A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

não se desesperam ainda, a Bella está apenas confusa,não vai demorar muito até ela ver a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/7

Capitulo 7

PDV BELLA

Cheguei da escola com a cabeça cheia depois do episodio na enfermaria, não foi fácil dizer tudo o que eu disse para Edward, apesar de ter sido dura com ele, não me arrependo de ter dito o que estava me incomodando.

Abri a porta da frente, estranhei estar aberta, a casa estava escura, parecia abandonada, eu não ouvia nem um som, fui entrando cuidadosamente, estava muito escuro.

Acendi o interruptor e fiquei estática com a cena a minha frente, tudo estava revirado como se um furacão tivesse passado por ali, havia coisas quebradas por toda parte, mas o que mais me horrorizou foi o corpo estendido ao chão, era vovó.

Corri em sua direção, não podia ser ela, não podia, mas era, estava fria, e eu sabia que naquele momento eu não tinha mais chão, foi como se um enorme buraco fosse aberto na sala e eu estava caindo cada vez mais.

__Vovó?!__ Chamei desesperada o corpo já sem vida daquela que me deu tudo quando eu mais precisei: amor, carinho, educação, um ombro amigo...

Meus olhos estavam transbordando em lagrimas, e eu já não conseguia ouvir mais minha voz, me encolhi em um canto levando os joelhos ao peito para tentar segurar a dor da perda da minha única família, eu estava sozinha agora.

Primeiro meus pais, depois o vovô e agora vovó também, o que mais eu poderia perder? O que mais iriam tirar de mim agora? Por que tinham que me tirar à única coisa que eu ainda tinha?

Vovó era a minha esperança, a minha única amiga de verdade nesse mundo, meu único ponto de referencia, meu porto seguro, e agora ela não existia mais.

Meus soluços eram o único som audível na casa toda, e meu peito parecia querer explodir tamanha era à dor da minha perda, eu já não aguentava mais, tudo o que eu queria era sumir.

[...]

Dois dias depois do enterro da minha avó eu ainda não me sentia pronta para voltar às aulas, não queria ver ninguém, agora eu estava no quarto dela relembrando os velhos tempos, só o que me restava agora dela eram as suas lembranças.

Fui até seu guarda roupa e fiquei passando as mãos sobre os tecidos, até que senti algo duro tocar em meus dedos, franzi o cenho e tirei dali para dar uma olhada.

Era uma caixinha antiga, de aparência frágil, eu nunca tinha visto ela, sentei na cama com as mãos tremulas, e a abri, dentro havia varias cartas amareladas pelo tempo, alguns recortes de jornais...

Todos eles faziam menção a minha família, e de repente tudo foi se encaixando, os incêndios misteriosos, as mortes na minha família, as investigações incompletas, foi como se uma luz se acendesse na minha mente.

Meus pais... Ela mentiu pra mim? Não acredito, ela me enganou, ela sabia da verdade, mas nunca me contou, eu tinha o direito de saber, eu precisava saber, abri uma carta enviada a minha avó e a li.

‘’Cara Elizabeth

Desculpe por termos lhe mandado para um lugar estranho e novo, mas nossa família precisava que alguém continuasse a nossa missão.

Depois que você foi embora descobrimos o segredo dos Cullens, você precisa saber, pois não sei se vamos viver para contar a alguém, nossa família conta com você para desmascarar os ‘’intrusos’’, essa é a missão da nossa família.

Todos eles são bebedores de sangue, vampiros, tome cuidado com essa informação, ela pode ser o fim da sua vida.

Papai e mamãe’’

Então foi isso, a data da carta era de dois dias antes do incêndio que matou a todos, eles foram mortos por descobrir, vovó devi ter sido descoberta e foi morta, então era por isso que Edward insistia tanto em se aproximar de mim, ele sabe da minha família e eu sou a próxima.

PDV EDWARD

Fazia dois dias que a avó de Bella havia sido enterrada, não conseguimos impedir, Alice só conseguiu ver quando Bella chegou em casa e encontrou o corpo, eu quis ir até lá ajuda-la, mas Carlisle disse que levantaria suspeitas sobre como eu soube tão rápido.

Ela ainda não tinha aparecido na escola, e isso estava me deixando preocupado, todos nós estávamos, Bella precisava de ajuda, mas esse não era um bom momento, já que nosso ultimo encontro não foi dos melhores.

Eu desisti de esperar, e agora estava a caminho da casa dela, eu precisava saber se ela estava bem, Alice estava tendo visões cada vez mais confusas, o que nos levava a crer que ela não estava agindo racionalmente, e isso poderia ser perigoso.

Ignorei meu celular tocando, Alice provavelmente queria que eu esperasse mais um tempo, não demorou para que eu estivesse estacionando o carro em frente a sua casa.

Toquei a campainha, logo pude ouvir seus passos em direção à porta, mas ao ver meu rosto ela rapidamente tentou fechar a porta na minha cara, por um instante em seus olhos eu pude ver medo.

__Bella?!__ Disse segurando a porta com facilidade, eu era mais forte que ela, mas não usaria muita força ou quebraria a porta.

__Saia daqui, me deixe em paz, vocês já a mataram, prometo não contar nada, mas me deixem em paz.__ Ela havia descoberto sobre nós, mas achava que tínhamos matado sua avó.

__Não fomos nós, por favor, me escute, nunca faríamos algo desse tipo, foram outros vampiros que a mataram, ela e sua família.__ Tentei explicar, mas podia ver raiva em seus olhos.

__Ah claro, como se eu fosse acreditar em alguém que mata pessoas pra se alimentar.__ Isso era um pesadelo com certeza, eu podia ver a raiva em seus olhos.

__Não matamos pessoas, apenas animais, não somos como os monstros que mataram sua avó Elizabeth.__ Não devia ter dito isso, pois ao pronunciar o nome da sua avó seu rosto perdeu a cor, era como se ela estivesse em choque.__ Desculpe, não devia ter dito isso, vou deixa-la pensar e quem sabe verá a verdade.

Voltei para o meu carro, não adiantaria argumentar com ela nesse estado, eu acabei por apenas piorar a situação, tratei logo de sair dali, sabia que levaria uma bronca quando chegasse em casa.

Quando cheguei tinha uma recepção a minha espera, e não era de boas vindas, e lá vou eu.

__Por que você fez isso seu idiota?__ Disse Alice me mostrando em sua visão Bella chorando.

__Alice, por favor, ele já entendeu, mas agora temos um problema muito maior a resolver: Como vamos convencê-la do contrario?__ Disse Carlisle notando a minha expressão cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não pulem da ponte ainda, não vou demorar muito a postar um novo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.