De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 9
Chapter 9 - Remember


Notas iniciais do capítulo

Nota enorme, mas leiam tudo, por favor!
Se eu ainda tenho leitoras estou aqui com mais um capítulo. Bom meninas, não queria ter que me justificar dessa vez, mas isso não foi possível. Há alguns dias meu pai foi assaltado e levaram o carro com um monte de coisas minhas dentro, inclusive minhas redações do colégio. Depois de uma semana recuperaram o carro com tudo dentro, só sumiu o pen drive de musicas, dois cds e o papel da garantia de uma caixa de som do meu irmão. Depois disso minha mãe operou da mão, ela teve LER e eu estou ajudando-a. E minha pessoa ainda tem que prestar vestibular no final do ano, ainda não me decidi. Resumindo estou ferrada até a ponta das unhas. Mas não desisti da fic, e vou responder os comentários assim que tiver mais tempo. De qualquer forma, muito obrigada por ainda lerem isso meninas, agradeço pelos comentários. Enjoy!
Ps: Podem culpar o Landon Lucas Maxfield, de Easy, OMG QUE HOMEM ERA AQUELE? Se não leram, leiam é um excelente livro.
Para as curiosas sobre como são os bebês seguem dois links de como eu os imaginei pequenos. Só copiar e colar na barra de endereços e o rostinho das fofuras aparecera, mais uma coisinha, eles tem cerca de um a dois anos ok?
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/foto/0,,15885889,00.jpg esse ai é o James.
http://blog.mommysconcierge.com/wp-content/uploads/2013/04/olhos-azuis-beb%C3%AA.png esse ai é o Sirius, o mais próximo que consegui achar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/9

‘Cause if it’s all can take

I’ll remember it all, remember it all

Lily Evans

Já era passava das sete da noite e já tínhamos dado a janta para os meninos e agora estavam as duas criaturas adoráveis sentadas no chão da sala vestindo pijamas velhos dos primos caçulas da Lene. James usava um de estampa de vassouras e Sirius usava um com pequenas varinhas brilhantes desenhadas. Marlene tinha achado um baú empoeirado cheio de brinquedos e nos tínhamos os espalhamos em cima do tapete.

–Sabe, estou achando muito estranho esses dois assim tão quietos. –Falei olhando para o centro da sala.

–Ah Lily, eles são apenas crianças. Não sei por que não dá créditos á eles ao menos uma vez. –Lene me olhou.  

Os dois me olharam e sorriram docemente. Não sei por que, mas aquelas carinhas fofas não me convenciam. Eu tinha vasta experiência com as aventuras daqueles dois, não era um acaso ambos frequentarem mais detenções que quase todo o primeiro ano junto.

-Não me olhem assim, não vão me convencer viu? –Ergui as sobrancelhas e fui para a cozinha beber agua. A noite estava um pouco fria, e logo me surpreendi ao ver James sentando atrás de mim, ele havia engatinhado ate ali. Não pude deixar de sorrir perante a aquela fofura que deixava altas doses de glicose correr em meu sangue. Abaixei-me em frente a ele e o peguei no colo. James parecia estar bastante cansado, e logo deitou a cabeça no meu ombro. Voltei para a sala e me sentei no sofá.

Sirius estava sentando no colo da Lene, brincando com os dedos dela.

-Onde eles vão dormir? –Alice perguntou deixando o jogo de xadrez de lado.

-James vai ficar com a Lils e o Sirius comigo. –Marlene respondeu simplesmente. –Pedi que os elfos arrumassem o seu quarto pela tarde Lils, acho que os meninos vão ficar melhores se dormirem separados.  Além disso, James parece te obedecer.

Depois de alguns minutos, comecei a bocejar e depois de dar uma boa noite geral, subi as escadas com James tomado pelo sono. Assim que entrei no quarto fui ate a cama o deixando ali deitado, conferindo para ver se ele estava mesmo dormindo. Peguei um par de meias na gaveta da cômoda e calcei-as. Geralmente eu ficava com os pés gelados durante a noite e isso era bastante desconfortável. Coloquei alguns travesseiros ao redor do James, para que ele senão caísse durante a noite e acabasse se machucando e acordando a casa toda. Cobri-o com uma colcha de algodão e depois deitei na cama, ao lado daquele bebê fofo. Era ate engraçado pensar que eu estava indo dormir com James Potter.

Marlene MacKinnon

A noite havia sido bastante longa, Sirius demorou dormir e eu estava muito cansada.  Poucas horas depois eu já estava acordada com aquele peste sentado na minha barriga e me olhando seriamente.

-Me deixa dormir mais um pouco, por favor, Sirius. –Tirei-o da minha barriga e virei para o lado contrário. Foi em vão, um pequeno par de mãos começou a empurrar meu corpo fracamente para fora da cama e não vi alternativa senão levantar.  Sentei na cama e observei o menininho que agora estava deitado nela e me olhava sapecamente.

-Está tentando me seduzir Black? –Ergui uma das sobrancelhas e o pequeno deu um sorriso de canto para mim enquanto eu amarrava meu cabelo em um coque alto. O peguei no colo e desci as escadas vagarosamente. Entrei na cozinha e Lily já estava lá, usando um avental e cozinhado alguma algo comestível com o odor bastante agradável.

-Hei Lils! –Chamei e ela se virou para mim. Era impressão minha ou ela parecia radiante?

-OI Lene! Pensei em levantar mais cedo e fazer um café da manhã para a gente. –Ela indicou a mesa da cozinha que já estava posta e muito bem arrumada.

-Ainda quer ajuda? –Olhei por cima do seu ombro e ela negou. James estava sentando em cima da bancada da pia e a observava atentamente, Sirius estendeu os bracinhos na direção dele e foi ignorado. James era realmente um fofo.

Coloquei James e Sirius no tapete e joguei alguns brinquedos para eles e fui lavar algumas louças sujas na pia.

-Sabe, o James é um bebê muito adorável. Não deu trabalho para dormir.

-Quem dera eu pudesse dizer o mesmo do Sirius, aquela peste fez uma festa a minha cama até cair de cansaço e depois me acordou. Esse garoto me paga quando voltar ao normal. –Olhei discretamente para os dois e depois Lily subiu para chamar todo mundo par o café.

 Alice, Remo e Dorcas não demoraram em ocupar a mesa do café e logo eu me sentei também. Coloque o Sirius sentado na mesa a minha frente e alternava entre comer e dar comida para ele, sinceramente já estava na hora de ensina-lo a comer sozinho, usando aquelas mãozinhas fofinhas que davam vontade de morder.

-Acho que dará uma boa mãe Lene, o Pads vai ficar bastante feliz quando voltar ao tamanho normal e descobrir que escolheu a garota certa. –Remo me olhou divertido e depois teve que desviar de uma rosquinha que foi lançada em cima dele pelo Black.

-Juro que não entendo o Sirius, Remo! Ele fica pegando todo o ser que usa saia e tem seios e depois vem correndo para o colo da Lene, vai ver que é porque sou boba de deixá-lo fazer isso comigo. –Falei olhando para o Remo que me olhou sabiamente.

-Sabemos que o Black não curte um relacionamento sério porque tem medo de se sentir preso, vai ver quando ele amadurecer mais ele dê um jeito de ser um cara legal par a você. –Lily Evans disse isso na maior normalidade, como quem pergunta sobre o tempo. Todos nós encaramos a ruiva que continuava a passar geleia em sua torrada. ELA ESTAVA DEFENDENDO O SIRIUS? O SIRIUS BLACK? O BASTARDO? Até mesmo os dois bebês a olhavam com uma incógnita no rosto.

A ruiva terminou de comer, se levantou e parou ao meu lado.

-Esses seus olhos são mesmo perigosos, mas não se acostume com isso viu Black? –Ela beijou o rosto dele e pegou um James furioso no colo, que pareceu estar com vontade de morder o Sirius.

-Não pensei que viveria para presenciar tal cena. Lily Evans dando razão ao Sirius sem enfeito de qualquer porção. –Alice ainda olhava para a ruiva que agora subia as escadas. Tudo parecia estranho, muito estranho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!