Ainda A Única escrita por woozifer


Capítulo 15
Líderes de torcida


Notas iniciais do capítulo

Gente, to quase morrendo de dor nas costas, então acho que vou ficar deitada o resto do dia, então improvavel que eu poste mais hoje.

Passou dos 50 reviews, queeee lindas vocês Cupcakes, sério, amo vocês perfeitas s2

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357498/chapter/15

Eu poderia te dizer que depois daquilo meus sentimentos por Chace vieram a tona e que ficamos o resto da tarde nos beijando em todos os lugares possíveis, discutimos nosso casamento, quantos filhos teríamos, e qual seriam as cores da nossa casa, mas essa não é completamente verdade.

Depois do beijo e de ele me dizer o que achava que estava sentindo por mim, eu fiz de tudo para tentar esquecer o ocorrido, mas ele não deixou, tanto é que quando me deixou em casa fez questão de me levar até a porta me dizendo que encontros deviam terminar assim e me beijou de novo na minha porta, e foi isso, esse completo clichê, que confesso me deixou mais empolgadinha do que eu deveria ficar afinal foi só um beijo... Ou melhor, dois e meio – se for juntar os selinhos demorados para dar o “meio beijo”.

Mas assim que entrei em casa meu pai me olhou furioso, no hall de entrada.

- Então você sai de casa para passar o dia com um rapaz e não me pede Amélia Crawford?

- Eu pedi pra minha mãe – falei e apontei para a mesma que estava entrando naquele momento no hall.

- Eles só foram para a praia, Todd – minha mãe tentou tranqüilizá-lo.

- E por acaso você sabe o que eles fizeram na praia, Lilian? Não sabe! Pelo o que eu sei ela pode estar grávida agora mesmo!

- Pai! – falei de olhos arregalados.

- Todd! – gritou minha mãe histérica.

- Vocês duas estão erradas em terem me enganado. Amélia, um mês de castigo, vai limpar todo o andar superior dia sim, dia não, e vai cuidar sozinha da louça todos os dias, e sem celular por três meses!

- Pai, eu não tenho celular.

- Porque apronta! Se fosse uma adolescente comportada teria um!

- Todd, um mês é muito tempo por uma coisa tão pequena!

- Pequena Lilian? Esse menino pode muito bem ser um estuprador!

- Eles estudam na mesma escola Todd! Pare com esse exagero! – disse minha mãe histérica.

- Suba já Amélia, sem jantar hoje! – disse meu pai apontando para a cozinha de forma mandona, subi as escadas batendo os pés, joguei minha mochila no meu quarto, peguei um pijama e fui tomar banho.

Depois do banho e de já estar trocada no meu quarto, sequei meus cabelos com o secador e ainda eram oito horas da noite, deixei meus cachos soltos e fui ler, irritada por tudo aquilo, meus cachos começaram a sair nos meus olhos e eu os tirei dos olhos, repentinamente lembrando do que Chace havia dito sobre eu tirar o cabelo dos olhos e sorri sozinha, encarando a porta da varanda.

Lembrei de seu beijo e toquei meu lábio inferior, então sorri ainda mais e encolhi minhas pernas na cama, abracei meus joelhos e lembrei de todo o dia, acabei rindo sozinha ao lembrar de nossas conversas e de conversas que poderíamos ter um dia, então minha mãe entrou no meu quarto e eu parei de rir, mas ainda tinha o sorriso bobo no rosto, ela me viu e sorriu, fechou a porta do meu quarto e eu lhe dei espaço para se sentar ao meu lado na cama, ela envolveu meus ombros com um dos braços e começo a esfregar meu braço, então disse:

- Você está muito feliz não é mesmo?

Dei de ombros e ela sorriu ainda mais.

- Você levou uma bronca enorme, está de castigo, e ainda está feliz, o dia foi bom assim?

- Foi – confessei e ela se sentou no pé da cama, bateu no próprio colo e eu deitei a cabeça no seu colo e ela começou a passar os dedos por entre meus cabelos.

- Me conte – pediu ela.

Acabei contando tudo, desde a praia artificial de mentira, até nosso beijo no lago, minha mãe ficou empolgada com essa parte e disse que realmente Chace era muito lindo e que merecia ser beijado, eu ri e minha mãe quase me mandou ir pedir o Burns em casamento quando lhe contei sobre o que ele me disse.

Minha mãe fez aqueles alertas que ela sempre fazia para mim em relação a garotos, aqueles assuntos constrangedores haver com camisinha, anticoncepcionais e tal, mas como conversávamos sempre sobre isso – apesar de eu nem ter uma vida sexual- o assunto fluía como qualquer outro.

Então por fim ela me deu um beijo na testa, eu me sentei, ela se levantou e quando estava na porta do meu quarto disse:

- Eu e seu pai conversamos, ele viu o quanto era absurdo aquele castigo e baixou para três dias por não termos contado a ele para onde você estava indo, mas acho que ele vai aprender que você está crescendo... Um dia.

Nós rimos e ela me soprou um beijo.

- Boa noite, querida.

- Boa noite mãe – respondi e ela saiu fechando a porta.

Seria tolice minha te contar que fiquei pensando no Chace por mais umas três horas antes de ficar com sono o bastante para adormecer? Acho que seria, mas foi isso o que aconteceu.

.-.

Acordei na manhã seguinte e me arrastei para o banheiro, tomei banho com um sorriso de orelha a orelha, coloquei jeans, tênis, e camiseta como sempre, deixei meus cabelos soltos, passei a maquiagem que passava sempre, peguei minha mochila e desci.

Só estava minha mãe na cozinha.

- Meu pai não vai comer? – perguntei quando terminei meu café da manhã e levei a louca para a pia, por ser pouca coisa e eu ainda ter bastante tempo, lavei, enxuguei e sequei a louça.

- Ele saiu de madrugada, emergências no hospital, sabe como é, então ele vem pra casa mais cedo hoje. - Ela terminou de comer e lavou sua própria louça suja. – Eu vou te levar pra escola hoje.

Assenti e depois que ela tinha terminado de comer fomos para a escola, ela me largou lá na frente e saiu lentamente, e eu podia jurar que ela estava procurando Chace em meio a multidão de adolescentes dali.

Depois que o carro sumiu, surgiu todo mundo, Sunny, Ariana, Miguel e Melody vieram me cumprimentar, os cumprimentei e então senti braços à minha volta e um beijo foi depositado no meu ombro.

Vi Sunny, Ariana e Melody prenderem a respiração e deduzi quem deveria ser, me virei e encontrei ali dois meninos.

O que me abraçou estava com um sorriso enorme, e o outro estava carrancudo.

- Que intimidade é essa Summer? – falei para Logan, que havia me abraçado.

- Somos praticamente melhores amigos posso fazer isso – disse Logan se sentindo, revirei os olhos.

- Bom dia – disse Chace segurando minha mão, então me puxou e roubou um selinho.

Acho que ouvi metade da escola arfar, incluindo meus amigos e Logan.

- Não faz isso! – falei dando um tapa no ombro de Chace, ele riu e passou um braço em volta da minha cintura.

- Vocês estão namorando? – falou todo um coral de uma vez.

Meus amigos, Logan e mais um grupo de líderes de torcida, falaram juntos.

- Não –falei, Chace não disse nada.

- Está beijando meu Chace porque então? – ouvi uma líder de torcida dizer.

A menina era tão bronzeada, que eu chegava a imaginá-la passando cenoura no corpo pra ficar aquela cor, os cabelos eram loiros, os olhos castanhos, o corpo de modelo.

- Shirley, não temos mais nada, já falei – disse Chace impaciente.

- Você sabe que não pode me dar um fora assim tão rápido Chace – disse a loira.

- Ele já te evita a dois anos Shirley, para com isso! – disse Logan se intrometendo – Não tem nenhum otário pra ir pedir coisas não protótipo de cenoura?

Segurei o riso e escondi o rosto com a mão, me virei de frente para Chace e de costas para as meninas para esconder meu rosto que queria muito gargalhar, Chace me olhou e sorriu segurando o riso também.

- Cala a boca Logan. – retrucou a loira, então senti um dedo ossudo cutucar meu ombro, engoli o riso e me virei séria – E você tocha humana, se cuida, porque sempre consigo o que quero, e eu quero o Chace de volta.

“Há, há, nos seus sonhos meu bem”.

Ergui uma sobrancelha e ela e as amiguinhas saíram rindo do apelido “tocha humana” me voltei ao Logan.

- As californianas não sabem inventar bons apelidos pejorativos? – questionei, o moreno meneou a cabeça.

- As que tem neurônios que não foram ou queimados pelo sol, ou atingidos pela água oxigenada, podem saber inventar alguns – disse ele e todos rimos – Agora Chace e Amélia, nos expliquem esse beijo.

Eu e Chace nos entreolhamos e eu senti meu rosto corar, ele riu baixo mas suas bochechas começaram a ficar vermelhas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda A Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.