Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 32
Capítulo 32: O encontro! Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/32

--- Também gostei da guitarra! Na verdade, são todas muito bonitas! – Disse Hideto observando outras guitarras.

     Enquanto isso, todos os outros observavam os intrumentos, com os olhos brilhando por causa da beleza e perfeição de tudo na loja. Yume se encantou com uma guitarra vermelha, Yuuto e Enishi adoraram uma bateria azul escuro e Taikun e Miyuki não paravam de admirar os violões.

--- M-Muito obrigado! Fico feliz que estejam gostando! – Disse Edward meio sem graça, mas ainda sim alegre.

--- Você merece os elogios, meu amor! Você faz tudo ser perfeito! – Disse Miki um pouco corada.

--- O-Obrigado... – Disse Edward corado também.

--- Isso é definitivamente muito fofo... – Pensaram todos, parando de ver os instrumentos, e admirando agora o lindo e fofo casal Miki e Edward.

--- He He! Parece que todos aqui vão se dar muito bem... Ah! Mas que tal irmos comer alguma coisa?! Estou morrendo de fome! – Disse Sora chamando a atenção dos amigos.

--- Concordo! Vamos pessoal? – Perguntou Yue.

--- Vamos! – Disseram todos sorrindo.

--- Eu vou também, mas não poderei ficar muito, pois tenho que cuidar da loja, ok?  - Disse Edward pegando uma placa, nela estava escrito: “Estou almoçando, volte mais tarde, obrigado!”.

     Depois que fecharam a loja, saíram para comer em um pequeno restaurante dentro do shopping, lá conversaram e ficaram mais ou menos meia hora... Infelizmente Ed, como no fim das contas começaram a chamar o namorado de Miki, teve que sair mais cedo, afinal ele tinha o compromisso com a loja, mas isso não atrapalhou o resto do grupo. Continuaram lá conversando mais e mais...

     Depois de tanto papo, decidiram que já estava na hora de ir para casa... Então começaram a se despedir, porem, Miki pediu para Akemi lhe acompanhar até a loja de Ed, pois ela queria dar um presente há nova amiga. Então, para não atrapalhar, o resto do pessoal decidiu ir embora, apenas Hideto ficou para acompanhar sua amada.

--- O que vai ser o presente? – Perguntou Akemi curiosa.

--- Você vai ver! Tenho certeza que você vai gostar! – Disse Miki puxando Akemi.

--- O presente nem é pra mim, mas admito que também estou ansioso! He-He! – Disse Hideto tentando acompanhar o passo rápido das garotas.

--- Chegamos! Tenho certeza que vão gostar do presente... – Disse Miki animada.

--- Podem entrar! Eu já preparei o presente! – Gritou Edward de dentro da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.