De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 10
Chapter 10 - Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo quero pedir desculpas por não ter postado nada durante esses quase três meses. Não tenho nenhuma desculpa, simplesmente não conseguia escrever nada, nadinha. E tinha o Enem, que estava me destruindo. Mas agora passou, e eu estou de volta! Deveria ter comunicado com vocês, mas desculpa não conseguia nem chegar perto do computador.
Segundo, bom eu fiz uma fic de um capitulo só, que ficou bonitinha. Ela é Sirius e Marlene viu gente? Eu amo esse casal. Fiz especialmente para vocês, que leem essa aqui e que ficaram tanto tempo sem atualização. Aceitem como presente de mim para vocês. Ou seria de eu para vocês? Tanto faz, o link é esse : http://fanfiction.com.br/historia/433712/Madness/.
Terceiro e ulti, bem esse capitulo eu escrevi escutando Taylor Swift, por isso o nome dele é Last Kiss. Tem um pedacinho que eu adoro.
Aproveitem e deixem algum review se quiserem, só pra eu saber que não estou sozinha.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/10

All that I Know is I don't  Konw

How to be something you miss

Sirius Black

Eu havia dormido com a Lene. Uma noite toda na mesma cama que Marlene MacKinnon, e devo admitir que até dormindo ela parecia sensual.

“Eu não preciso saber o que você acha da Lene enquanto ela dorme Sirius”. –James olhou para mim com as sobrancelhas erguidas e com cara de poucos amigos.

“Então ignore veado.” – Mostrei a língua e James jogou uma vassoura em miniatura na minha cabeça. Joguei de volta em cima dele e aquele imbecil saiu engatinhando em direção à varanda, onde Marlene e Lily estavam fazendo as unhas do jeito trouxa.

-Oi meninos. –Dorcas passou por nós indo para o jardim, segurando alguns livros e sentou-se ao lado do Remo.

As duas garotas pararam de conversar assim que nos viram sentados perto delas.

-Será que eles nós entendem? –Lily nos encarou e James sorriu bobamente para ela.

-Acho que não. São apenas bebês Lily, o máximo que fazem é sujar as fraldas. Que não são nada legais de trocar. –Marlene fez careta.

Era esquisito ver a Lene trocando as minhas fraldas, mais era bom tê-la apenas para mim o tempo todo. Tinha algo relativamente bom em saber que eu era o motivo de seus sorrisos.

-Espero sinceramente que James não fique fazendo idiotices quando voltarmos para a escola. Porque senão irei aplicar detenções todos os dias. –Lily encarou o Jay e ergueu as sobrancelhas para ela. Mas acho que o veado estava ocupado demais mexendo no cabelo dela para perceber.

“James!” Chamei-o que olhou para mim lentamente. “Não pense em deixa-las perceberem que estamos entendo ok? Quero saber sobre o que elas falam quando não estamos perto.”

Ele apenas balançou a cabeça positivamente e continuou perto da Lily.

Estava chato ali, sem poder aprontar nada e com o veado enfeitiçado pela Lily.

“Não estou enfeitiçado por ela.” James gritou dentro da minha cabeça.

“Não grite dentro da minha cabeça veado.”

“Cervo, eu já disse que sou um cervo Pads.” James me olhou sério e Lily o pegou no colo.

-Hei Jay, o que acha de sairmos para dar uma volta essa tarde?

-Ótima ideia Lils, poderíamos ir ate a cidade e comprar algumas coisas para os garotos. –Marlene estava empolgada e logo senti ela me levantar do chão e subimos as escadas.

Meia hora depois estávamos todos indo procurar uma chave de portal. Arrumaram até mesmo um carrinho de bebê para nós. Ok, aquilo era estranho. Muito estranho. Ser carregado em uma espécie de cesto com rodas não estava nos meus planos. Mas segundo a Marls eu estava começando a ficar pesado para ela.

James Potter

Sim, tudo estava muito bom. Estar com a Lily era ótimo, me sentia bem. E é claro, vê-la comigo o tempo todo sem fazer cara feia ou ameaçar minha integridade física era melhor ainda. Estávamos todos em Londres, na Londres trouxa mesmo. Lily havia decidido que não havia nada mais convencional do que se passar pelos que os trouxas chamavam de baby-sitter, Marlene concordou e fomos carregados em direção a um parque bonito. O dia estava nublado, o que não era novidade, mas mesmo assim as meninas insistiram em dar uma volta longa por ali conosco. Havia outras garotas passeando com bebês, mas eles pareciam bem menos inteligentes.

Resolvi dormir no meu carrinho fofinho e confortável, a vista não estava nada interessante. Devo ter dormido muito porque quando acordei reconheci o caminho de casa, já estávamos voltado e já tinha começado a escurecer. Olhei para o Sirius, é aquele cachorro se encontrava dormindo.

As meninas pareciam cansadas, mas felizes. Ao entrarmos em casa, Lily me colocou sentado no tapete junto com a Dorcas e subiu levando as sacolas já que a Lene estava segurando o Sirius.

-Hei James! –Dorcas me pegou e sorriu de lado. Ela parecia feliz demais para quem passou o dia todo em casa, sem fazer nada.

-Meu Merlin, passamos a tarde toda indo de loja em loja procurando roupinhas e brinquedos para bebês. Ainda bem que encontramos tudo. –Lily já estava de volta, ela deitou-se no sofá e sorriu para mim.

-Sabia que até mesmo sendo um bebê Sirius consegue atrair as mulheres? Perdi as contas de quantas vendedoras pedira para segura-lo hoje. –Marlene tinha voltado também, ela segurava uma colcha na qual se enrolou ao deitar-se no outro sofá.

-Pedi para os elfos fazerem um jantar simples, tem sopa se vocês quiserem. –Dorcas falou fechando o livro que estava lendo. Remo estava sentando ao lado dela escrevendo alguma coisa em um pergaminho velho.

Tudo parecia bem, todos estavam calmos e pelas minhas contas mentais eu e Sirius ainda tínhamos mais duas semanas e meia como bebês. Adeus comida de bebê, roupas de desenhos e... A cama da Lily. Eu não dormiria mais na cama da ruiva. Podia até me ver indo dormir em um dos quartos de hospede. Ou ate mesmo voltando para o sofá, isso dependeria do humor da Marlene.

Acho que voltar a ser o James normal seria meio complicado, quer dizer eu já havia me acostumado em ter a Lily comigo o tempo todo sem querer me matar ou ferir gravemente. Era confortável dormir no seu colo, deixar minha cabeça em seu ombro, ser carregado pra todo o lado. Gostava do perfume doce, de poder ficar próximo há Lily o tempo que quisesse.

O pior de ter tido tudo isso é saber que quando voltamos de férias não vai ser mais assim. Não vou ter a ruiva comigo o tempo todo. Cara, como vou ficar em Hogwarts com a Lily tão perto mais ao mesmo tempo tão longe?

Sinceramente se eu não conseguir ficar com a Lils quando voltar ao normal acho que posso esquecer e tentar descobrir alguma poção para coração partido, porque vai doer vê-la com outro cara.

Encarei a ruiva e a vi sorrir mais uma vez para mim. Com certeza sentiria falta daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!