De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 8
Chapter 8 - Young Girls


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas, eu voltei. Este capítulo já estava pronto há alguns dias, mas tive que ficar de acompanhante no hospital com a minha prima e eles não me deixaram subir com o notebook. Só tive tempo para mim hoje, peço desculpas sinceramente e prometo que o próximo capítulo será melhor e maior, porque esse aqui está péssimo. Devo posta-lo amanha ou depois, porque tenho uma pilha de uniformes para serem guardados. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/8

Oh, I still dream of simple life
      Boy meets girl makes her his wife

Remo Lupin

A situação naquela casa logo começaria a beirar o caos. Eu, a Lily e a Alice erámos as únicas pessoas totalmente conscientes dali porque a Marlene, a Dorcas e os dois bebês pareciam mais pessoas descontroladas. Logo que a Lily atravessou a porta da cozinha pude notar uma expressão nada satisfeita em seu rosto.

-Cadê o James possesivo Potter?

-O deixei lá fora com a Lene, parece um bebê mimado aquele garoto. –Ela amarrou o cabelo ruivo no alto da cabeça e deitou no sofá.

-Ele é um bebê Lils! –Falei para ela logicamente. A ruiva apenas se levantou e subiu as escadas para o andar superior.

Deixei meu livro de Herbologia em cima do sofá e olhei pela janela que dava na varanda em volta da casa. Dorcas e Lene estavam ali com os dois bebês. Uma coisa que eu nunca imaginaria é James e Sirius bebês, tenho que admitir que eram crianças bastantes adoráveis.

Lily pareceu na sala mais uma vez e me arrastou para a cozinha, insistindo para que eu e Alice a ajudássemos a preparar comidas saudáveis para os dois.

-Isso é mesmo necessário? –Alice a indagou enquanto a ruiva lavava alguns legumes e os colocava sobre a pia.

-Lily porque não pedimos ao elfos que façam a comida daqueles dois? Seria bem mais fácil do que preparar papinha do jeito trouxa. –Disse me sentado em uma cadeira alta na bancada.

-Eles precisam se alimentar direito, tem que ter as proteínas necessárias para que cresçam saudáveis. Nada melhor que uma boa comidinha caseira para ajudar. –Lily descascava algumas batatas pacientemente enquanto uma panela com agua fervia no fogão.

-O que vai fazer para eles? –Alice se aproximou da pia e começou a picar os tomates.

-Um macarrão com legumes, depois de cozinha-los e tempera-los nos vamos amassar e colocar um pouco de massa no prato para eles, e para gente vou fazer um molho de tomate e pão de alho. –Evans parecia empolgada demais para quem vai cozinhar.

-Lily tem certeza que não quer que eu chame a Lene e a Dorcas? –Perguntei enquanto ela se movimentava agilmente ate o fogão

-Não, eu consigo fazer tudo sozinha. Adorava cozinhar com a minha mãe quando ia para casa. –Ela respondeu sorrindo.

Uma hora e dez minutos depois ela tinha terminado de distribuir toda a comida em vasilhas de vidro e saiu com Alice para colocar a mesa no jardim dos fundos. Depois de arrumarem tudo por lá foram buscar os pestinhas. Marlene surgiu segurando o Sirius que tentava por tudo no mundo puxar os cabelos dela. Ate que Lene ameaçou deixa-lo sem comida, ai a situação mudou, o baderneiro deitou a cabeça no ombro dela e ficou quieto. James estava sorrindo para o céu enquanto estava sentado nos ombros da Lily e tinha as mãos em cima da cabeça dela.

Eu preciso dar meu ponto de vista sobre essa situação. James ela louco pela Lily, tinha quase uma verdadeira adoração por ela. Tudo relacionado à Lily Evans era sagrado. Observando-a bem, sentada a mesa com o James no colo, olha só que situação mais esquisita, ela parecia uma excelente garota. Lily era uma excelente garota, e por mais que eu e James fossemos muito amigos, a ruiva era muito mais do que ele merecia. Como a Alice já tinha falado, quando James e Lily tivessem um bebê ele seria aquela do mesmo jeito com uma única diferença, teria olhos verdes e vivos como os da Lils. Observando bem aquela cena, que Lily nunca saiba desses pensamentos, só faltava o James aparecer adulto ali e o quadro estaria completo.  A ruiva, um bebê e o Prongs a segurando pela cintura.

Marlene era uma tecla de escape na vida do Sirius. Olhando-a com aquele bebê a visão de uma família formada se tornava ainda mais real. E por mais que ele fugisse de relacionamentos sérios aquela cena com certeza combinava com ele.

Meus amigos eram incrivelmente idiotas, tanto que agora James já tinha molho de tomate na blusa e Six estava com mais macarrão no cabelo que no prato. As garotas riam da situação, duas crianças sentadas na mesa e todos a sua volta estavam se divertindo. Era realmente um bom momento, tudo parecia estar certo. Sem tirar nem por. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!