Ainda A Única escrita por woozifer


Capítulo 16
Foragidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357498/chapter/16

O sinal soou e eu praticamente corri pra minha sala de aula e deixei todos para trás, mas minha primeira aula era com Sunny, então foi mais difícil me livrar dela do que dos outros, mas tínhamos teste naquele dia, então ela não conseguiu me fazer muitas perguntas.

A segunda aula era com Miguel, e ele não me fez pergunta alguma.

Terceira aula com Melody, a menina me bombardeou de perguntas, e eu tentei não responder, e as que eu respondi fui o mais vaga possível, minha terceira aula foi com a líder de torcida que tinha resolvido não ir com a minha cara.

Quarta e ultimas aulas sem ninguém pra me importunar com perguntas e mais perguntas sobre o que estava havendo entre mim e Chace.

Na minha ultima aula parei pra pensar em tudo aquilo.

“O que eu responderia às pessoas quando elas me perguntassem o que eu Chace tínhamos? Não estávamos namorando, não recebi nenhum pedido pelo menos. Ok, nós nos beijamos e tudo o mais, e ele estava sendo um completo fofo comigo, mas e aí? O que isso quer dizer? Isso não é o sinônimo de namoro, não para mim pelo menos, ele disse o que disse ontem, mas não sei se é verdadeiro tudo aquilo, ou se ele só falou para que eu não surtasse depois que ele me beijasse...”

Mordi o lábio e comecei a rabiscar os cantos da ultima folha do meu caderno enquanto ingorava por completo o que a professora dizia.

“E se me perguntarem o que eu sinto por ele? O que eu vou responder? Que o amo? Que estou apaixonada? Não posso dizer isso, não sei se sinto isso. Vou dizer que somos só amigos? Isso levantaria novamente o motivo pelo qual nos beijamos então, atração física talvez? Pode ser, mas isso me faria parecer uma vadia, daquelas que ficam com todos só porque estão com vontade de fazer isso. Ah Senhor, o quê falo? O que faço?”

Suspirei cansada com meus pensamentos ininterruptos num mesmo assunto e olhei para a porta da sala, o sinal soou e eu me levantei sem muito entusiasmo me arrastei em direção a porta com os olhos fixos no chão.

“Acho que o jeito é fugir de todo mundo hoje, me trancar no banheiro, inventar uma cólica na aulas adicionais que eu teria com Miguel, Melody e Ariana, e chorar quando estiver implorando para a enfermeira para ir para a casa. Porque minha pressão não baixa agora? Porque não tenho um ataque cardíaco? Uma crise de asma? Porque não forço um desmaio, alguém me leva para a enfermaria, sou dispensada pelo resto do dia e... E aí meu pai me viria, iria estar desesperado, ele ia provavelmente, cuidar de mim até notar que eu não estava doente coisa nenhuma, e do jeito que ele é, é capaz até de comunicar meu fingimento para a direção da escola... Droga o que eu faço?”

Repentinamente eu estava em frente as portas duplas da cantina.

Olhei pelo vidro da porta, meus amigos já estavam lá, em seus lugares e olhavam em volta, talvez a minha procura, Logan estava com eles, Chace não estava lá.

“Espertinho, já se escondeu para não ter que dar explicações também não é Burns? Ok então, também não vou aparecer, não quero ter que contar toda a história sozinha, e tudo isso é culpa sua Chace, você que se vire para explicar tudo a todos”.

Dei meia volta e fui caminhando rápido em direção a frente do colégio, quando saí a frente do colégio estava praticamente deserta, só tinha um menino lá no canto que eu nem fiz questão de prestar atenção, pensei em rodear o colégio e ficar no sol, a beira do campo de futebol, mas Sunny gostava de andar depois do almoço, então pode ser que me visse lá.

Andei mais alguns passos e parei em frente ao colégio, tirei o cabelo dos olhos e vi pela visão periférica alguém se movendo a minha direita, olhei para lá e vi o menino que estava lá sozinho, vir em minha direção. Chace, que legal.

Fingi que não o vi e voltei para dentro do colégio, vi que ele me seguia, mas também pensei que talvez só estivesse indo para a cantina, ou fosse atravessar o colégio pro dentro para ir para o campo de futebol.

Resolvi que exploraria o colégio, por ter bastante tempo ainda.

Comecei a andar mais rápido para que Chace não viesse atrás de mim, eu simplesmente não queria encará-lo.

Andei pelos corredores até encontrar uma escada que parecia ser pouco utilizada, a subi de dois em dois degraus e ouvi passos ecoarem a minhas costas nos corredores agora vazios.

Quando cheguei ao segundo andar parei de andar e olhei em volta. Ainda tinha mais um lance de escadas que eu não sabia para onde levava.

“Para onde vou?”

Não conhecia muito bem o segundo andar da escola, tudo o que eu sabia, era que as aulas adicionais eram dadas ali, mas eu não tinha que caminhar muito pelos corredores do segundo andar para chegar às minhas salas das aulas adicionais, porque elas eram todas perto da escada da cantina.

Ouvi passos subindo a escada, e com medo de estarem me seguindo e também com curiosidade de saber quem era, me enfiei debaixo da escada do terceiro andar, que tinha uma boa vista da escada do segundo andar, mas que parecia ser bastante escondida de quem subia.

Primeiro vi o topo de uma cabeça coberta com cabelos castanhos num tom familiar, depois avistei seu corpo atlético, alto e esguio.

“Porque está me seguindo Burns?”

Quando Chace chegou ao topo da escada olhou para os dois lados e então foi andando para a esquerda.

Depois de um tempo saí e onde estava e o vi entrar em uma sala do corredor.

Movida pela curiosidade fui sorrateiramente até essa sala e a observei pelo vidro da porta, não tinha ninguém ali, a sala estava escura.

Entrei lá e algo me puxou pelas costas e envolveu minha cintura, a porta bateu, uma mão cobriu minha boca e minhas costas foram de encontro a um peito musculoso.

- Estava fugindo, Amélia? – ouvi a voz rouca de Chace em meu ouvido, arrepiei, seus lábios tocavam o canto da minha orelha esquerda e seu braço que envolvia minha cintura estava firme.

Sua voz soava ameaçadora, sexy, provocante, e séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?