The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 9
Pesadelo, sangue é derramado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, meu pc tava quebrado aew não dava pra escrever...
Sobre o capitulo, não me liguei muito na luta, pois ela não é tão importante assim, só o que ela gerou que será para o proximo capitulo.
Proximo Capitulo só vou dizer para deixar vocês com um gostinho... Alguem muito importante vai morrer, a Akatsuki em fim aparece e Hinata bem... Hinata vocês verão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/9

            - O que significa isso?! – Grita Sasuke assustado, tiros não faziam parte do plano, o que Zabuza estava fazendo?

            - Não se assuste assim! – Diz Kakashi serio já mexendo no rádio e falando nele. – O que está acontecendo?

            - Parece que o esquadrão um foi pego em alguma armadilha! – Responde um homem pelo rádio para Kakashi, era visível o nervosismo nele. – Acho que devemos nos unir e...

            Mais um disparo ocorre e dessa vez Kakashi ouve o grito do homem que estava falando com ele no rádio.

            - Merda o que está acontecendo?! – Diz Kakashi nervoso já falando de novo no rádio. – Alguém responda! Digam o que está acontecendo!

            - Senhor! – Diz um homem no rádio para Kakashi. – Os grupos um e quatro foram pegos pelo inimigo!

            - Como sabe? – Pergunta Kakashi visivelmente nervoso.

            - Eu estava perto do time quatro e vi os dois serem mortos por uma mulher. – Diz o homem.

            - Uma mulher? – Responde Kakashi, ele não acreditava no que ouvia.

            - Mulher... – Repete Sasuke também sem acreditar. – O que está acontecendo aqui?

            - Ela usa um, sobretudo e matou eles com uma espada. – Diz o homem serio, mas ele logo começa a berrar de medo. – Ela está na minha fren... – Ele não conseguiu terminar, mais alguns disparos e o homem não falava mais no rádio.

            - Merda! – Grita Kakashi nervoso, mas ele logo fica surpreso ao ouvir uma voz feminina no rádio.

            - Não se preocupe, não matarei nem Hatake Kakashi e nem Uchiha Sasuke. Os outros não me interessam então me livrarei dessas pessoas insignificantes.

            - Quem é você? – Diz Kakashi irritado pelo rádio.

            - Sou da força especial, uma organização secreta. – Diz a voz feminina, era Sakura.

            - Para quem você trabalha? – Pergunta Kakashi.

            - Não trabalho nem para Gatou e nem para Zabuza é o máximo que você precisa saber Kakashi-sensei. – Com isso o Hatake fica totalmente surpreso assim como Sasuke que ouvia a conversa pelo rádio.

            - Sakura!? – Diz Sasuke surpreso.

            - Sim. – Diz a Haruno seria.

            - Por que está atrapalhando uma missão policial? – Diz Kakashi serio.

            - Eu faço parte de uma força especial. Estou seguindo as ordens de meu chefe. – Diz a Haruno calma.

            - Qual é o nome dessa organização de criminosos a qual você pertence? – Pergunta Sasuke, ele estava ficando alterado e confuso.

            - Força policial especial de Konoha ou também conhecida como a força policial dos Uchiha. – Diz Sakura seria deixando Sasuke e Kakashi surpresos e confusos.

            - Você trabalha para o Itachi! – Diz Sasuke surpreso. – Mas como?

            - Vocês estão sendo inconvenientes para os planos de Uchiha Itachi, por isso estou tentando concertar o máximo que dá. – Diz a Haruno, ela não se alterou em nenhum momento da conversa.

            - Pare de matar nossos subordinados! – Diz Kakashi irritado. – Quem Itachi pensa que é?

            - Lamento, mas já matamos todos. – Diz a Haruno. – Enquanto falávamos aqui meu companheiro matou os que faltavam. Agora vamos nos concentrar em matar Gatou e Zabuza.

            - Espera! – Diz Sasuke, mas ele ouve a Haruno quebrando o comunicador, depois disso eles não ouviram mais nada.

            - O que vamos fazer Sasuke? – Fala Kakashi serio olhando para o Uchiha.

            - Vamos continuar nossa missão, depois falarei com Itachi. – Foi o máximo que Sasuke disse, ele já estava andando para o local que ele combinou com Zabuza.

            Depois de andarem por algum tempo, Sasuke e Kakashi chegaram ao lugar onde estava Gatou e seus capangas. Depois dos imprevistos com Sakura, tudo estava correndo de acordo com o plano.

            - Lá está Gatou. – Diz Sasuke escondido observando Gatou mandar seus homens colocarem alguns produtos em caixas.

            - Eles estão colocando armas e drogas naquelas caixas. – Diz Kakashi olhando os produtos. – Temos que acabar com isso logo, mas são muitos...

            - Não se preocupe, são apenas dez guardando as coisas na caixa e cinco em volta como segurança. Será moleza! – Diz o Uchiha já pronto para sacar sua espada, mas ele para ao ver ninguém menos que Sakura e mais um homem entrarem ali e começarem a matar todos.

            - Eles atacaram! – Diz Kakashi surpreso vendo Sakura matar todos sem muito trabalho.

            - Vamos lá! – Grita Sasuke indo até onde a luta estava ocorrendo.

            Eles estavam um pouco longe, assim que chegaram todos já estavam mortos menos Gatou.

            - Agora será o seu fim. – Diz Sakura andando lentamente até Gatou.

            - Por favor, pare! – Grita em puro medo Gatou.

            - Você matou muitas pessoas, faz comercio ilegal de drogas e armas, sem contar que já fez pequenos serviços para a Akatsuki. – Diz o homem encapuzado do lado de Sakura.

            - Naruto?! – Diz Sasuke surpreso o reconhecer a voz do amigo.

            - Não atrapalhe Sasuke, você também tem muito que se explicar para seu irmão. – Fala Naruto serio se virando e olhando para o Uchiha.

            - Mas como... E a Hinata!? – Grita Sasuke querendo respostas. – Ela também faz parte dessa organização secreta criada por meu irmão?

            - Não, ela é só mais uma peça no tabuleiro para chegarmos à Akatsuki. – Diz Sakura seria.

            - Vamos matar Gatou e... – Tenta dizer Naruto, ma é cortado por Zabuza que aparece com seu companheiro do lado.

            - Parece que eu cheguei tarde. – Diz o Momochi com um sorriso no rosto. – Já estão aqui prestes a matar Gatou, mas eu quero matar ele!

            - O demônio da névoa oculta, você está preso por vários assassinatos e trabalhos para a Akatsuki! – Diz Naruto olhando serio para Zabuza.

            - Zabuza-san não irá a lugar nenhum. – Diz o homem ao lado de Zabuza com uma máscara da força especial de policia da névoa.

            - Calma Haku. – Diz Zabuza ao ver seu companheiro pronto para uma luta. – Muito sangue foi derramado hoje, acho que podemos conversar e...

            Zabuza não pode terminar de falar, pois Kakashi sacou sua espada e atacou ele. O Momochi retirou com seus incríveis reflexos, sua grande espada de suas costas e defendeu o ataque.

            - Apresado em Hatake Kakashi. – Diz Zabuza sorrindo.

            - Você tem a sentença de morte de acordo com as leis de Konoha. Apenas fique quieto enquanto dou-lhe sua sentença! – Diz Kakashi irritado.

            - Não permitirei! – Grita Haku correndo para ajudar Zabuza.

            - Você fica! – Grita Sasuke sacando sua espada e tentando acertar em Haku.

            - Você não tem chances contra mim! – Diz Haku irritado.

            - Você é só uma criança, você não receberá a mesma sentença que ele, mas não interfira! – Diz Sasuke serio olhando Haku.

            - Zabuza-san me salvou, devo tudo a ele! – Diz Haku sacando duas espadas.

            - Se é assim, você terá o que merece! – Diz Naruto sacando sua espada. A espada de Naruto era a única diferente, ela era toda preta.

            - Sua espada, então é verdade que fizeram uma espada de meteorito. – Diz Haku olhando para Naruto.

            - Uma não, foi três. – Diz Naruto com um sorriso. – Sakura, cuide para que Gatou não escape!

            - Pode deixar! – Diz a Haruno segurando o pequeno homem.

            - Não preciso de sua ajuda Naruto. – Diz Sasuke, mas ele logo se surpreende quando Haku vai direto para atacar ele e Sasuke quase é atingido.

            - Tem certeza? – Diz Naruto sorrindo já indo atacar Haku.

            Haku era muito inteligente, forte e ágil. Ele escapa do ataque do Uzumaki e tenta acertá-lo, mas Naruto era também muito forte e defende o ataque. Sasuke vinha para ajudar o amigo, mas Haku o viu, mexendo a outra mão ele acaba acertando um golpe no Uchiha.

            - Merda nunca pensei que ele faria um movimento assim! – Diz Sasuke com a mão em seu peito, o sangue escorria por sua roupa.

            - Merda! – Diz Naruto levando um ataque de raspão de Haku. – Ele é muito bom para uma criança. Será difícil essa!

            - Vou acabar com você Kakashi! – Grita Zabuza correndo até o seu inimigo.

            - Eu sou melhor que você! – Diz Kakashi saindo do ataque de Zabuza e dando um chute em suas costas, fazendo ele cair. – Patético.

            - Miserável! – Zabuza já estava com várias feridas, era muito evidente o nível de luta de Kakashi. – Eu tenho que vencer!

            E assim as lutas continuaram... Kakashi estava acertando todos os seus golpes, mas Zabuza não conseguia revidar. Haku estava quase ganhando a luta, com um chute ele fez Sasuke cair e desmaiar, a vitoria já estava indo para Haku, quando...

            - Gatou-sama! – Grita uns quinze homens com armas na mão aparecendo e cercando todos. – Nós vamos salvar o senhor!

            - Essa não! – Grita Sakura entendendo o que iria acontecer. Ela pula rápido indo para um lugar protegido.

            - Atirem! – Grita um homem fazendo assim todos atirarem.

            - Não! – Grita Naruto correndo a tempo de salvar a vida e a de Sasuke.

            - Ai meu cacete! – Grita Kakashi saindo da linha de tiro, mas ele logo grita ao ver quem não conseguiu escapar. – Zabuza!

            - Merda... To mal pacas da luta com Kakashi... – Zabuza só estava esperando seu fim, mas se surpreende ao ver Haku em sua frente tomar todos os tiros. – Haku!

            O jovem Haku tomava tiros em todo seu corpo, sua máscara já estava no chão toda quebrada, mesmo sofrendo tal brutalidade ele tinha um sorriso em seus lábios. Todos viam ele, um menino corajoso proteger o que ele tanto acredita, o que ele tanto gosta, o que ele tanto ama... Zabuza...

            Os tiros já tinham acabado, os criminosos estavam sem balas e sacam suas espadas. Haku ainda em pé, vira seu rosto com um grande sorriso e começa a dizer para seu amigo Zabuza:

            - Zabuza-san... Você me salvou... Meus pais queriam a minha morte, mas você me salvou... Devo tudo a você. – Nisso ele acaba cospindo um pouco de sangue na cara de Zabuza. – Com você eu pude sonhar de novo.

            - Sonhar... – Diz Naruto triste vendo o menino logo em frente morrer.

            - Por favor, realize seus sonhos por mim... Vejo você como meu pai, meu amigo, meu irmão, meu amor... Adeus Zabuza-san... – Nisso Haku cai no chão morto.

            - Menos um! – Grita Gatou feliz. – Esse pivete em fim morreu! – Nisso Gatou saca uma pistola que ele tinha guardado e dá um tiro em Haku com um grande sorriso. – Matarei vocês!

            - Haku... – Diz Zabuza olhando agora com ódio para Gatou. – Kakashi... Sinto muito, mas a nossa luta acabou. Vou fazer o que eu vim fazer aqui e depois vou me encontrar com Haku, mas será que eu vou para o mesmo lugar que ele? Ele era tão puro...

            - Vá. – Diz Kakashi para Zabuza.

            Zabuza saca sua espada e corre que nem uma bala para Gatou. No meio do caminho ele vai cortando os homens que faltavam.

            - É muito sangue sendo derramado de forma tão brutal. – Diz Naruto vendo Zabuza cortar sem piedade seus inimigos.

            - Lutas mais perigosas e emocionantes virão... – Diz Kakashi olhando para Naruto. – Você sempre sentiu pena de seus inimigos, nunca queria ferir-los...

            - Até hoje eu choro com a morte de um inimigo... – Diz o Uzumaki agora olhando para onde estava Haku e sua poça de sangue.

            - Apenas encare assim: Dois homens irão morrer hoje pelo o que acreditam, pelo o que tanto sonham. Eles morreram pelo o que acreditam, eles em fim vão achar a paz, em fim vão pode sonhar... – Diz Kakashi agora vendo Zabuza levar tiros de Gatou, nisso dois capangas que ainda sobravam sacam uma pistolinha e também começam a atirar em Zabuza.

            - Miseráveis! – Grita Zabuza decepando os dois que sobravam. Com muito sangue caindo dele, ele não desiste corre até Gatou e enfia sua espada na barriga dele. – Você terá o que tanto merece!

            - Não! Zabuza pare! – Grita Gatou em puro medo de morrer.

            Zabuza saca um revolver de seu bolso e coloca dentro da boca de Gatou, e com um grande sorriso demoníaco ele fala:

            - Meus ferimentos são muito graves, sem contar que se eu sobrevivesse seria morto logo em seguida. Não vou para onde Haku está, mas vou fazer você sofrer a eternidade toda no inferno! Seremos bons amigos, eu, minha espada e sua cabeça em minhas mãos!

            Gatou começa a chorar, mas logo para pois um disparo ocorreu, tudo ficou em silencio... Zabuza se vira para Kakashi, mas logo cai no chão.

            - Como está? – Pergunta o Hatake já do lado de Zabuza.

            - Mal... – Diz Zabuza começando a chorar. – Por favor... Kakashi... Leve-me... pa... Para onde... Está o Haku...

            - Claro! – Diz Kakashi pegando Zabuza no colo e o levando até Haku.

            - Acabou... – Diz Naruto triste. – Não era assim que eu queria que tudo terminasse.

            - Eu sei. – Diz Sakura já do lado do Uzumaki, ela estava com Sasuke em seu colo. – A Akatsuki pagará por tudo o que eles fizeram.

            - O que me deixa triste e o próximo plano de Itachi. – Diz Naruto olhando agora para Sakura.

            - É uma pena, mas vamos completar essa missão também. Mas não se preocupe depois dessa missão a Akatsuki irá começa a agir, você verá.

            - E então nós iremos pegar um por um... – Diz Naruto voltando a olhar para Haku e Zabuza.

            - Me desculpe Haku... – Diz Zabuza olhando para o menino sem vida. – Eu o desapontei...

            Nisso Zabuza se surpreende ao ver uma lágrima cair dos olhos de Haku. Ele então começa a chorar ainda mais.

            - Você está chorando? – Diz o Momochi triste. – Não farei mais você chorar, eu prometo...

            Nisso Zabuza fecha os olhos em fim estava morto...

            - A missão acabou. – Diz Kakashi olhando para Naruto e Sakura.

            - Sim! – Diz os dois.

            Sakura coloca Sasuke no chão e assim ela e Naruto somem...

            - Já vi que quando Sasuke acordar tudo me dará uma dor de cabeça. – Diz Kakashi olhando para o aluno no chão.

            - Vamos rápido Naruto! – Diz Sakura. – Temos que preparar tudo para essa missão!

            - Eu sei, Sasuke acordará logo. – Diz o Uzumaki correndo logo ao lado de Sakura. – Eu vou pegar Hinata, me espere lá!

            - Hai! – Nisso eles se separam...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Uma explosão, um grito, uma lágrima..."