Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 30
Capítulo 30: Depois de terminar a redação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/30

--- E-Entendido... – Disse Yuuto com um pouco de medo.

     Um tempo depois o horário para fazer a redação tinha terminado e todos podiam ir embora, pois por causa de uns professores que ficaram doentes, teriam menos períodos naquele dia. Então o grupo da biblioteca foi para o pátio e ali esperar o resto dos amigos.

--- Finalmente, acabou!!! – Disse Miyuki levantando os braços.

--- Então, como foi a redação de vocês? – Perguntou Akemi.

--- Acho que a minha ficou boa, as dicas da Yume me ajudaram bastante! – Disse Tomoyo abraçando Yume.

--- Acho que todos nós se saímos bem! He-He! – Disse Enishi com um sorriso.

--- Sim, creio que nossas notas no mínimo, serão na media, mas é provável de ser mais na minha opinião! – Disse Taikun alegre também.

--- O que acham da gente ligar pra Sora e o namorado dela pra gente se encontrar no shopping e conversar mais?! – Disse Yume animada.

--- Boa ideia!! Eu acho que pode ser legal... O que acham pessoal? – Disse Yuuto.

--- Eu tenho o numero dela, já vou ligando então! – Disse Miyuki pegando seu celular.

--- Ótimo, eu vou ver aqui no meu se tem algum filme bom pra hoje, talvez possamos ir no cinema, não é? Seria bem divertido! – Disse Taikun pegando o celular também e ligando a internet.

--- Deixa eu ver ai também! – Disse Enishi chegando perto de Taikun e olhando o celular dele.

     Logo Miyuki já estava falando com Sora e marcando um local de encontro, por sorte realmente ela e seu namorado estavam sem compromisso nenhum, mas, perguntaram se poderiam levar uma amiga e seu namorado também nesse passeio.

--- Ta tudo bem pra você pessoal? – Perguntou Miyuki.

--- Claro, quanto mais melhor! – Disseram todos com sorrisos.

--- Eles podem vir junto sim, sem problema nenhum! – Dise Miyuki no calular.

--- Obrigado! Nos encontramos lá! – Disse Sora que logo desliga o seu celular.

--- Vamos então pessoal? – Perguntou Miyuki com um sorriso.

--- Vamos! – Disseram todos juntos novamente e alegres.

     Todos ficaram animados para o encontro, mas também curiosos para saber quem eram esses amigos de Sora que viriam junto... Vendo pelo como Sora e Yue eram, os amigos deles deveriam ser legais também!  Isso deixava os amigos inquietos e animados, então apresavam o paço para chegarem rápido, era engraçado a expressão ansiosa em seus rostos! He-He!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.