpa. é que...

Foi interrompido pelo ''soco do amor'' do velho, que afundou a cara de Luffy. Ace foi a porta. Logo depois, dava pra perceber que outra garota de cabelos alaranjados estava correndo. Já estava muito cansada e também um pouco estressada. Luffy levantava, quando a ruiva chegou e deu um cascudo no Luffy.

Nami: Seu idiota! Não me deixa sozinha e porque você não me esperou?! - Falava nervosa

Luffy: Ai, desculpa, é que estava muito assustado.

Nami: Assustado com o quê, Luffy?

Garp: Agora você pode me contar o que aconteceu?

Luffy se arrepiou por um momento e se escondeu atrás de Nami, todo tremendo. Não dava pra perceber, mas Nami ria muito por dentro, ao contrário de Ace, que só faltava chorar.

Nami: O Luffy dormiu na minha casa! - Disse ao avô do Luffy e com essas palavras Ace parou de rir.

Garp: Dormiu... na sua casa, Na-chan?

Nami: Sim.

Garp: Dormiu em que lugar?

Nami: Na minha cama.

Com essas palavras, Ace e Garp ficaram assustados e derem um pulinho para trás. Luffy saiu de trás de Nami e voltou ao lado dela. Não entendia nada da situação.

Luffy: Qual é o problema? Só dormi na cama dela? Tem algum problema, Nami?

Nami: É mesmo, não vejo nenhum problema ele dormi na minha cama juntinho de mim... - Provocava ainda mais a situação, e Nami ria muito por dentro, principalmente de Luffy.

Ace foi o primeiro a voltar onde estava. Garp deu mais um pulinho para trás depois que ouviu da Nami.

Ace: Até que enfim, Luffy.

Luffy: Hmm?

Ace: Pensei que ia ser idiota para sempre. - Dizia olhando o corpo de Nami com cuidado - E nada mau, tá melhor que eu.

Luffy: Do que você está falando, Ace? - Virando a cabeça de lado. Garp voltava ao normal.

Garp: E então, Nami. Vai ficar quanto tempo aqui?

Nami: 1 semana.

Luffy: E eu vou dormir com ela até ela ir embora. - Disse levantando os braços.

Quando Nami ouviu aquilo, não teve outra reação. Abraçou Luffy fortemente, que não entendia. Ele só pôde devolver o abraço. Por algum lado, ela perverteu o garoto, mas ela não queria isso. Queria seu amigo daquele jeito, inocente, idiota e infantil.

Nami: Obrigada, Luffy... - Disse falando bem baixinho. 

Luffy: Certo! Vamos aproveitar, Nami! - Disse alegre - Vamos aproveitar esses dias de uma forma que nunca esqueceremos!

Nami: Você vai me levar onde? - Disse separando do abraço.

Luffy: Vou te levar a lanchonete pra você comprar carne pra mim!

Nami: Idiota! Até parece que vou fazer isso.

Luffy: Então... - Disse pensativo - Vamos à praia!

Nami: É mesmo? - Disse a garota animada - Então me esperem que já volto. - Disse correndo. Talvez seja para voltar para casa.

Ace: - Colocou a mão no ombro de Luffy - Você tá mudando, Luffy.

Luffy: O que você quer dizer, Ace?

Ace: Você nunca tratou uma garota como que você está fazendo com ela, e também, nenhuma garota te tratou como ela te trata. Se fosse você, não perdia ela.

Luffy não entendia nada da situação. Não entendia o que tinha acontecido desde ontem de tarde até agora, mas gostava daquilo, não sabia o porque.

Luffy: Ei, Ace! Vem com a gente!

Ace: É mesmo, hoje não tenho nada pra fazer, então não tem problema.

Luffy: Yosh! - Entrava dentro de casa.

Os dois começaram a se arrumar. Em cerca de 30 minutos, os dois já estavam arrumados. Luffy estava com algo debaixo de seu chapéu de palha (~like a filme z e filme 10) com uma camisa preta com um tubarão desenhado e algo escrito, e um short que ia até um pouco abaixo de seus joelhos. E Ace só estava com uma bermuda listrada. Nami chegava. Estava bem sensual, com um biquini colorido e bem ousado, e um óculos de sol.(~like a film z). Ela chegava.

Luffy: Yosh, vamos lá!

Nami: Ace, porque tá assim?

Luffy: Ele vai com a gente! Vai ser melhor, Nami, Ace é muito maneiro!

Ace: É mesmo, Nami! Vamos aproveitar juntos essa semana! - Disse maliciosamente a ela.

Nami não havia gostado. Pela cara, ela não só queria ficar na praia com Luffy. Talvez ela queria algo a mais, uma coisa que não podia ser feita com alguém com eles, como Ace. E assim foram. Luffy estava no meio deles, Nami a sua direita e Ace no outro lado. Nami, vendo o garoto sorridente, pegou a mão dele. Quando Nami fez isso, Luffy olhou para ela, que retribuiu com o sorriso, e o Ace só olhando. E assim foram, Luffy, Nami e Ace para praia, divertir seus primeiro, e com Nami e Luffy de mãos dada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai galera, espero q tenham gostado do cap. N fiz review, deixei do jeito q escrevi, espero q tenha poucos erros, pq nos outros... to pior q tiririca xD. E então, o que vocês acham que vai acontecer na praia? O que a Nami queria pedir ao Luffy que não podia ser falado com alguém presente? Como vocês acham que eles dois vão aproveitar a semana? Sugestões, Reviews e criticas são aceitas. Próximo capítulo: Hj de noite! Até lá, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.