The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 8
O assassino da névoa, Itachi...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/8

            Hinata estava em seu quarto, agora ela tinha seu próprio aposento, a herdeira Hyuuga não queria nem ficar no mesmo quarto que Sasuke. Junto dela, naquela noite nublada, se encontrava Naruto, ele estava deitado na cama de Hinata enquanto, ela estava sentada na cadeira próxima a janela.

            - Ainda não entendo. – Diz a Hyuuga olhando para a janela totalmente entediada.

            - Não entende o que? – Pergunta Naruto olhando para o teto do quarto.

            - Você e eu estamos tendo um caso, mesmo assim... – Hinata não conseguia dizer o que pensava, ela ficava corada quando pensa nisso.

            - Nós ainda não fizemos sexo, certo? – Pergunta Naruto sabendo exatamente onde ela queria chegar. Agora ele olhava para ela, com um pequeno sorriso nos lábios.

            - Bem... Sim. – Diz Hinata sem graça, ela agora olhava para os olhos do Uzumaki. – Eu pensei que o que você mais queria era me ter aos gemidos em uma cama.

            - Bem... Não era isso. – Diz Naruto naturalmente olhando para Hinata. – Eu disse que te amo e quem ama de verdade não quer que o outro também diga essas palavras, quem ama de verdade não quer que o outro corresponda a seus sentimentos, quem ama de verdade só quer uma coisa, ajudar e dar seu amor para o outro independente se essa pessoa também lhe ama, quem ama de verdade só que o bem do outro e nada mais...

            - Aonde quer chegar com isso? – Hinata não entendia bem o que Naruto queria dizer com aquilo.

            - Eu quero apenas o seu bem Hinata, isso porque eu realmente te amo. – Diz Naruto agora se sentando na cama. – Pense bem, um amigo é uma pessoa boa, mas as vezes eles nos machuca. Ter relações com pessoas que diz gostar de você mais que um amigo, é só pessoas que nos iludem e no final nos ferem. Quando você encontra alguém de quem realmente ama, os outros são apenas amigos, as coisas mudam e você só quer uma coisa, o bem estar daquela pessoa.

            - Ainda não sei o que isso tem haver com o fato de que você ainda não tentou nada comigo. – A Hyuuga insistia em dizer que não entendia o que o Uzumaki falava.

            - Eu quero dizer que, como quero só o seu bem, eu não estaria lhe fazendo bem se fizesse sexo com você, sem que você queira. – Nisso Naruto se levanta e vai até a Hyuuga, ele se ajoelha e olhava nos olhos dela.

            - Naruto... – Disse a Hyuuga em um sussurro, ela não acreditava no que ouviu.

            - Já se passou um mês e você ainda não engravidou, mas só farei sexo com você apenas se, você querer. – Nisso o Uzumaki coloca a sua mão direita na face de Hinata, num gesto amoroso ele começa a acariciar o rosto dela e só então, ele deposita um beijo nos lábios dela.

            - E se eu disse-se que quero ser sua? – Diz a Hyuuga a pois o beijo olhando para Naruto nos olhos.

            - Isso me deixaria feliz, mas ainda acho que você não quer realmente isso. – Nisso o Uzumaki se levanta e volta a se deitar na cama. – Venha, vamos dormir já é tarde.

            - Por que você não faz sexo comigo? – Pergunta a Hyuuga se levantando da cadeira, ela estava de camisola enquanto que Naruto estava apenas com uma calça.

            - Exatamente por esse motivo, sexo. – Diz ele se virando e olhando para ela ainda deitado. – Sexo eu faço com qualquer um, mas não é isso que eu quero fazer com você.

            - Então você não me ama, sexo é a união mais intima de duas pessoas. – Diz a Hyuuga o olhando com raiva, como ela queria ser do Uzumaki.

            - Correto, sexo é a união mais intima de duas pessoas, mas com você, eu quero fazer amor que é a união mais pura entre duas pessoas. – Diz Naruto a olhando sem para, nessa hora Hinata ficou surpresa com o que ele disse. – Entendeu a diferença? Nesse momento você só quer se satisfazer seu corpo, mas eu não quero isso. Eu quero satisfazer a sua alma.

            - Naruto... Naruto-kun... – Diz a Hyuuga com um sorriso nos lábios. Ela vai até o Uzumaki e deita em seu lado recebendo logo um abraço do mesmo.

            - Agora vamos dormir. – Diz o Uzumaki já fechando seus olhos.

            Enquanto Naruto e Hinata dormiam, Sasuke recebia uma visita nem um pouco amigável para o Uchiha. Com seu drinque em mãos, ele olhava serio para aquele homem que tanto lhe perturba.

            - O que quer a essa hora da noite Zabuza? – Pergunta o Uchiha encarando o homem.

            - É assim que se recebe um velho amigo da família? – Pergunta Zabuza ironicamente, ele tinha um sorriso em sua face.

            - Diga logo o que quer! – Grita Sasuke impaciente.

            - Preciso de um favor seu. – Nisso Zabuza pega um cigarro, coloca em sua boca e logo acende.

            - Não quero ajudá-lo e não quero que fume aqui. – Diz Sasuke se irritando com a fumaça do cigarro.

            - Por favor, eu ajudei seus pais o máximo que o filho caçula pode fazer, é me ajudar também ao menos uma vez. – Diz Zabuza assoprando a fumaça do cigarro bem na cara de Sasuke.

            - Você é um assassino! – Grita Sasuke irritado, em seguida ele bebe um bom gole de sua bebida.

            - Não tem como a polícia provar nada, por isso sou totalmente inocente de tudo. – Diz Zabuza sorrindo como nunca.

            - Eu só quero me livrar de você, não apareça mais aqui! – Diz Sasuke, o jeito daquele homem estava lhe irritando cada vez mais.

            - Se você me ajudar, eu saio de sua vida permanentemente. – Diz Zabuza agora ficando serio.

            - Tentador. – Diz Sasuke tomando um gole e pensando no assunto. – Está bem, eu lhe ajudo e você nunca mais parece em minha frente.

            - Ótimo! – Diz Zabuza abrindo um pequeno sorriso, mas ele logo volta a ficar serio. – Eu estou tomando conta de uma criança, mas ele é tão puro que não quero que ele seja um...

            - Assassino como você? – Pergunta Sasuke olhando para Zabuza com uma sobrancelha levantada.

            - Eu não quero que ele seja um criminoso. Por isso eu irei te dizer o meu plano e gostaria que você toma-se conta dele para mim. – Diz o Momochi fintando agora o chão. – Eu me meti numa roubada agora, não sei se irei sair vivo, mas eu quero que ele viva.

            - Qual o nome dele? – Pergunta Sasuke calmo, ele agora sentia a dor de Zabuza e via que ele não estava brincando com aquilo.

            - Haku, este é o nome dele. Eu o amo como meu filho que nunca tive e agora me arrependo de nunca ter tido, mas não me arrependo de ter criado ele. – Diz Zabuza acendendo outro cigarro, pois o primeiro já tinha acabado.

            - Você fala como se fosse morrer. – Diz Sasuke olhando para Zabuza, ele estava triste, estava pensativo de mais, estava emotivo de mais, estava patético...

            - Eu acho que dessa não irei sobreviver, mas, por favor, tome conta do Haku para mim! – Suplicava Zabuza, ele queria tanto ouvir da boca de Sasuke que, o Uchiha tomaria conta de Haku.

            - Eu o colocarei em um orfanato, é o máximo que farei. – Diz secamente Sasuke.

            - Não! Em um orfanato ele não será feliz, por favor, eu só quero o bem de Haku, o deixe viver aqui, ter uma boa educação para ser alguém na vida. – Suplicava Zabuza, ele já tinha lágrimas nos olhos, mas se controlava para não derramá-las.

            - Nada feito, eu disse que ajudaria você nisso, mas não gastarei meu dinheiro com um bastardo criado por um assassino de aluguel. – Diz Sasuke se virando indo até o bar da sala e enchendo seu copo.

            - Está bem... Por enquanto só isto está ótimo. – Diz Zabuza vencido. – Você o deixará vivo e o colocará em um orfanato.

            - Agora me conte o seu plano. – Diz Sasuke agora fintando novamente Zabuza.

            - Eu vou me livrar de Gatou. – Diz o Momochi voltando a ficar serio e escondendo sua decepção.

            - Gatou!? O grande líder das companhias Gatou!? – Diz Sasuke totalmente surpreso, ele não acreditava no que ouvia.

            - Isso mesmo. Gatou é um canalha como eu e usa artimanhas ilegais para seus negócios. Eu me envolvi com ele e agora estou em apuros. Ele quer me matar, mas matarei ele primeiro. – Fala Zabuza agora olhando para a janela.

            - Eu faço parte da força especial policial, ao me contar isso eu poderia te prender agora. – Diz Sasuke com um sorriso nos lábios.

            - Mas se você me prender, não terá Gatou morto, e eu sei que ele é um concorrente das empresas Uchiha. – Diz Zabuza com um sorriso para Sasuke. – Você irá se livrar de duas coisas ao mesmo tempo, Gatou e eu. Isso não lhe parece tentador?

            - Sim... – Diz Sasuke com um sorriso nos lábios. – Então diga seu plano todo, onde será e quando. Eu estarei lá para realizá-lo, é o máximo que posso lhe garantir.

            - Ótimo! Para mim já está mais que bom. – Diz Zabuza sorrindo pegando um papel e caneta para anotar tudo.

            Sem Sasuke saber, Sakura estava logo atrás de uma porta da sala ouvindo tudo surpresa. Ela não acreditava que o Uchiha estava fazendo negócios com um assassino, ela não queria acreditar nisso.

            Ainda naquela noite no escritório de Itachi, ele se encontrava escrevendo em algum livro, ele parecia totalmente serio e concentrado, até que um homem aparece em sua frente.

            - Como estão as coisas? – Pergunta o homem olhando para Itachi.

            - Está tudo indo bem Kisame. Naruto está brincando com Hinata, ela logo deverá estar grávida. Sasuke é um boneco em minhas mãos, tudo está indo de acordo com meus planos. – Diz Itachi olhando agora para Kisame com um sorriso e acendendo um cigarro.

            - Ótimo! Pain irá gostar disso. – Diz Kisame acendendo o cigarro de Itachi. – Mas temos que acabar com Orochimaru, ele é alguém que pode nos atrapalhar.

            - Eu sei disso. – Diz Itachi tragando seu cigarro em seguida. – Eu vou pensar em algo sobre ele, mas agora eu tenho que me livrar de alguém.

            - Por acaso seria Zabuza? – Pergunta Kisame com um sorriso nos lábios.

            - Muito esperto. – Diz Itachi sorrindo para o amigo. – Zabuza é um estorvo nesse momento e pode acabar com meus planos, mas não se preocupe ele estará em um caixão em breve.

            - É assim que eu gosto. Somo uma dupla ótima! – Diz Kisame se virando e saindo do escritório. – Hidan e os outros já estão se movendo, só falta você, estaremos te esperando.

            - Sim... – Foi o máximo que Itachi disse, nisso Kisame desaparece.

            Zabuza já tinha ido embora, Sasuke já estava em seus aposentos, agora Sakura estava na sala de estar, onde antes se encontrava o Uchiha e o Momochi. Ela olhava tudo ao redor sem acreditar no que ouviu e viu. Como pode Sasuke aceitar ajudar um criminoso?

            - Sasuke mudou muito... Ele precisa se ajeitar, voltar a ser como antes... Esta na hora de eu por meu ego para o lado e ir ajudá-lo, temos que conversar. – Diz para si Sakura, nisso ela sobe para o próprio quarto. Amanhã, ela iria conversar com o Uchiha.

            O dia estava amanhecendo, Hinata acordou cedo, eram apenas seis e sete da manhã. Ela olhou para seu lado e Naruto ainda estava lá, ela ficou olhando para aquele cabelo perfeito, corpo perfeito, lábios perfeitos...

            - Acho que estou entendendo tudo o que você disse... – Diz bem baixinho a Hyuuga para não acordar o Uzumaki. – Eu estou sentindo algo diferente do que já senti antes, é melhor, é bom, é tão gostoso... Acho que estou te amando de verdade...

            - É bom ouvir isso. – Diz Naruto com um sorriso, deixando Hinata surpresa.

            - Naruto-kun! – Diz ela totalmente surpreendida.

            - Lamento, lhe assustei. – Diz o jovem Uzumaki sorrindo sem parar. – Vou para meus aposentos antes que alguém acorde.

            - Você já tem que ir... – Diz tristemente Hinata.

            - Sim. Ainda não sei se você realmente me ama, ou se está se iludindo. – Diz o Uzumaki colocando seus sapatos. – Se você estiver realmente me amando, então tudo correrá bem e ficarei muito feliz.

            - Você ainda não acredita em mim? – Diz a Hyuuga se levantando e indo até Naruto. Ela o abraçava agora, ela fazia seus corpos ficarem bem unidos. – Eu digo que é verdade, você é tão lindo e...

            - Você está me iludindo. – Diz Naruto se separando dela. – Está fazendo tudo isso, pois quer engravidar, mas a pergunta é por quê?

            - Não tem o porquê de eu mentir agora. – Diz a Hyuuga vencida se sentando na cama. – Itachi está mexendo os pauzinhos, ele não quer que eu engravide, mas eu queria acabar com o plano dele.

            - Você está me usando para realizar seus planos contra o irmão de Sasuke. Que coisa mais infantil. – Diz o Uzumaki a olhando.

            - Como assim?! – Pergunta Hinata irritada.

            - Você quer atrapalhar os planos dele de uma maneira ridícula. – Diz Naruto rindo de Hinata. – Faça um plano melhor, pense em todas as suas oportunidades, pense em todos os meios que você pode atrapalhar ele. Você não está pensando, a vida é quase que um jogo de xadrez, pense bem antes de mover uma peça.

            - Você fala como se fosse perito nisso! – Diz a Hyuuga irritada.

            - E sou! A final sou um assassino não? – Diz Naruto se virando e saindo do quarto de Hinata. – Pense bem em suas escolhas, a final na próxima vez que você fizer isso, eu posso não agüentar de tanto amor...

            - Droga. – Diz Hinata assim que o Uzumaki fechou a porta do quarto.

            Sasuke já estava na cozinha tomando seu café e com o jornal em mãos, nisso quem aparece foi Sakura. Ela parecia totalmente irritada com algo, ela pega um pão, um pouco de café e se senta ao lado do Uchiha.

            - O que quer Sakura? – Pergunta Sasuke sem tirar os olhos de seu jornal, ele sabia que ela queria algo.

            - Você fez um acordo com um assassino. – Diz a Haruno deixando Sasuke surpreso. – O que pretende com isso?

            - Não são de seu interesse meus assuntos. – Diz o Uchiha olhando irritado para Sakura.

            - Eu disse que te amava, mas você está me parecendo outra pessoa. – Diz Sakura triste olhando para os olhos pretos de Sasuke.

            Sasuke ia responde algo para Sakura, mas nisso entra Neji com sua esposa. Ambos pareciam felizes, eles logo preparam um café da manhã e se sentam-se à mesa com o Uchiha e a Haruno, nisso o assunto todo morreu.

            - Dormiram bem? – Pergunta Sakura para Neji e Tenten com um sorriso no rosto.    

            - Sim! – Diz Tenten animada. – Esta casa é bem confortável, não tem como não dormir bem.

            - Que bom. – Diz Sakura sorrindo para Tenten.

            - Hinata-sama nunca foi de acordar tarde. – Diz Neji olhando para o relógio, eram só sete da manhã.

            - Não seja chato. – Diz Tenten para o marido. – Ela acorda na hora que quiser agora, ela não está na mansão Hyuuga onde o dia começa às cinco da manhã.

            - Mesmo assim... – Tenta dizer Neji, mas ele logo olha para sua prima na porta da cozinha.

            - Bom dia! – Diz ela seria indo preparar seu próprio café.

            - Bom dia Hinata-sama! – Diz Neji com um sorriso.

            - Hinata! – Diz Tenten acenando para ela.

            Sakura só responde um “bom dia”, mas Sasuke não diz uma única palavra. Para o Uchiha era como se Hinata não existisse mais, ele estava muito envergonhado pelo o que fez com a Hyuuga.

            - Bom dia para todos. – Diz Naruto entrando e logo pegando um café para tomar.

            - Diga alguma novidade Naruto? – Diz Sasuke abrindo um sorriso para o amigo.

            - Nenhuma! – Diz ele com um sorriso. – Tudo na mesma.

            Era intrigante ver aquelas pessoas, eles moravam juntos, mas era como se alguns nem se conhecesse. Sasuke e Hinata estavam sem se falar, Sakura e Sasuke eram algo muito complicado de se dizer, Naruto e Hinata estavam tentado se entender em uma relação às escondidas.

            Sasuke já estava em seu trabalho pensando nas coisas que Zabuza disse. O Uchiha se preparava para o plano do assassino. Sakura via Hinata treinar com Neji e Tenten, a Haruno não tinha muito que fazer naquela tarde. Naruto acompanhava Sakura. Hinata treinava sem parar com Neji e Tenten, tudo estava tão monótono.

            - Sasuke! – Chama Zabuza da janela do escritório do Uchiha.

            - Fale. – Foi o máximo que o Sasuke disse, ele nem tirava os olhos de seus documentos.

            - Está tudo pronto, ocorrerá hoje à noite. – Diz Zabuza acendendo um cigarro.

            - Fez do jeito que disse? – Pergunta o Uchiha agora olhando para o Momochi.

            - Sim! –Diz Zabuza sorrindo. – Kakashi deve estar achando as pistas nesse momento.

            - Ótimo, como ele é de meu esquadrão, a missão será minha. – Diz Sasuke se levantando de sua mesa. – Faça tudo do jeito que combinamos.

            - Pode deixar. – Diz Zabuza com um sorriso. – Se me der licença, agora vou me arrumar para hoje à noite.

            - Ótimo! Tudo está indo como o planejado. – Diz Sasuke com um sorriso, nisso Kakashi entra no escritório de Sasuke.           

            - Sasuke! – Chama Kakashi já na sala de Sasuke. Hatake Kakashi era um homem com uma mascara que escondia seu nariz e sua boca, ele usava a roupa especial da policia com seu colete verde, uma espada curta nas costas e um revolver em sua cintura. Ele tinha cabelo branco dês de criança e com uma faixa, ele escondia seu olho esquerdo.

            - O que ouve Kakashi? – Pergunta Sasuke serio, como se ainda nem soubesse do que se tratava.

            - Temos uma missão, achei provas interessantes! – Diz Kakashi serio.

            - Então meu irmão tem planos com Zabuza... – Diz Itachi para si, ele estava escondido na sala de Sasuke. – Eu sabia que você estava tramando algo. Pena que eu terei que atrapalhar tudo.

            Algum tempo depois, naquela tarde, Naruto recebe a visita de uma ave em seu quarto. A ave trazia um bilhete em suas costas, o Uzumaki retira e lê.

            - Essa mensagem é de Itachi. – Diz Naruto serio. – Parece que e Sakura temos uma missão hoje á noite.

            Já era de noite, Sasuke estava com um pequeno grupo de policiais no porto de Konoha. Todos eles tinham seus equipamentos, e estavam ouvindo as ultimas ordens de Sasuke.

            - É aqui onde devemos encontra o assassino da névoa, não só ele com Gatou. – Diz Sasuke para seu grupo. – Aqui devemos prender esses dois criminosos, custe o que custar. Andaremos em duplas, do jeito que falei anteriormente. Qualquer coisa avise pelo rádio e não comessem uma batalha sem que seja totalmente necessário. Agora vamos!

            - Sim! – Responde todos já se separando. Eram cinco duplas espalhadas contando com Sasuke e Kakashi.

            - Nós vamos por aqui, o porto é pequeno e acredito que os acharemos logo. – Diz Sasuke.

            - Sim senhor! – Diz Kakashi obediente a seu comandante.

            - Vamos Sakura. – Diz Naruto em um telhado olhando para Sasuke. – Temos muito que fazer aqui.

            - Sim Naruto, temos que terminar com essa missão o quanto antes. – Diz a Haruno. Nisso ambos se separam e somem pela névoa do local.

            Então ocorreu o que Sasuke não previa, um disparo ecoou pelo porto todo. O que estava acontecendo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Pesadelo, sangue é derramado."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.