Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 2
Capítulo 2: Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

De boa galera? Bom, disse q esse cap so ia vim sexta, mas eu me enganei. Pra quem n percebeu, eu exclui o ANAdM. Vi que aquilo estava um pouco infantil e tirei. Por enquanto estarei concentrando nassa fic, q axo q vai ate o cap 20. Tenho mais dois romances, mas deixarei vcs curiosos hehehehe. um desses romances axo q vai surpreende-los de tao boa q eh. e tbm, vim pedir um negocio a vcs. no outro romance, axei tbm que iria dar uma história boa, mas depois fui pensando no meio da história, ai falei: no meio da historia vai dar merda. isso ai galera, em uma das historias estou embolado ainda, por isso vim pedir a vcs se alguem quer me ajudar a bolar a historia. pode mandar a candidatura, por mp ou e-mail q falarei no final. desculpa por postar esse cap mais cedo rs. Boa leitura, Minna-san ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/2

Havia se passado 10 anos após Luffy e Nami terem se separado. Ambos viveram uma vida um pouco triste durante esse tempo. Mas isso logo iria mudar.

*** Nami's POV ***

(Nami chegava em casa, em um apartamento de classe média.) Foi mais um dia duro na faculdade. Professor de Cartografia fez um teste surpresa, e eu não estava preparada mentalmente. É provável que eu tire uma nota abaixo que a normal. Mas eu me recupero, afinal, tenho 18 anos e eu não posso preocupar minha mãe. O que realmente me preocupa é ''aquilo''. (Nami se lembrava quando chegou naquela cidade rica e moderna).

Cheguei aqui eu era uma pobre em relação a todos. Todos tinha ou um carro luxuoso e bonito ou um grande apartamento. No início foi difícil, porque eu era só uma garotinha que não era interessada por ninguém, isso inclui os professores, alunos e alunas. Mas ao passar do tempo, as coisas foram mudando. Meu corpo crescia. Minhas curvas começaram a aparecer e meus seios começavam a crescer. Quando tinha 15 anos, praticamente eu era atraída por todos, desde professores até colegas. Os meninos me achavam linda, mas isso ninguém podia negar. Eu não era interessada em ninguém, apenas continuei minha vida, ignorando todos. Pra mim não importava se eu era bela e atraída por todos ou se era feia e ninguém gostasse de mim. Tinha que continuar minha vida, ajudar minha mãe e conseguir ''aquele'' objetivo que era o que eu queria desde que cheguei aqui. Para aquela ''pessoa'', não importava se eu era feia ou bonita, gostava de mim de qualquer jeito, assim como gostava dele, aquele jeito brincalhão, idiota e inocente daquela pessoa. Quando tive 16 anos, conheci uma pessoa que foi a única que eu me apeguei nesses anos: o John, meu padrasto. Ele é uma pessoa simpática e brincalhona, atenciosa e preocupada ao mesmo tempo. No início não gostava dele, por causa dos rumores de ''como eram um padrasto'', mas depois fui me apegando a ele e gostei. Nesse mesmo ano, passei para uma faculdade de geografia conhecida pelo mundo inteiro. Isso foi a coisa mais feliz que aconteceu desde que vim pra cá. Poderia ajudar minha mãe e estava mais perto do meu objetivo. E desde lá, não aconteceu mais nada, só fiquei estudando...

Bellemere: Nami? Está acordada? - Perguntou Bellemere preocupada

Nami: S-Sim, só tava me lembrando algo da faculdade - Tentei disfarçar rapidamente

Bellemere: Aham, sei... - Bellemere desconfiava algo de mim.

Nami: É mesmo, tenho algo para fazer.

Fui logo pro meu quarto, para que ela não me perguntasse mais nada. Quando ela começa a perguntar e estranhar, aquilo não acaba. Mas falando a verdade, realmente eu tenho um dever. Fui pegar o caderno e coloquei na escrivaninha. Antes de abrir caderno, olhei 3 retratos da ilha de onde vim. Claro que tinha mais no meu armário. Mas aqueles 3 era minhas principais lembranças. As 3 eram de eu e um garoto, que nunca largava o sorriso da cara. Olhava aquelas fotos e me sentia feliz. Peguei 1 e fiquei olhando ela. Era uma onde eu estava abraçada com esse garoto e ele tava me abraçando com 1 braço (esqueci como se fala) e com outro braço fazia um 2 com os dedos, ou um V de vitória, e sempre com aquele sorriso lindo. Ah, Luffy, estou com tanta saudade de você. Como e onde será que você está?


Enquanto olhava aquela foto, minha mãe, Bellemere, lembrava de quando morava lá e comparava com o agora. Talvez ela não percebeu muito, mas eu estava um pouco tristinha diante da minha antiga vida. Ela viu como eu estava feliz olhando aquela foto. O silêncio foi quebrado por ela.

Bellemere: Nami... - Tomei um leve susto

Nami: S-Sim. - Guardei o retrato que segurava e coloquei no lugar, e abri o caderno

Bellemere: Vejo que você está se dando muito bem na faculdade, além está estudando muito esses últimos anos... - Entendi aquilo como ironia - Que tal tirar 1 semana de descanso?

Nami: Bellemere, do que você está falando? - Não entendia nada do que ela falava


Bellemere: Quer ficar uma semana ''naquela'' ilha?


De repente, tudo começou a clarear. Aquilo era um sonho? Não, era realidade. Fiquei muito feliz depois que ouvi aquilo.

Nami: Obrigada, Bellemere!

Bellemere: Melhor comprar a passagem hoje pra chegar lá amanhã. - Dizia ela rindo.

Finalmente poderei rever todos e principalmente aquela pessoa...

*** Já no dia seguinte ***

*** Luffy's POV ***

Cara, acho que acordei muito cedo hoje... Tenho nada pra fazer e eu acordo cedo? E ainda ultimamente não tenho dormido muito bem. Agora, não sei o porquê, mas me lembrava das brincadeiras de eu e aquela garota... Ah, Nami... Que sorriso lindo você tinha... Quando que você vai voltar? Ai, meu Deus Enel, o que estou pensando? Eu sei que um dia nos veremos, mas ainda não é a hora. Só daqui alguns anos... (Lembrava-se de pouco tempo depois que Nami saiu)

Aqueles dias foram realmente difíceis. Não me concentrava na escola, mas nunca me concentrava mesmo, mas no sentindo que não tinha ninguém pra conversar comigo. Todos me zuavam, mas eu ignorava. Naqueles dias eu estava péssimo. Mas sempre que estava em casa eu era feliz. Meu avô sempre me alegrava, uma coisa que ele nunca fez antes. Depois de uns meses, meu irmão, Ace, voltou. Ele tinha terminado a faculdade, afinal, ele é 11 anos mais velho que eu. Ele trabalhava mais perto daquela vila, então ele ficava lá. Todas as manhãs ele brincava comigo. Aquilo me levantou muito. Meu desempenho na escola mudou muito depois que ele chegou. As notas foram de 0,5 para 5,0. Ficava muito feliz, mas avô queria que tirasse 10, não entendia o porquê. Depois de um tempo, mais ou menos 15 anos, a escola mudou. Todos estavam diferentes, não me zuavam mais. Chamava para ir a casa deles, jogar games e um montão de coisas. E as garotas sempre desmaiavam quando respondia o ''oi'' delas. Aquilo estava muito fora do normal, não entendia o porquê disso. E tem sido assim até agora, o que mudou é que terminei a escola, e não tava com vontade de ir a faculdade, então fiquei em casa sem fazer nada.

Depois que meu avô fez meu café da manhã, fui andando pela cidade. Primeiramente, fui à praia, onde eu e Nami adorávamos ficar. Mesmo ter passado 10 anos, aquela vista não tinha mudado nada, estava lindo como sempre. Depois fui a floresta, e uma árvore me chamou muita atenção. Era uma onde estava escrito o meu nome e o da Nami e em volta um coração. Até agora, não consegui interpretar aquilo. Rapidamente, lembranças daquele tempo passou pela minha cabeça. Eu queria sempre ter aquelas lembranças t, mas elas vinham involuntariamente. Peguei o meu chapéu de palha e fiquei lembrando de uma promessa.

Shanks: Luffy! Me devolva o chapéu quando virar um grande pirata!


Aquelas palavras ficaram voando pela minha cabeça por bom um tempo.


Luffy: É, acho que está na hora de eu cumpri-la... - Falei distante

Depois que sai da floresta, voltei a vila. Era o início da tarde ainda. Me sentei de frente a um poste de uma casa na rua principal, apesar ser de terra. E dormi. Dormi tentando lembrar daqueles bons momentos e decidir o que eu deveria fazer.

*** Luffy's POV off ***

Nami viajava de avião. Já estava poucas horas de seu destino. Estava muito ansiosa, pois iria revê-los depois de tanto tempo. A palavra certa seria ''revê-lo''. Chegou no aeroporto era o final da tarde. Quando chegou na vila, todos a cumprimentou, mas depois voltaram logo para sua vida. Nami estranhou um pouco. Depois, Nami começou a procurar pelo antigo amigo. Só sabia que ia reconhecê-lo com aquele chapéu que ele nunca largava. Ela achou um garoto escorado em um poste, com um chapéu de palha em sua cabeça, tampando seus olhos e parcialmente seu rosto. Tinha certeza que era ele. A ruiva foi se aproximando dele, e quando ela estava a uma certa distância, dava pra perceber que ele estava dormindo. Chegou de frente à ele, colocando suas malas no chão.

Nami: Você não muda nunca... - Sorriu e riu discretamente

Aquelas palavras tinha acordado Luffy, mas não por completo. Estava com sono e seu olho estava parcialmente aberto. Tinha percebido que tinha alguém na sua frente. Luffy começou a olhar de pés para cabeça, lentamente. Percebeu que a garota (não sabia quem era ainda) tinha pernas longas e definidas. Quando chegou a cintura, percebeu que a garota tinha belas curvas e seios fartos. Antes de chegar a cabeça, havia perguntado algo.

Luffy: Quem é...

Foi interrompido quando viu a cara da pessoa. Parecia não acreditar. A pessoa estava sorrindo.

Luffy: N-N-N-Nami?!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai galera, o q axaram do capitulo? o Ahobaka, q tinha comentado no ultimo cap, quase acertou, so faltou completar. Então galera, o que vcs axam? Como que Luffy vai reagir? O que vai acontecer no prox. cap? Deixem seus comentários, aceito elogio e criticas, mas eu quero criticas, pq ela q vai melhorar a fic ;). Pretendo postar o prox cap hj de noite, as 21:00. vcs querem q eu poste essa hora ou amnh? se ninguem responder, posto hj de noite. Abraço, minna-san, até o prox capitulo.

Se quiser meu e-mail, procure no meu perfil, hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.