Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigado por comentarem..
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/4

Grissom chega no laboratório e vai direto para sua sala, o encontro que teve algumas horas atrás ainda estava tentando assimilar. Não demora muito para que sua namorada entra e começa a falar.

- Griss, ainda bem que voltou. O turno já acabou e você ainda não tinha chegado... Griss?- Sara percebe que ele não prestava atenção no que falava- GRISSOM!!!

- Ah, oi Sara que foi??- respondeu assustado com o susto.

- Estou aqui perguntando o que fez para demorar tanto e só chegar agora no final do turno, todo mundo já foi.

- Me desculpe honey, estava distraido. Fui resolver uns problemas para o Ecklei e demorou mais do que imaginava.- odiava mentir para ela mas era necessário.

- Hum tá ok. Eu já vou você vem junto?

- Mais uma vez desculpa não vai dar para eu ir, acabei ficando esse tempo fora que me esqueci que tenho terminar esses relatórios, mas eu juro que não vou demorar aqui. - se levanta e fica de frente para ela- Vá daqui a pouco estou chegando.

- Ok estou lhe esperando.- olha para porta e ver que ninguém estava passando e deu um selinho nele.

Grissom ficou com um sorriso bobo na cara. Mas se desmanchou lembrando do encontro que teve

FLASH BACK ON

Grissom ainda tentava se acostumar com a presença da pessoa que estava na sua frente. Estavam numa cafeteria perto do local marcado.

- Dr Grissom sei que é um pouco estranho, mas já estou ficando um pouco com vergonha de o senhor está me encarando- disse Melina um pouco vermelha.

-Oh me desculpe.. e..eu eu nã não queria fazer isso, me desculpe- gaguejou não conseguindo pronunciar as palavras corretas- Mas é que você, nem sei explicar.

- É eu sei disso, mas Dr Grissom..

- Grissom, me chame só de Grissom sem formalidade.

- Ok, Grissom eu preciso muito da sua ajuda e eu acho o que porque você já sabe, mas é que a anos eu a procuro e consegui encontrá-la foi alguns meses. E segundo as minhas pesquisas o senhor é o único que posso confiar, pois sei que és o namorado dela.

- Como assim você sabe.- perguntou assustado

- Nem sei como falar- a moça abaixou a a cabeça envergonhada- quando soube do paradeiro dela acabei indo atrás dela e vi vocês juntos num parque namorando.

- Ah é que.. nada continue.

- Então quando a encontrei finalmente pude respirar em paz- pronunciou com uma lagrima caindo no seu rosto- Tantos anos de tormentas e finalmente uma paz. Mas outro medo me tomou conta, não conseguia como falar com ela, chegar até ela e simplismente falar, queria saber mas um pouco sobre ela, como ela é, do seu gosto. Pois eu sei que ela mudou, não é mais aquela garotinha.

- Nem sei como também falar, mas posso fazer uma pergunta, Como vocês duas se separaram

Melina respirou fundo, e começou a contar toda a historia, deixando um Grissom mais surpreso.

FLASH BACK OFF

Grissom balançou a sua cabeça tentando não deixar que aquele assunto um pouco de lado e voltou sua concentração á seus papéis.

---------------------------------------------------------------------

Mais uma aula começa num colégio secundário em Las Vegas, o sinal toca e os alunos começam a ocupar as cadeiras da sala, por ultimo entra a mais nova professora de Matemática, arrancando olhares de alguns alunos por sua tamanha beleza, com seus cabelos castanhos longos e com cachos e seus olhos da mesma cor.

- Bom Dia classe.- o silencio reina na sala- Meu nome é Melina Michener sou agora sua mas nova professora de Matemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal quem é essa Melina?? Acho que alguns de vocês já sabem..
Nos proximos capítulos a equipe conhecerá essa Melina
Espero que tenham gostado, desculpem os erros.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.