A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, tive um relampejo de ideia e ai vai o capitulo mais louco que eu já fiz, é engraçado, tenso e cheio de misterio, um bom suspense pra vocês.
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/27

Capitulo 27

PDV GIOVANA

Eu acordei com um pouco de preguiça como em todos os dias, a diferença dessa vez era no lugar onde eu me encontrava, o quarto da mansão Cullen com certeza era muito maior que o meu, Bella ainda estava dormindo ao meu lado tranquilamente, mas as vampiras não estavam mais lá, devi ser bem chato não poder dormir um pouco.

__Com certeza, nos deixa com tempo livre a mais, quando todo mundo está descansando.__ Levei um pequeno susto com a voz que eu constatei ser de Edward, nem havia notado ele antes.

__Agradeceria se não me matasse com um ataque cardíaco.__ Disse a ele que sorriu.

__Apenas vim avisar que está na hora de se aprontarem.__ Ele disse acordando Bella delicadamente.

__A qual é? É implicância agora?__ Ela perguntou ranzinza e eu não consegui conter o riso.__ Maravilha, e ainda virei palhaça.

__É bom parar de reclamar, Alice está vindo.__ Ele disse e Bella pulou da cama.

__E só agora você me diz isso?__ Ela perguntou com uma expressão engraçada.

__Já não dá mais tempo de fugir.__ Alice chegou cantarolando e eu entendi Bella assim que avistei a quantidade de coisas que a baixinha trazia nas mãos.

__Droga.__ Bella choramingou.

__Vou deixa-las com a torturadora.__ Edward saiu rindo.

__Nem adianta reclamar ou tentar argumentar Belinha, hoje eu vou arrumar vocês duas, então quietinhas.__ Ela ordenou pela primeira vez me dando medo.

__Você.__ Ela apontou pra mim.__ Vá tomar um banho rápido, temos muito o que fazer.

Realmente a baixinha era uma torturadora, ela levou umas duas horas para nos aprontar para a escola, eu quase não acreditei quando me olhei no espelho, aquela não era eu mesma, parecia uma versão minha com muito photoshop, eu já disse o quanto eu fico vermelha fácil?

Quando descemos as escadas os outros já nos esperavam, enquanto eu entrava no carro de Edward com Bella comecei a recapitular: Eu aceitei a ajuda dos Cullens, tudo bem, me tornei a amiga da Bella e ao que pareci o resto da família também, surreal, eles são todos vampiros menos a Bella, inacreditável, e agora eu estava indo pra escola com eles como se fosse da família, alguém me belisca, por favor.

Edward estava prendendo o riso, merda, eu esqueci que ele lê meus pensamentos, boa hora pra se esquecer de um ‘’detalhe’’ desses, agora ele gargalhava e eu ficava mais vermelha que um tomate, ninguém mereci, nem pareci que ele tem 111 anos, pode até parecer um adolescente, mas eu tenho certeza que ele ainda é uma criança por dentro, com isso ele parou de rir na hora.

__Liga não, também acho que ele é bipolar.__ Bella falou rindo comigo.

__Eu bem que poderia dormir sem essa.__ Ele resmungou.

__Edward querido você não dormi, esqueceu?__ Bella perguntou e nós duas caímos na risada com a carranca dele.

__Vocês entenderam perfeitamente.__ Ele falou revirando os olhos.

Tenho que dizer que a escola inteira me encarou quando chegamos? Tenho sim, eles me olhavam chocados, Bella percebendo me puxou pelo braço para a sala, já que o primeiro horário faríamos juntas, muitos olhares de inveja vieram automaticamente em minha direção, eu me sentia o Elvis visitando Las Vegas.

Nos sentamos na mesma mesa, eu tentado ignorar os olhares raivosos, credo, eu hein? Quando do nada a luz apaga e a sala vira uma verdadeira bagunça de gritos assustados de um bando de garotas medrosas, eu quase fico surda, passaram-se uns cinco minutos antes da luz voltar, olhei entediada para Bella, mas ela não estava mais lá, essa não, onde está a minha amiga? Olhei desesperada pela sala a sua procura, mas também não a encontrei em lugar algum.

O professor continuava a tentar calar as garotas e eu estava começando a dar sinais de desespero, sem que ninguém percebesse aproveitei a confusão para procurar ela fora da sala, percorri os corredores vazios e calmos da escola, a procurava em todas as direções quando escutei um barulho de vidro se quebrando.

Só me virei a tempo de ver um vulto passar por uma janela e desaparecer pela chuva do lado de fora, corri para ver mais de perto, mas não consegui ver mais nada além da chuva e da escuridão, recuei alguns passos já assustada com o que poderia acontecer a minha amiga, foi quando vi Alice e Edward caminhando em minha direção.

__Ele pegou a Bella.__ Falei com a voz falha.

__Alice.__ Edward se virou para a irmã.

__Estou tentando, mas não estou conseguindo ver nada direito, ele não está pensando racionalmente, e Bella está com ele.__ Alice disse olhando para o nada, devia estar vasculhando o futuro.

__Me diga o que você vê exatamente.__ Pedi querendo ajudar.

__Agora... uma cabana na floresta... ao sul... é para lá que ele a está levando... Bella não consegui se soltar, ele é mais forte... e... essa não, temos que correr.__ Ela falou já andando em direção ao seu carro.

__A floresta é grande demais, sem uma noção exata vamos demorar muito.__ Edward disse entrando no carro e só agora notei os outros entrando em outro carro.

__Eu sei aonde é essa cabana, devi ser a que fica perto da cachoeira, nós descobrimos ela há algum tempo, posso mostrar onde é.__ Falei e eles me olharam atentamente.

__Tudo bem, vai Alice.__ Edward disse e ela acelerou cantando pneu.

Nós precisávamos achar Bella antes que meu irmão fizesse uma loucura, Edward foi passando as instruções para Alice enquanto eu relembrava o caminho que um dia eu percorri com Erick, eu queria salvar minha amiga, mas também queria salvar meu irmão, ele precisava de ajuda, estava agindo sem pensar nas consequências apenas para conseguir me proteger de algo que eu não sabia o que era, nem se ele poderia lutar sozinho.

Já na entrada da trilha me pediram que ficasse no carro, pois seria perigoso, eu iria discordar se não soubesse que era verdade, além do mais, eles são mais rápidos do que eu e chegariam mais rápido sem mim, expliquei rapidamente o caminho e eles partiram me deixando sozinha com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso não? pois é, para ver se vocês deixam comentarios, qual é? preguiça a essa altura do campeonato? não me deixem triste que vocês é que vão ficar sem capitulo, eu não penso direito quando estou triste, acabo fazendo sempre uma merda atrás da outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.