De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 11
Chapter 11 - Don't You Forget About Me


Notas iniciais do capítulo

Então, voltei. Realmente, desculpem-me por não postar a tanto tempo. Mas consegui adiantar a fic e logo logo será a hora de dizer tchau. Estou com algumas fics iniciadas e uma outra em projetos. Queria saber se vocês gostariam de alguma em universo alternativo. Se sim, preferem eles no colegial ou adultos? Por favor, meninas me ajudem, preciso saber o que postar. Agradeço por não terem desistido da fic, e bem tenho que admitir, esse capítulo está uma fofura. Logo posto o próximo. E agradeço pelas reviews, ainda não respondi, mas farei isso em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/11

Tell me your troubles and doubts

Giving me everything inside and out and

Love's strange so real in the dark

Think of the tender things that we were working on

Lily Evans

James estava sentado no tapete com a Alice, enquanto o Sirius dormia no sofá. Me pergunto se ele não cansa de dormir. Já tínhamos almoçado e agora estávamos todos atoa na sala. Marlene lia uma revista, Remo e Dorcas jogavam cartas e Alice estava ensinando alguma coisa sobre flores ao James. Como se um bebê fosse entender.

Eu estava sentada em uma das poltronas estofadas quando ouvi um baque de algo caindo no chão. Sirius. Lene foi até e o pegou no colo, aquele bastardo chorava mais alto que um bezerro desmamado. Black parou com o berreiro pouco tempo depois e James veio engatinhando em minha direção.

–Hei James! –Sentei-o na cadeira junto comigo e ele sorriu mostrando a covinha no bochecha. –O que acha de um pouco de torta? –Ele abriu ainda mais o sorriso e o peguei no colo. Fomos para a cozinha e então o sentei no balcão enquanto tirava um pedaço grande de torta de chocolate de dentro da travessa.

Sentei-me na banqueta alta de frente ao bebê e dividi a torta com ele, sorri ao vê-lo com chocolate no rosto todo.

–Sabe James, você é um garotinho fofo! Espero que não fique como um idiota quando voltar ao normal. –Olhei séria para ele. Potter fiou pensativo. Era como se ele conseguisse me entender.

–Acredita que o Sirius ficou fazendo birra para vir ate aqui? –Marlene entrou carreando o pequeno ser que agora sorria e colocou-o no balcão ao lado do James. Sirius sorriu para mim e eu sorri de volta. Estranho o Black querer ser legal comigo.

–Talvez ele queira bolo. –Dei de ombros e ofereci um pouco ao Black. Ele fez careta e não quis.

–Ou talvez um chá para dormir uma noite toda sem me interromper. Sério Lils, já estou começando a ter olheiras. –Lene encostou-se à bancada e massageou as têmporas. Ela parecia cansada.

–Talvez você devesse passar mais tempo brincando com ele ou conversando durante o dia. Deixa-lo cansado sabe? O James dorme a noite toda. Às vezes ele me acorda, mas logo volta a dormir. –Dei de ombros e terminei meu pedaço de torta. James sorriu satisfeito e eu limpei os restos de chocolate que estavam ao redor da sua boca. –Vamos James, acho que você precisa de um banho.

Coloquei-o no chão e ele segurou na minha perna. Olhei pra baixo e vi-o em pé, olhando pra mim e sorrindo. James era um bebê tão fofo e meigo que me dava vontade de morder suas bochechas. Ele andou meio cambaleante ate o tapete da sala, onde se jogou em cima das almofadas. Fez uma pequena careta e fui ate lá.

–Venha James,. –Peguei-o no colo e subi as escadas com ele mexendo na trança que eu havia feito antes de começar o almoço.

Depois do banho no Jay, resolvi que estava na hora de conversar com o Remo sobre os meninos. Possivelmente eles votariam ao normal em uma semana e eu gostaria de saber o que exatamente o James lembraria.

–Remo conseguiu achar as informações da poção?-Perguntei assim que entrei na biblioteca.

–Achei sim. E aqui diz que em uma semana teremos os meninos de volta. Mas não fala nada a respeito de lembranças ou se entendem a gente. Acredito que deverão se lembrar de algumas coisas. –Remo olhou pra mim e sorriu encarando o James que o olhava avidamente.

–Uma semana ainda com o Sirius? Mas eu preciso dormir. –Marlene choramingou enquanto Sirius parou de brincar pra olhar pra ela. O garotinho sorriu amavelmente pra mim e eu balancei a cabeça.

–Bom, posso colocar ele pra dormir com o James hoje. Daí você dormir a noite toda. –Falei vendo-a sorrir agradecida. James ficou quieto de repente e Sirius continuou brincando. Sabia que seria uma noite na qual eu não dormiria e que teria dois pestinhas bagunçando a minha cama.

Depois do jantar Lene vestiu o pijama e foi dormir cedo, acho que ela queria aproveitar cada segundo de sono que teria naquela noite.

–Se quiser posso ficar com o James. –Alice se ofereceu, mas neguei, caso eles não me deixassem dormir eu os colocaria no chão do quarto e dormiria enquanto eles brincavam.

Um tempo depois subi com os dois e vesti o pijama em cada um, colocando-os em lados opostos um do outro.

–Muito bem meninos, agora vocês vão dormir entenderam? –Perguntei séria e os dois continuaram me olhando. Acho que tinham entendido. Deitei-me e minutos depois James já ressonava, mas Sirius continuava olhando pra cima.

–Hei Sirius? –Ele me encarou, e naquele momento comecei a perceber que era possível que os dois entendessem todos a sua volta. –A Marlene não está brava com você. Ela só precisa dormir um pouco, com certeza você sabe como ninguém que ela fica um saco quando tem que levantar cedo. Nem adianta me olhar desse jeito, sei que você e a Lene não ficam apenas conversando quando ela não volta pra o dormitório a noite.–Sorri pra ele e o pequeno pareceu fica mais a vontade.

Meia hora depois Sirius apagou, e eu comecei a pensar que talvez a única coisa que ele quisesse mais que voltar ao normal fosse a atenção completa da Lene. Pela manhã eu faria uma surpresa pra ele assim que a Lene acordasse. Eles iriam fazer um piquenique.

Remo Lupin

Pela manhã acordei e desci as escadas estranhando os barulhos que vinham do andar de baixo e fiquei embasbacado quando entrei na cozinha e vi uma ruiva cheia de farinha de trigo no rosto com duas miniaturas de gente correndo entre ela e as pernas da mesa. Ambos estavam com farinha pelos cabelos e pelas roupas também. Lily ria deles, e eu sorri com aquilo. Precisava da câmera da Dorcas ali. Tinha que registrar aquilo pra mostrar pros dois quando voltassem ao normal, podia ser que não se lembrassem.

Dorcas já estava acordada, e vinha descendo as escadas com a câmera em volta do pescoço.

–Precisa tirar foto dos garotos. –Sorri pra ela e a mesma se dirigiu para a cozinha, fitando a bagunça com as sobrancelhas arqueadas.

Dorcas bateu algumas fotografias sem que notassem sua presença na porta e logo voltou para a sala. Acredito que Lily queria apenas se divertir um pouco com os garotos, mas sabia que os responsáveis pela bagunça inicial eram os dois. No mínimo devem ter jogado todo o pacote de farinha no chão e quando Lily os colocou ali começaram a bagunça.

–Vou deixa-los no jardim enquanto limpo essa bagunça. Será que podiam ficar de olho nos dois, Remo?

Concordei e segui os meninos para fora, os dois pestinhas estavam andando sozinhos e logo se sentaram na grama. As meninas haviam deixado um tapete cheio de brinquedos lá fora e os dois estavam se divertindo brincando com as mini vassouras. Peguei meu livro de Poções e sentei na cadeira reclinável, tentando me manter atento quanto as duas criaturinhas que brincavam por ali.

Marlene McKinnon

Eu havia dormido uma noite toda, acredito que tenham sido as melhores dez horas de sono que eu já tive. Tomei um bom banho antes de descer e amarei meu cabelo em um rabo de cabelo alto. Coloquei um short jeans descorado e uma blusa sem estampas.

Pulei os degraus até o térreo e entrei na cozinha onde Lily arrumava uma cesta de piquenique. A mesa do café estava vazia e havia apenas um xicara ali, o que indicava que só eu não tinha tomado café ainda.

–Bom dia Lils!

–Bom dia Lene, e então como foi noite? –Ela se virou pra mim, deixando-me ver o cabelo cheio de farinha.

–Lily, o que houve com seu cabelo?

–É uma longa história. –A ruiva balançou a cabeça.

–Aonde vai com essa cesta? –Perguntei engolindo uma rosca doce. Lily me olhou e sorriu. Eu não gostava quando a ruiva me olhava daquele jeito.

–Você vai dar um passeio com Sirius, e será legal com ele. Vai passar o dia com o garoto e aposto que ele vai deixar você dormir essa noite.

Olhei bem para ela e vi que a ruiva não estava brincando, então terminei meu café e calcei um tênis, juntei algumas coisas do Sirius e Lily sorriu quando me viu pegando-o no colo.

–Vamos pestinha. –Sorriu de lado e o vi sorrindo também.

Desci as escadas da porta dos fundos e segui para o gramado que havia por ali. Coloquei Sirius no chão e passei a cesta de piquenique para o outro braço. Ele estava com resquícios de farinha por todo o cabelo e segurava uma mini vassoura.

Joguei a toalha debaixo de uma arvore e me sentei. Sirius me acompanhou. Ele era um menininho tão meigo e tão fofo que era impossível não querer abraça-lo e aparta-lo fortemente. Fitei o céu e me lembrei de quando era menor e eu e Sirius ficávamos deitados no campo de quadribol depois dos treinos, olhando os desenhos que as nuvens formavam no céu. Éramos tão próximos e tão amigos naquela época, e Sirius não era um babaca arrogante que ficava com todas as garotas da escola.

Ele deitou a cabeça na minha barriga e eu coloquei a mão sobre a cabeça dele, bagunçando seu cabelo. Antes de começar a ser a garota ocasional do Sirius, nós éramos amigos. Eu poderia aparecer no dormitório dele de madrugada que ele me abraçaria e diria que ia ficar tudo bem. Podíamos dormir na mesma cama e ele não ia bancar o sacana. Todas as vezes que meus pais saiam em missão e eu ficava triste, era Sirius que cuidava de mim. Ele me levava refeições, trazia minhas lições e passava boa parte de sue tempo comigo. Era a primeira pessoa que eu procurava quando precisava de ajuda, ele ere meu melhor amigo.

Na metade do quarto ano Sirius mudou. Ele passou a me ignorar, me deixar de lado e ficar cada vez mais com o James e algumas outras garotas. Não tinha mais tempo de observar o céu comigo e muito menos de me abraçar. No quinto ano ele pareceu esquecer-se da minha existência. James se tornou sua dupla em todas as aulas e então ele virou um cafajeste de primeira. Lembro-me de ir procura-lo em uma noite e encontra-lo com duas garotas da sonserina no dormitório. Não me viram, mas eu nunca mais consegui olhá-lo da mesma forma.

Eu entendia que ele precisava de um amigo pra falar sobre coisas de garotos, mas eu também precisava de um amigo pra me sentir como uma garota. Não tinha o menor ciúme dele com James, mas saber que tinha sido esquecida com tanta facilidade machucava. Eu queria que Sirius voltasse a e ver como a Marlene de sempre. Gostaria de poder brincar de lutinha com ele, queria poder pular em suas costas enquanto ele corria pelos corredores de Hogwarts. Queria tanto que as coisas voltassem a ser como antes. Queria ter meu melhor amigo de volta, queria o velho Sirius de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!