Lembranças De Uma Infância escrita por GSR FOREVER


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mis um capitulo, e obg a todos que estão comentando.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357939/chapter/3

Mais um turno começava e os csis estavam esperando Grissom com os casos.

– Eu juro gente, tive que correr como um vento para que o cara não me matasse - contava Greg uma das mais recentes aventuras pelas baladas de Vegas arrancando gargalhadas de todos.

– Impossível não imaginar a cena- falou a loira recuperando o folego.

– Como já disse meu amigo, balada não são para crianças como você.- pronunciou o Nick fazendo o resto da equipe rir mais ainda.

– Obrigado MEU AMIGO.- sentou-se com uma cara emburrada.

– O gente para, tá vendo como o meu baby ficou- falou a morena sentando-se do lado do mesmo baguçando seus cabelos.- Olha Greg da proxima vez me chama que eu dou uma surra naquele que tentar te machucar viu.

– Só voce mesmo Sara, mas obrigado.

Assim continuaram a conversar e brincar com a cara de Greg.

–---------------------------------------------------------------------

Grissom estava na sua sala quando seu telefone começa a tocar.

–Grissom

– Alô, Dr Gilbert Arthur Grissom?- uma voz feminina falava do outro lado

– Sim, quem deseja?!

– Meu nome é Melina, queria muito falar com o senhor.

– Melina, olha já nos conhecemos de alguma lugar?

– Na verdade não.

– Então o por que você quer falar comigo?

– Olha eu nem sei como começar, sei que tambem é estranho eu chegar a ligar para você e falar logo desse jeito sem nem mesmo nos conhecer. Mas não sobre você que quero falar é sobre uma das suas subordinadas.

– Como? Olha não estou gostando dessa conversa, eu vou desligar.

– Não por favor não faça isso, eu juro que não vou fazer nenhum mal. Eu estou desesperada e há anos estou procurando por ela e sei que em você posso confiar.

– Ok, mas antes me diga quem é essa subordinada.

– Sara, Sara Sidle.

– O que você quer saber sobre ela?- seu tom de voz estava tenso.

–Por favor em direção da loira- Pegue e distribua os casos para mim, tenho que resolver alguns problemas do laboratório.

Saiu sem nem ao mesmo ouvir o que a Catherine tinha para dizer.

POV GRISSOM OFF

–--------------------------------------------------------------------

Catherine chegou na sala e destribui os casos: Greg e Nick em uma tentativa de homicidio e Warrick, Sara e ela em um assalto com homicidio em uma lanchonete. Cada um saiu em direção ao trabalho, menos Sara e Catherine que ficaram para trás.

– Cath, onde está o Grissom?- perguntou a morena com curiosidade de saber onde estava seu namorado.

– Ele saiu pra resolver uns problemas do laboratório, algo do tipo. Saiu tão apressado que nem tive tempo de perguntar quais problemas.

– Ah,ok.

–---------------------------------------------------------------------

Grissom estava no local marcado pela tal Melina, era na verdade uma praça quase fazia, só tinha a presença dos garis um casal de jovens namorando em frente uma fonte.

– Dr Grissom??- falou a mesma voz que estava no telefone

Ao se virar, Grissom teve que se equilibrar para não cair por ver a pessoa que estava em sua frente.

– Co.. Como é poss.. possível?? Quem é você??






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Uma Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.