Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 31
Capítulo 31: O encontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/31

     O local de encontro era em uma loja de instrumentos musicais, com isso quando o grupo de amigos chegou lá e viram que estavam adiantados, entraram na loja para observar alguns dos instrumentos que haviam lá dentro.

--- Sejam bem vindos! Vieram comprar algo? – Perguntou um homem se aproximando do grupo.

--- N-Não... Apenas estamos esperando uns amigos! – Disse Miyuki com um sorriso.

--- He-He! Entendo... – Disse o homem com uma risada suspeita.

--- Ah! Vocês entraram na loja então! –Disse Sora alegre indo abraçar os amigos.

--- Olá Sora! Bom, como havíamos chegado mais cedo, decidimos ver a loja que você disse... Aqui tem uns instrumentos incríveis! – Disse Yume animada.

--- Sim, é verdade... Mas então, suponho que já tenham conhecido o namorado da minha amiga Miki, não é? – Disse Sora.

--- Q-Que?! Como assim?! – Disseram todos.

--- E-Ele não se apresentou? – Perguntou Sora confusa.

--- Imaginei que ele fosse fazer isso! He-He! Ele faz essas brincadeiras de vez em quando, deve ter percebido que eram os amigos que íamos encontrar e decidiu fingir ser apenas o dono da loja. – Explicou a amiga de Sora, Miki, que apareceu de repente do lado da entrada da loja.

--- Miki! Você estava o meu lado quando entrei aqui, como você foi ficar ai na porta? – Disse Sora ainda mais confusa com a situação.

--- Ah! Desculpe! He-He! É que eu vi uma mulher passando com um cachorrinho muito fofo aqui pertinho, ai não resisti e fui fazer carinho no cãozinho! – Disse Miki com um gentil sorriso.

--- Ela é tão fofinha... – Pensaram todos ao ver o brilhante sorriso de Miki.

--- Olá! Desculpe pela brincadeira... Eu achei que seria interessante fazer isso, mas de qualquer forma, é um prazer conhecê-los! E me chamo Edward! – Disse Edward indo para perto de sua namorada.

--- O-Olá! Bom... Então, quer dizer que você é o dono da loja? Como conseguiu montar tudo isso? Esses instrumentos são tão perfeitos! – Disse Tomoyo olhando para algumas guitarras.

--- He He! Eu sempre gostei de instrumentos, então decidi montar essa loja, foi bem difícil, mas hoje em dia eu fico muito bem com ela, me dá um bom lucro! – Disse Edward.

--- Eu quero essa guitarra!!! Ela é linda!!! – Disse Akemi observando uma guitarra com forma de aranha.

--- Você gostou dessa? – Disse Miki surpresa.

--- Claro! Eu amei! Aranhas são divinas, e essa guitarra é perfeita! – Disse Akemi entusiasmada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.