Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 3
Capítulo 3: O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera... postando a fic agr, sei q to adiantando muita a história, mas a partir de agr, estarei postando 1 cap por dia, por causa da escola, exceto feriados e domingos... esse cap axo q vao se decepcionar um pouco, n sei, nunca havia escrito um fic desse jeito, ousado. Esse cap tem menos erros do q os outros, pq os outros n revisei ao contrário desse. mas ve se gostaram aew. Boa leitura, Minna-san ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/3

Luffy: N-N-N-Nami?!

O garoto falou surpreso. Levantou-se, agitado, e começou a correr de um lado pro outro.

Luffy: Só pode ser um sonho!

Luffy se beliscou várias vezes, deixando marcas. Depois começou a bater a cabeça no poste muito forte, tentando ''sair'' de seu sonho. Enquanto isso, Nami se divertia ao ver a cara de surpresa do garoto.

Luffy: Só pode ser brincadeira! Delirei até chegar esse ponto? Não pode...

Luffy foi interrompido pela garota, que tinha colocado sua mão no ombro de Luffy. Depois disso, Luffy se acalmou um pouco.

Nami: Sou eu mesmo, Luffy. Não é sonho nenhum.

A cara de desesperado de Luffy transformou-se em uma cara mais tranquila, mais alegre. Avançou até Nami, abraçou-a bem forte e a levantou.

Luffy: Quanto tempo, Nami!

Nami: É-É mesmo, agora me põe no chão! - Disse enjoada, pois o Luffy estava a abraçando muito forte.

Luffy: O que faz aqui? - Disse colocando a Nami no chão

Nami: Não é hora pra isso. Me ajuda a levar as malas pra antiga casa?

Luffy: Sim.

Os dois caminhavam conversando normalmente, Nami contando suas histórias para Luffy, porém, Nami ficava incomodada com algo. Por onde eles passavam, havia muitas garotas cumprimentando o Luffy, ela sabia até o porquê, mas mesmo assim ficava incomodada. Uma garota apareceu diante do Luffy. Tinha cabelos negros e era bonita, podia ser comparada facilmente com Nami. Parecia que ela sabia que Nami estava lá, mas fingiu que nem existia.

???: Oh, Luffy, você quer um pouco de minha carne?

Luffy: Eu quero, eu quero! - Disse com os olhos brilhando.

A garota pegou um grande pedaço de carne do saco que tinha. Nami percebeu aquilo e, para evitar aquilo, fingiu que escorregou e Luffy, que tinha bons reflexos, pegou a garota, evitando que ela caisse. Seus rostos ficaram próximos, pareciam que iam se beijar ali mesmo, no meio da rua, mas algo evitou. A garota de cabelos negros, que tinha percebido que Nami fez aquilo proposital, deixou cair a carne de Luffy por causa do ódio. Luffy, percebendo que a carne estava caindo, colocou a Nami de pé, rápido, e rapidamente foi pegar a carne, que já tinha caido no chão. Luffy começou a chorar e dá carinho para carne, enquanto as duas garotas se encaravam. Após Luffy enterrar sua carne debaixo da terra e escrito ''Durma em paz, carne'' em cima do ''túmulo'' voltou para onde estava e percebeu que as duas garotas se encaravam.

Luffy: Nami, eu esqueci de dizer! Essa é a Hancock, uma amiga minha. - Disse apontando para Hancock. Nami não gostou do que Luffy falou - E Hancock, essa é Nami, minha melhor amiga. - Nami gostou e não gostou ao mesmo tempo do que o Luffy falou.

Após Hancock ter ouvido aquilo, saiu, com raiva. Luffy havia estranhado um pouco, mas voltou o que havia fazendo: Levar Nami para casa. Desde ali, Nami não havia falado com Luffy, que ficou até um pouco triste. Chegaram em casa era ainda o começo da noite, mal o sol tinha se pondo. Nami estava estranha quando chegou lá.

A casa estava cheia de teias de aranhas e suja, estava imunda.

Luffy: Ei, Nami, quer que eu...

Nami havia interrompido Luffy com um tapa muito forte no rosto dele, deixando a marca. Por um momento, Luffy não havia entendido o motivo do tapa, por isso ficou um tempo imóvel, passando a mão onde ela tinha batido.

Luffy: N-Nami, porque você fez isso?

Nami: O porquê? Você viu que fez lá fora?! - Ela estava estressada.

Luffy: Que que eu fiz de errado, Nami?

Nami: Como assim, fez de errado?! Primeiro aquela garota, e depois ''somos melhores amigos''?!

Luffy: Eu só queria a carne, mais nada... E se a gente não somos amigos, somos o quê?

Nami havia pensado um pouco sobre as palavras de Luffy, e percebeu que seu amigo não havia amadurecido, agia que nem uma criança. Após perceber isso, deu um abraço no amigo, afim de parar a preocupação dele.

Nami: Me desculpa, Luffy... Eu que não havia pensado direito.

Luffy correspondeu o abraço. Nami gostava daquele garoto, e por isso tinha ciúmes. Tinha percebido que o garoto atraia qualquer menina, e por isso, não gostaria de perdê-lo. Havia separado o abraço.

Nami: Luffy, você gosta de mim?

Luffy: Sim...

Nami: Gosta mais de mim do que aquela garota?

Luffy: Sim...

Nami pulou em cima de Luffy e o beijou. Em primeiro momento, Luffy não sabia o que fazer, mas logo depois, seus instintos haviam o dominado. As línguas se ''enroscavam'' de uma maneira que nenhum dos dois haviam jamais sentido. Foi um beijo demorado e sensual. Quando faltou ar pros dois, eles se separaram, afastando-se do outro. Luffy não entendia direito o que acontecia.

Luffy: O que foi... isso?

Nami: Se gosta de mim mesmo, nunca fale com aquela garota!

Deu um último beijo na bochecha do garoto, que ainda não entendia nada da situação.

Nami: Me ajuda a arrumar a casa?

Luffy: S-Sim...

Nami e Luffy começaram a arrumar a casa. Quase não se falavam. Luffy tentava ''processar'' o que tinha acontecido. Nami o deixava quieto, para ver se ele conseguia entender aquilo e descobrir se Luffy tinha amadurecido. Gostava de ver a cara de pensativo do Luffy. Luffy interrompeu o silêncio com uma pergunta.

Luffy: Então, o que faz aqui?

Nami: Minha mãe me deixou eu ficar aqui por 1 semana...

Luffy: 1 semana?! Então deixa eu ver... - Começou a contar nos dedos - Hoje é sexta né? Então amanhã é quarta, depois domingo, depois... - Ficou contando até - Vai embora terça?

Nami: Sim - Disse rindo, pois de certa forma, Luffy havia acertado o dia - Vamos aproveitar ao máximo essa semana, certo?

Luffy: Sim! Vamos na pizzaria, na lanchonete, na padaria e você vai comprar tudo que tiver lá pra mim!

Nami: Até parece! - Nami ria discretamente. Aquilo havia confirmado o que ela achava: Luffy ainda era criança.

Quando os dois terminaram arrumar a casa já era tarde da noite. Luffy sentou-se no sofá e Nami chegava na sala.

Luffy: Nami... porque você fez aquilo? Por causa da Hancock?

Nami: - Ficou um pouco triste - Você ainda não descobriu?

Luffy: Se foi por causa da Hancock, me desculpa... Eu não entendo o porquê, mas todas as garotas desmaiam quando eu do ''oi'' pra elas. E Hancock sempre me dava carne pra mim, nesses anos, e eu acabei começando a considera-la como amiga.

Nami sentou-se ao lado de Luffy. Tinha percebido o quão era inocente e infantil era o Luffy. Começou a acariciar os cabelos de Luffy. Ela o admirava, via como que seu amigo tinha se tornado tão bonito.

Nami: Quem sabe né? - Fingiu se que não entendia - Mas se você gosta de mim, não fale com aquela garota.

Nas últimas palavras, Nami havia falado bem perto do ouvido do garoto, causando um forte e rápido arrepio.

Nami: Vamos parar de falar nisso. Já está tarde, é melhor dormimos. Espere um pouco aqui, vou tomar um banho e já volto.

Luffy: Certo...

Nami foi tomar um banho rápido e colocou seu pijama favorito, cheio de coraçõezinhos e tinha um decote sensual. No banho, Nami pensava em Luffy e alguma outra coisa, mas que quando terminou de pensar, sorriu maliciosamente. Enquanto isso, Luffy ainda tentava relacionar os fatos. Nami saia do banheiro.

Nami: Prontinho, podemos dormir!

Luffy: N-Nami, o que é isso? - Apontava para o decote e um pouco assustado

Nami: É o único que tenho - Inventou uma desculpa - Porque, não gostou?

Luffy: É-É claro que gostei.

Luffy ia para a saída, deixando a menina sozinha. Nami correu e fechou a porta e ficou de frente a ele.

Nami: Aonde pensa que vai?

Luffy: Para casa...

Nami: Você quer me deixar eu aqui sozinha e com medo?

Luffy: É claro que não...

Nami: Então dorme aqui... - Ela o sensualizava de certa forma

Luffy: O quê?

Nami: Eu não estou te impedindo, se quiser ir, pode ir, mas eu vou ficar muito triste se você me deixar sozinha...

Luffy: Não é isso... É que meu avô... - Luffy havia reparado na expressão de Nami - Mas acho que um dia ele não vai se importar.

Nami: Ainda bem - Correu pros braços dele.

Depois do abraço, Nami o empurrado até o banheiro. Luffy achava tudo aquilo muito estranho, porque aquilo estava acontecendo? Porque Nami havia mudado tanto?

Luffy: Ei, ei, Nami! Para onde você está me empurrando?

Nami: Você não tá pensando de dormir aqui fedendo, né? Vai tomar um banho!

Nami gostava daquele garoto, se divertia tanto com a inocência e idiotisse dele, mas ela não queria deixar o seu amigo fugir de ''suas'' mãos. Ela gostava muito dele, mesmo tendo aqueles defeitos. Esses defeitos fazia a Nami ficar feliz de uma forma que ela nunca fica com ninguém. Luffy havia colocado as mesmas roupas, mas estava cheiroso e Nami gostava daquele cheiro. Os dois foram ao quarto, que era de sua mãe, e que tinha uma cama grande, parecia ser de casal. Luffy pegou um travesseiro e saiu do quarto.

Luffy: Boa noite! - Disse apagando as luzes

Nami: Ei, aonde vai?

Luffy: Vou dormir - Ligou a luz

Nami: Onde?

Luffy: No sofá...

Nami: Não, vem dormir aqui comigo, não me deixa sozinha... - Disse dando dois tapas no lugar vazio da cama.

Luffy: A-Aí?! - Disse um pouco assustado

Nami: Sim... Algum problema?

Luffy: É-É claro que não.

Luffy foi até a cama colocou o travesseiro na cama, voltou até a porta, fechou ela e desligou a luz, colocou seu chapéu de palha na cabeceira e depois voltou para a cama.

Luffy: B-Boa noite...

Nami: Boa noite e bons sonhos.

Luffy deitou virado de costas a Nami, mas ele sentiu ela o abraçando. Luffy estava nervoso e corado... Porque a amiga estava fazendo aquilo com ele? Porque ela mudou tanto? Mas apesar de tudo isso, o sorriso dela não havia mudado nada, estava lindo como sempre, ou até mais lindo que antes. E Nami achava o mesmo, Luffy havia mudado bastante, fisicamente, ficou mais fofo, corpo mais definido... Além disso, uma das únicas pessoas que a deixava feliz... Então eles dormiram, Nami abraçada com Luffy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou até grandinha, mas queria colocar um romance logo nesse capitulo e já criar um suspense sabe. Então, o que acharam? Como que a história está se desenrolando? Tá indo bem? To acelerando muito? Estou esquecendo de alguma coisa? Comentem e não esqueça de criticar, porque é isso que me ajuda e melhora a fic. Um pequeno de nada spoiler: No próx. capítulo vai começar a mostrar a ''aproveitação'' deles nesses dias juntos. Então, o que vocês acham que eles vão fazer no 1º dia? Aonde eles vão? Deixem suas opinões. Próx. capítulo: Amnh de noite. Ah, não se esqueçam de favoritar e acompanhar a história, e também divulgá-la. Até amnh de noite. Abraço, Minna-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.