Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 1
Capítulo 1: O dia que nos separamos


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, ~le eu fazendo mais uma fanfic. Essa fanfic, como já foi dito, é um romance. Eu, que apoio a ideia no anime, estou fazendo o romance de LuNa (LuffyxNami). Vi que este site tava parando em esse tipo de fanfic, que acabei fazendo. Essa fanfic foi inspirada em alguma por ai, não lembro de qual site. Irei fazer dois do msm estilo, porem com enredo diferente. Boa Leitura, Minna-san ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/1

Em uma ilha pequena no mundo, existia uma pequena vila, onde as casas eram pequenas e as ruas eram de terra. Neste lugar, existia dois amigos que poderiam ser considerados inseparáveis: Luffy e Nami. Todos os dias, eles brincavam na vila, fazendo muita bagunça. Nami era uma garotinha de 8 anos, tinha cabelos curtos e alaranjados, além de olhos lindos, e sua mãe cuidava dela, a Bellemere. Luffy era um garoto de 7 anos, possuía cabelos negros e macios, uma pequena cicatriz abaixo do olho esquerdo e sempre vivia com um chapéu de palha. Vivia com seu avô, Garp, e seu irmão, que estudava em outro estado por ter conseguido uma bolsa de estudo. Todo dia, Luffy acordava Nami para brincar.

Era uma manhã bem calma. Nami acordou com um barulho estranho.

Nami: O que é... isso? - Disse ainda bocejando

Foi ver a janela o que era. Era o Luffy jogando pedras na janela da casa de Nami. Luffy tinha percebido que acordou Nami, e parou de jogar as pedras. Nami abriu a janela.

Nami: Luffy, que faz aqui?! - Disse irritada por ter acordada

Luffy: Vamos, Nami, vamos até a praia!

Nami: É mesmo? - Disse animada.

Rapidamente, ela se arrumou e foi ao encontro do amigo. Nami gostava de ir à praia, vê as ondas, brincar com seu amigo, e outras coisas que ela gostava muito de fazer com o seu amigo. Nami desceu e os dois foram à praia. Demorou um pouco, em cerca de 30 minutos já estavam lá. Luffy começou a correr atrás de Nami, que facilmente a pegou. Nami tentava pegar Luffy, porém era muito rápido. Tinha bolado um plano para pegar ele, que tinha dado certo. Porém, após pegá-lo, a Nami caiu sem querer em cima de Luffy, que tinha caído também. Os rostos ficaram muito próximo, quase ia acontecer aquilo, porém Luffy não deixou.

Luffy: Nami, vamos para a água! - Disse afastando-se os rostos.

Luffy já havia ido a água, porém Nami não estava muito afim. Nami sentou na areia, e olhou para o horizonte. Nami considerava Luffy mais como um amigo, porém Luffy era inocente demais. Luffy sentou ao lado da amiga, percebendo que não estava bem.

Luffy: Nami, você está bem? Vamos continuar brincar de correr! - Falou, como sempre, animado.

Nami deu um pequeno sorriso, mas não fez muita questão.

Nami: Luffy, eu vou embora...

Luffy: Do que você está falando, Nami?

Nami: Minha mãe conseguiu o dinheiro que queria para morar em outro país... Ela quer arrumar um emprego em outro país, para ver se as coisas melhoram... Nós vamos nos separar, Luffy... - Disse em um tom triste.

Luffy colocou seu chapéu de palha na cabeça de Nami e estendeu sua mão a ela.

Luffy: Por ser o último dia que nós vamos ficar juntos, porque nós não aproveitamos? - Disse despreocupado

O sorriso e a alegria do garoto era contagiante. Após Nami ter ouvido as palavras do colega, parou de chorar e começou a sorrir, levantou-se e voltou a brincar com o amigo. Brincaram praticamente o dia todo, esquecendo o que iria acontecer depois. Antes do pôr-do-sol, Luffy e Nami foram a uma floresta perto daquela praia.

Luffy: Nami! Venha aqui! - Falou pegando uma pedra.

Nami: O que foi?

Luffy: Olhe isso.

Luffy pegou a pedra e começou a rabiscar algo em um tronco, depois de um tempo, deu para perceber que havia escrito seu nome.

Luffy: O que achou?

Nami: Legal, deixa eu tentar também!

Luffy deu a pedra pra garota, que fez o mesmo, escreveu seu nome perto do nome garoto. Ela deu uns passos para trás para ver se estava bom. Ao perceber que faltava algo, voltou a árvore e desenhou algo, e Luffy só observava. Após a ruiva sair da frente, Luffy percebeu que era um coração. Luffy não tinha gostado.

Luffy: Ei, Nami! O que é isso?! - Disse um pouco nervoso

Nami: Um coração, ué. - Começou a rir discretamente

Luffy foi atrás dela, e ela somente correu... Depois de um tempo brincando, Luffy e Nami sentaram na praia, vendo o pôr-do-sol. Estavam admirados, pois era um dos poucos que já viram e um dos mais lindos.

Nami: Que lindo, não é?

Luffy: Sim...

Estavam feliz. Nami levantou-se e Luffy nem percebeu. Nami devolveu o chapéu de palha do Luffy, colocando em sua cabeça.

Nami: Obrigada, Luffy...

Nami deu um pequeno selinho na bochecha do garoto. Na hora, ficou corado, não sabia como reagir ao momento. Foi um selinho demorado e gostoso. Depois que Nami parou o selinho, ela foi embora, em direção a pequena vila. Luffy, discretamente, tocou onde Nami havia beijado. Tinha gostado daquele beijo, pena que não teria mais.

A noite daquele dia tinha passado rapidamente. Nami havia dormido cedo, por causa da viagem. Luffy, apesar de mais cedo estar com sono, perdeu o sono naquela noite, só pensando em sua ruiva.

O dia já estava sendo iluminado pelo Sol, e Nami se preparava para viajar. Levou consigo várias lembranças da vila. Foi uma parte de sua vida que ela nunca ia esquecer. Principalmente uma pessoa. Bellemere e Nami já saiam, o táxi já a esperavam do lado de fora da casa. Todos estavam lá, se despedindo delas. Nami procurava por Luffy, olhando rapidamente para todos os lados, até o encontrar. O garoto estava com seu avô, e ele acenava pra ela, mas em um tom triste. Nami lembrou-se rapidamente de todos os momentos deles dois juntos e felizes. Lágrimas da Nami saiam involuntariamente. Se fosse por ela, continuava o resto da vida ao lado daquele garoto. Nami quase entrava no táxi, quando algo a impediu.

Nami: Luffy! - Correu desesperada e chorando para os braços do garoto, que também estava chorando.

Bellemere: Nami!

Bellemere saiu do táxi e foi buscar Nami pelo colo. Naquele momento, ela estava agressiva. Chorava desesperadamente.

Nami: Bellemere-san, deixe-me ficar, por favor! - Disse ela ainda chorando.

Bellemere: Não, você tinha concordado com a decisão. Apesar que nem depende de você!

Bellemere colocou-a dentro do carro, e fechou rapidamente. Nami abriu o vidro do carro (esqueci o nome do negócio) e via as últimas imagens do amigo. Luffy, que ainda chorava pouco tempo atrás, limpou o seu choro e gritou.

Luffy: Nami! - Gritou muito alto.

O táxi estava acelerando aos poucos. Nami ouviu o grito de seu amigo e parou de chorar desesperada. Ainda chorava, só que menos. Estava prestando atenção no seu amigo.

Luffy: Nami, não chore! Eu nunca esquecerei você! Tenha certeza que algum dia nós nos reencontraremos!

Nas últimas palavras, Luffy chorou um pouco. Todos estavam triste com a partida das duas. Com certeza, aquelas duas faziam a vila ficar feliz. Nami, ao ouvir essas palavras, sorriu e chorou mais um pouco. Olhava as últimas imagens do amigo, que demoraria um tempo para revê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é só isso POR ENQUANTO. o q vcs axam q vai acontecer no prox. capitulo? deem suas opinoes, façam reviews, mas n jogue pedras em mim, rs. sou bem noob nesse estilo de historia, entao, para q fique interessante, n deixem de dar dicas. Abraço, Minna-san, até a próxima ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.