De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 13
Chapter 11 - If You Leave


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas, depois meses longe estou aqui pra terminar a fic. Tinha que estuar pro vestibular e depois estava como uma louca no serviço, afinal minha gerente resolveu achar divertido perseguir a garota nova do caixa. Mas enfim, passei no vestibular para Biblioteconomia que é o curso que eu amo e finalmente consegui um feriado pra poder postar. Desculpe mesmo por atrasar, mas dessa vez prometo que não paro ate terminar a fic. Obrigada mesmo por todas as reviews, cada uma delas me incentivou a continuar postando e não abandonar essa estória que tanto gosto. Obrigada mesmo meninas, só tenho a agradecer a vocês! Espero que gostem desse capítulo que ficou pequeno, mas prometo compensar no próximo que sair amanha a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/13

I won't let go at any price

I need you now like I needed you then

You always said we'd still be friends

Lily Evans

Os dias se passaram rápidos e pelo que Remo disse os meninos logo estariam de volta. Só não sabíamos exatamente quando. Enquanto isso não acontecia eles aproveitavam pra ficar brincando pela casa, correndo no jardim e fazendo bagunça durante as refeições.

–Remo, temos que voltar pra Hogwarts na segunda e esses dois ainda não voltaram ao normal. –Marlene estava impaciente, ela queria que o efeito da poção passasse logo.

–Marlene, ainda tem hoje e amanha. –Falei sentando-me no sofá com James que estava mais uma vez brincando com o meu cabelo. Ele me olhou curioso e sorriu. Confesso que não sabia o que faria assim que os meninos votassem ao normal, afinal foram quase quatro semanas com eles. Com os dois fazendo parte de tudo e não sei como voltar a encarar o James depois de ter dado banho e dormido com ele por livre espontânea vontade. Aquilo quase soava estranho, se não fosse o fato de que ele era uma criança.

–Tomara que não demorem, sabe o que meus fariam se encontrassem uma miniatura do Sirius comigo? Iam me matar!-Lene parecia meio ansiosa, e eu também estava. Afinal, James e Sirius tinham que voltar ao normal em quarenta e oito horas ou estaríamos ferradas.

–Venha Lene, vamos dormir, preciso descansar pra arrumar meu malão amanhã. E, além disso, pode ser que tenhamos uma boa surpresa quando acordarmos. –Levantei do sofá com o James e Marlene me seguiu com Sirius no colo.

Assim que coloquei James na cama ele sorriu.

–O que foi Jay? Achou essas semanas legais assim como eu?-Perguntei sentada ao seu lado. –Foram mesmo interessantes esses dias. Nunca pensei que fosse dizer isso pra você, mas achei muito bom o tempo que passamos juntos. Queria poder fazer isso mais vezes, só eu e você. Sem as brincadeiras bobas do Sirius. Digo, queria poder passar mais tempo com o James Potter de verdade.

Sorri e me deitei. James estava ao meu lado com os olhos já fechados e ressonava baixo. Sorri para a cena ao meu lado, essa era provavelmente ultima vez que eu dormia com o James.

Marlene McKinnon

Acordei sentindo meus pés gelados e vendo que meu cobertor estava desaparecido. Odeio quando isso acontece. Ao me virar para o lado tive uma surpresa inesperada. Sirius dormia agarrado a minha cintura e com o rosto mergulhando em meus cabelos. Detalhe, Sirius tinha votado ao normal e parecia estar muito confortável ali.

–Sai daqui agora Sirius. –Empurrei-o para fora da cama e me levantei. Ele me olhava sem entender e cometi o erro de encarar os brilhantes olhos azuis acinzentados. Fiquei atordoada, e balancei a cabeça negativamente. Afinal, aquele era Sirius Black, o bastardo ingrato que tinha despedaçado meu coração. –Venha Black, vamos acordar a Lily.

Ele se levantou murmurado coisas insignificantes e seguimos pra o quarto um pouco a frente do meu. Abri a porta bocejando e logo pude ver o James de costas para a Lily, que dormia tranquilamente.

–James, você voltou ao normal cara! –Sirius gritou pra o amigo que abriu os olhos de uma vez e olhou pra o lado onde uma Lily sonolenta o encarava com cara de pouco as amigos.

Os imbecis se olhavam, ignorando os olhares irritados dirigidos a eles. Logo pude ver Lily sorrir de leve e então ela se levantou e saiu do quarto, obviamente eu a segui e fomos em direção a mesa de café da manhã.

–Ainda bem que eles voltaram ao normal. Senti falta da minha cama só pra mim. –Falei observando a Lils fazer alguns sanduiches e toradas com creme de amora. Assim que James entrou na cozinha ela estava terminando de fazer uma jarra de suco de abobora. Observei a cena a seguir com certa curiosidade. A ruiva colocou um prato com o café de James na frente dele e sentou-se ao lado do mesmo. Todos a encaramos surpresos com aquilo, afinal desde quando ela fazia o café de James Potter?

–O que foi? –Lily perguntou enquanto tomava um copo de suco e comia uma das toradas.

–Você fez o café do James. –Sirius olhou-a sem reação e ela então olhou sem graça para o lado.

–Fiz isso durante três semanas e meia. Acho que me acostumei. –Respondeu dando de ombros. James começou a comer e Sirius me encarou.

–Não mesmo Black. Pode esquecer, não vou preparar seu café. Alias, agora que já está crescidinho pode dar o fora da minha casa. - Me levantei da mesa e fui pra a sala de onde costumávamos nos sentar com os meninos. Ela ainda estava cheia de brinquedos esparramados e havia algumas fotografias sobre a mesinha de centro. Sentei-me na poltrona fofa que estava por perto e peguei o maço de fotos.

Eram momentos conhecidos e vividos por mim, notei os vários sorrisos existentes e os meninos correndo. Pude observar a maneira como Sirius me olhava carinhosamente e sorri ao ver James pendurando nos ombros da Lily. Eu sentiria tanta falta de tê-lo só pra mim e da necessidade absurda que ele tinha em me ter a todo o momento. Admiti pra mim mesma que meus dias voltariam a ser um saco sem o Sirius me perseguindo e correndo atrás de mim. Eu sentiria falta de acordar e encarar aqueles olhos lindos.

Remo sentou-se ao meu lado sem eu percebesse que algumas lágrimas desciam pelas minhas bochechas.

–Vai sentir falta dele não é? –Ele me indagou.

–Muita. Pela primeira vez em anos eu estava tendo o Sirius de volta. Achei que depois que tudo isso voltasse ao normal nós voltaríamos aos velhos tempos. Mas foi engano. Não vai acontecer, as coisas nunca vão voltar a ser como antes. Eu apenas sinto falta dele, do abraço, da companhia e de tudo que Sirius podia me proporcionar estando comigo. Doí tanto que me pergunto se vou conseguir ficar sem chorar perto dele mais uma vez. –Desabafei para Remo que apenas me olhava. Sorri pra ele e balancei a cabeça negativamente.

–Nunca pensei que você se sentisse assim. Se Sirius souber que ele causa toda essa dor em você e capaz de...-Eu interrompi Remo.

–Ele não pode saber, não quero vê-lo com pena de mim. Já basta como estou sendo patética aqui. Você não pode contar Remo, prometa que nunca dirá uma palavra sobre isso. –Olhei-o séria.

–Tudo bem, não vou dizer nenhuma palavra pra ele Lene. –Remo concordou e eu respirei fundo.

Fiquei mais um tempo na sala e depois subi para o meu quarto. Deite-me e resolvi dormir o restante da tarde. Sabia que precisava descansar antes de encarar mais um ano em Hogwarts. E antes de encarar Sirius mais uma vez. Nunca pensei que pudesse dizer isso, mas eu gostaria de tê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!