Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe por demorar muiiiiiiiiiiiiiito, mas tive problemas escolares e tive que resolver.
E muito obg pelos comentários e a favoritação de saragil GSR....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/5

POV ON Lindsey Willows 

Aff que demora é essa desse novo professor, melhor professora descobrimos que será uma mulher mais uma para listas de PROFESSORAS GATAS OU NÃO dos meninos da minha sala. Era só o que faltava.

Olho para porta e vejo ela entrar segurando uns livros. Espera! co ..como é possivel. Ai meu Deus estou tendo alucinações.

– Bom Dia classe.- o silencio reina na sala- Meu nome é Melina Michener sou agora sua mas nova professora de Matemática. Especificamente na parte de álgebra.

To doida, To doida... Melina Michener não não ela é Sar..

- Como ela é gata cara, olhas esse curvas- comentou alguns meninos atrás de mim.

POV OFF Lindsey Willows

    A aula ocorreu até que o sinal tocou.

-Bem pessoal até a proxima aula, e não esqueçam da tarefa para ajudarem nas notas da provas de voces.

      Todos começaram a sair, ficando apenas Lindsey e suas amigas junto com Melina.

      Ao saírem Melina chama por elas.

     - Alguém de vocês é Lindsey Willows?

     Todas olharam em direção da Lindsey.

     - É hum.. sou eu. O que queres comigo professora?

     - Queria ter uma conversinha a sós.- falou olhando em direção de suas amigas.- Seria possível?

     - Clar claro, garotas encontro voces no patio ok?

     - Ok.- disseram em coro.

  Ao saírem da sala Melina foi até a sua mesa enquanto Lindsey ficou parada no mesmo local ainda perplexa com o que via.

      - Bem Lindsey, queria conversar com voce a sós pois estava analisando suas notas de algebra e vi que é a única da sala que vem piorando com o passar das etapas, e segundo as normas e já fui comunicada de lhe anunciar que terei que chamar seus pais para conversarem comigo.

      - Co como meus pais...- respondeu meio ranceosa- Mas voce sabe que meu pai morreu e só tenho minha mãe que apesar você a conhece...- foi interrompida

      - Como? Não, e não sei de nada, na verdade nem sei o que está falando.- respondeu confusa.

     - Como assim nã não conhece..- gaguejou 

     - Olha Senhorita Willows eu só quero falar com seu responsável e me referir das suas notas. Então entregue esse comunicado a ele ou ela, ok.

     - Sim senhora.

-------------------------------------------------------------------

      POV ON Catherine Willons 

 Acabei de chegar em casa e descubro que terei que ir no colégio onde Lindsey estuda pois ela vem piorando nas notas de álgebra.

    - Então Lindsey, depois que chegar da reunião com sua professora terei uma conversa muito seria com a senhorita entendeu.- disse já estressada.

    - Ok mãe, mas eu queria falar da nova professora..

    - Fala nada Lindsey, sei que irá me enrrolar como fez da ultima vez dizendo que o professor era isso ou era aquilo e no final voce mentiu para mim. Então irei falar primeiro coma a professora antes e depois conversamos.

     Chegando no colégio fiquei esperando a professora terminar de dá sua ultima aula do dia. Quando terminou a secretário do diretor disse que ela está aguardando na sala dos professoras.

     Ao entrar a encontrei de costas olhando alguma coisa na cafeteria. 

    - Com lisença você é  Melina Michenerprofessora de álgebra da minha filha Lindsey.

- Sim sou eu.- respondeu virando para mim

Não sei o que deu em mim mas sei que se não tivesse uma cadeira atrás de mim eu teria caido no chão.

- Com.. como não é possivel, Sara?!

POV OFF Catherine Willons

    Ao ouvir esse nome Melina congelou por dentro, ficou estática tanto como a Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostarm???
Desculpe os erros, tive que digitar rápido demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.