Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 5
Capítulo 5: Aquele Sol...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de novo minna-san. Atrasei de novo a fic, eu sei q tem muitos curiosos ai querendo saber o q vai acontecer e talz. Mas, por enquanto, so vou mostrar essa aproveitação desses dois. Ainda tem muita história pela frente, daqui a pouco vai chegar na ação (pra quem n leu ali , eskeci o nome do bagui, mas sim, vai ter ação nessa fic) hj n tem desculpa, foi minha culpa msm. Eu q tava me deixando me levar pelo vicio de ver SAO. Boa leitura, Minna-san.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/5

Luffy, Nami e Ace estavam indo à praia, e com Luffy e Nami de mãos dada. Ao chegarem na praia, Luffy solta a mão de Nami e pega a bola de praia que Ace estava segurando. Ace foi atrás de Luffy, que estava indo ao mar.

Luffy: Vamos, Nami!

Nami não deu muita importância, só colocou um pano em cima da areia (ñ me culpem se eu n sei o nome das coisas!), deitou em cima, colocou seus óculos, abriu um revista de moda e começou a ler. Luffy não tinha gostado, queria brincar com sua amiga. Ace aproveitou o momento de Luffy, que estava distraído, e jogou a bola de praia muito forte, acertando a cabeça de Luffy. Luffy, por alguns momentos, pensa que ia morrer, só que se recompõe.

Ace: Continua fraco como sempre...


Luffy: Volta aqui, maldito!

Ace e Luffy brincaram algumas horas, um jogando bola no outro, e Nami, ''lia sua revista''. Na verdade, prestava atenção no Luffy, principalmente nas idiotices dele, rindo muito por dentro. Ace e Luffy, cansados daquela brincadeira, voltaram para a areia. Luffy olhou para Nami, e depois cochichou algo com Ace, que respondeu piscando um de seus olhos. Luffy andava asobiando em direção a Nami. Nami fingia que nem via. Quando estava próximo de Nami, Luffy pegou a revista que ela estava lendo e correu.

Nami: Luffy, o que está fazendo?! - Disse se levantando e correndo atrás de Luffy.


Luffy: Hahaha, vamos brincar um pouco! Se quiser a revista, vai ter que pegar.

Luffy correu até um certo ponto, onde esperou a Nami. Nami, quando chegou, tentou pegar a revista, mas Luffy trocou a revista de mão. E ficou assim, Nami tentava pegar e Luffy jogava revista para outra mão, até que, Luffy segurou a revista lá no alto. Nami tentou pegar, mas se desequilibrou e caiu em cima de Luffy. Estavam ali, caídos no chão, e Ace só rindo lá trás. Estavam ali, colados com outro. Peito com peito, cara com cara. Seus rostos estavam em uma distância o suficiente para ouvir a respiração ofegante do outro. Sentiram o arrepio percorrer por todo o corpo rapidamente. Nami olhava Luffy, admirando, e Luffy sorria do jeito em que ele só sabe sorrir. Nami respondeu o sorriso, e depois, foi aproximando se dos lábios de Luffy. Aos poucos, os lábios se aproximavam cada vez mais. Nami fechou os olhos e Luffy tirou o sorriso da cara, e fez uma estranhando o que estava acontecendo. As bocas estavam praticamente se tocando, só que algo os impediu. Ace jogou a bola de praia na cabeça de Nami, fazendo com que chocassem suas testas de uma forma violenta. Nami virou-se para Ace, de uma forma que ele não viu nela até agora.

Nami: Ace!! Venha aqui agora!! - Disse nervosa.

Ace, assustado, começou a correr e Nami foi atrás. Luffy ria daquele momento de uma maneira que só ele sabia. Ele conseguiu fazer o que queria desde que Nami chegou: brincar com ela. Vendo a ''animação'' deles dois correndo, Luffy levantou-se e foi atrás. A expressão de Nami de estressada, rapidamente virou uma cara alegra, e a mesma coisa com Ace. E ficaram ali brincando... Brincando feito crianças. Ficaram um tempo brincando até se cansarem. Nami voltou para o seu pano (n sei o nome!) e sentou-se. Ela não tinha percebido, mas Luffy havia sentado ao lado de Nami, e Ace estava escorado em um dos poucos coqueiros que haviam naquela praia. Luffy e Nami admiravam o Sol. Estava bonito que nem naquela vez.

Luffy: Ei, Nami...


Nami: Hmm?

Luffy: Você lembra ''desse'' Sol?

Nami: Sim... Está tão lindo quanto aquele, né?

Luffy: É mesmo... - Olhou para baixo - Sempre quando estava sozinho e triste, me lembrava ''desse'' Sol, mas não só dele... A garotinha que via o Sol comigo, me deixava feliz, de alguma forma.

Nami olhou para Luffy. Viu que ele estava um pouco triste. Nami abraçou Luffy, que respondeu com um pequeno selinho na testa. Levantou-se e foi em direção ao Ace.

Luffy: Bem, vamos?


Nami: Sim.

Quase não se falavam no caminho, mas Nami olhava para seu amigo. Percebeu que estava distante... Gostaria de saber para podê-lo ajudá-lo, mas por algum motivo ela não perguntou. Chegavam na cidade. Estava começando a anoitecer. Luffy coçou a cabeça.

Luffy: Acho que estou esquecendo de fazer alguma coisa...


Ace: Vou nem responder...

Nami: Hmm?

De repente, um forte ronco de estômago é ouvido. Era estômago de Luffy falando com ele.

Luffy: é mesmo, estou com fome... - Disse caindo no chão.


Ace: A gente só pode jantar na casa do velhote, mas se eu tivesse dinheiro iria comprar uma comida aqui.

Luffy: Espero que pelo menos a comida dele hoje esteje boa.

Nami: Não precisa...

Ace e Luffy: Hmm?

Nami: Não precisa ir pra casa, Luffy. Eu posso pagar um lanche pra você... - Foi interrompida por um abraço de Luffy

Luffy: É mesmo? Vamos lá, Ace!

Nami: Só vou se Ace não for!

Luffy: Mas Ace também está... - Foi interrompido por Ace

Ace: Não precisa, Luffy - Percebeu onde Nami queria chegar - Eu vou pra casa do velhote, Nami não tem o dinheiro suficiente pra pagar pra mim - Inventou uma desculpa - Mas é melhor cuidar do meu irmão.

*** Já no restaurante ***

Luffy comia um monte de pratos ao mesmo tempo, enquanto Nami só olhava pra comida, brincava com ela.

Luffy: Está tudo bem, Nami? - Perguntou de boca cheia


Nami: Sim, estou... Ei, Luffy...

Luffy: Hmm?

Nami: No que você estava pensando enquanto vinhamos pra cá?

Luffy: Tentava entender aquilo ontem... Não sei porque, mas estou começando a gosta mais de você agora do que antes! - Disse sorrindo

Nami percebeu as últimas palavras e olhou para Luffy, que estava sorrindo aquele sorriso contagiante que só ele sabia fazer. Nami pensou em algo e sorriu maliciosamente.

Nami: Sabe, Luffy...


Luffy: Hmm?

Nami: Eu me diverti pouco hoje... Mas eu queria saber se podemos nos diverti quando chegarmos em casa... Então? - Nami sorriu maliciosamente.

Luffy: Se divertir? Ei, Nami, que tal amanhã a gente ir ao parque?

Nami: - Já sabia que aquele plano não ia dar certo - Parque? Onde?

Luffy: Do outro lado da ilha...

Nami: Você ficou maluco?! Além de ser muito longe, existem muitos bandidos no caminho, você lembra quando a gente tentou a mesma coisa quando éramos e viu um casal sendo roubado né?!

Luffy: Não se preocupe...

Nami: Hmm?

Luffy: Eu conheço um atalho pra lá, demora menos do que seguir aquela estrada. E também, enquanto você estiver ao meu alcance, eu irei protegê-la!

Nami percebeu as últimas palavras do garoto, e apenas sorriu. Depois que pagaram a conta, foram para casa. Já estava um pouco tarde, então começaram a se preparar pra dormir. Nami deitava na cama e Luffy desligava a luz. Como ontem, deitou-se de costas a Nami.

Nami: Ei, Luffy...


Luffy: Hmm?

Nami: Tem como você virar deitado pra mim?

Luffy: Porquê?

Nami: Se você fica de costa, então é porque você não gosta de mim e...

Luffy: É só isso? - Disse virando-se para ela.

Nami o abraçou. Não estava tão colados, mas mesmo assim, Luffy ficou corado e nervoso. Nem ele entendia o porque que ele falou aquelas palavras agora a pouco.

Nami: E também... para eu ter bons sonhos.

Nami chegou um pouco mais perto que de Luffy. Luffy, sem jeito, abraçou Nami e sussurrou algo para Nami:

Luffy: ''Enquanto você estiver ao meu alcance... Eu irei protegê-la!''

Luffy somente repetiu essas palavras, que deixou Nami mais confortável. Nami deu um leve sorriso. Parecia que algo já estava dando certo. Então dormiram ali... um abraçando o outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, axou o capítulo decepcionante demais? Dificuldades de escrever os prox dias vai ser maior, mas os finais vai ser trank, pq 1 pensei nos ultimos e depois pensei nos primeiro kkk'. Então galera, o que estão achando da fic até agora? Tá muito amigo? Vocês querem um romance que nem no capítulo 3? aquele beijinho totoso kkkk'. O que vocês acham que vai acontecer no parque, ou até no caminho? O que achou desse capítulo? Reviews são aceitos. Até sla kkk'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.