The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 10
Uma explosão, um grito, uma lágrima...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que goste. este capitulo revela muitas coisas e deixa outra Incógnitas, mas eu achei que ficou bom. Apartir de agora os outros personagens de Naruto irão aparecer, historias irão se revelar e se completar, na minha opinião a fic está apartir de agora no seu auge!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/10

            Naruto corria desesperadamente até a mansão Uchiha, ele tinha que pegar Hinata, ele tinha que realizar esta missão a qualquer custo. Ele era bem rápido, foi questão de tempo até ele já adentrar apressadamente os portões da casa e subir nas árvores do jardim para só então, entrar direto pela janela no quarto da Hyuuga.


            - O que está acontecendo?! – Pergunta Hinata surpresa acordando de seu sonho ao ouvir o jovem Uzumaki entrar. Ela estava com uma camisola de seda clara, dava para ver nitidamente seu corpo.


            - Não temos tempo para perguntas ou respostas. – Diz Naruto pegando apressadamente um, sobretudo preto para cobrir a Hyuuga e colocando uma roupa em uma mochila.


            - Não mecha nas minhas coisas! – Grita a Hyuuga sentindo-se como se Naruto estivesse invadindo sua privacidade.


            - Bote o, sobretudo não temos tempo! – Grita Naruto irritado. Assustada, Hinata coloca o, sobretudo e com isso, Naruto entrega para ela a mochila. – Apartir de hoje, tudo será diferente, mas, por favor, sobreviva!


            - Como a... – Hinata nem pode terminar sua pergunta, o Uzumaki a beijou em seus lábios.


            Era um beijo quente, um beijo gostoso, mas podia-se ver que Naruto estava preocupado como se o beijo fosse uma despedida. Hinata logo o agarrou e o colocou para mais perto de seu frágil corpo, ela queria aproveitar aquilo ainda mais. Como uma jovem casada podia-se se apaixonar por seu assassino? Era isso que ela tanto pensava, ela devia se odiar por isso, mas não conseguia...


            O beijo foi tomando outras medidas quando Naruto a invadiu com sua língua quente. O corpo de Hinata com isso sofreu um arrepio, mas ela gostava de cada gesto que ele fazia com as mãos em seu corpo, com a língua em sua boca e com os cabelos dourados lhe encostando à face. Tudo era tão sedutor, tão bom, mas ao mesmo tempo inocente e doce, como um amor puro deve ser.


            Suas línguas dançavam juntas em uma música própria deles, Hinata estava já delirando com isso tudo, Naruto estava ficando cada vez mais excitado. Pela primeira vez, para os dois, eles sentiam o que era amor, o que era amar alguém, o que era se sentir feliz, o que era sair da solidão...


            - Temos que ir... – Diz cabisbaixo o jovem Uzumaki ao lembrar-se de sua missão e que não poda-se demorar mais nenhum minuto lá.


            - Vamos para onde? – Pergunta a Hyuuga visivelmente triste por ele interromper o beijo.


            - Pegue esta catana, ela é feita com o mesmo material de minha espada. – Diz o Uzumaki tirando a catana de suas costas.


            - Mas eu tenho a minha espada! – Diz a Hyuuga rejeitando a arma dada por seu amado.


            - Eu vi como você luta, seu estilo iria melhorar com uma catana. Elas são mais leves e menores, ótimas para ataques rápidos como você gosta de fazer. – Diz Naruto ainda com a catana estendida para a Hyuuga. Hinata pensava se pegava a arma ou não. – Pegue logo!


            Com o grito de Naruto, Hinata pegou a arma e a prendeu como Naruto havia prendido em si. Ela se surpreendeu, assim que prendeu a arma em suas costas, Naruto a pegou no colo e pulou pela janela.


            - Me ponha no chão! – Pedia a Hyuuga com medo de cair dos braços de seu amado.


            - Não permitirei que você caia, confie em mim. – Diz calmamente, com uma voz rouca o Uzumaki, ele tentava mostrar que estava calmo e confiante para acalmar a Hyuuga.


            Com isso, Hinata ficou mais calma e se segurou no peito de Naruto. Por algum motivo ela ficou calma em seus braços, ela sentiu como se pudesse vencer o mundo todo, forte nos braços de Naruto, confiante pela primeira vez, era uma sensação maravilhosa ficar perto de seu amado. Finalmente ela estava entendendo, ela estava m fim apaixonada de verdade e pela primeira vez, temia perder alguém tão especial para sua vida.


            Enquanto isso no porto, Sasuke em fim estava acordando. Ele gemia de dor e com sua mão esquerda na cabeça, demonstrava que sentia dor em sua cabeça. Kakashi foi logo ajudar seu aluno a se levantar.


            - A missão terminou, Sakura e Naruto sumiram o que faremos agora, Sasuke? – Pergunta Kakashi, ele estava serio e preocupado. Tudo estava acontecendo rápido de mais.


            - Vamos para a força especial policial, tenho muito que conversar com Itachi. – Diz Sasuke já de pé olhando para Kakashi, ele estava irritado, como seu irmão ousa traí-lo? – Mas eu quero que você vá para casa, isso é uma conversa entre irmãos.


            - Não! – Diz Kakashi vendo onde Sasuke queria chegar. – Não vou deixar que você tenha uma luta com Itachi, isso vai fazer com que Konoha toda se alarme e pior, vai fazer com que você se torne um procurado!


            - Não irei matá-lo, só quero conversar com ele. Alem do mais, eu sou seu superior, minhas ordens devem ser seguidas sem pestanejar! – Diz Sasuke encarando o Hatake serio naquele momento ele tinha que se livrar dele.


            - Não posso permitir isso, você foi meu aluno e... – Tenta dizer Kakashi, mas é cortado por Sasuke.


            - Está bem, venha comigo, mas não me atrapalhe e faça apenas o que eu mandar! – Diz Sasuke já de costas para Kakashi.


            - Está bem. – Responde o Hatake já se acalmando e começando a andar, mas ele logo recebe um forte soco de Sasuke e cai no chão. – O que... – Ele não pode terminar, pois Sasuke o faz desmaiar com mai um golpe.


            - Lamento Kakashi, mas eu tenho que fazer isto sozinho. Tenho que ter respostas o quanto antes e entender melhor quem é essa tal de Akatsuki. – Diz Sasuke já sumindo pela noite.


            Sakura se encontrava na força especial de Konoha, ela estava ao lado de Itachi preparando tudo. Ambos estavam sérios e nem se olhavam, eles despejavam um liquido com um cheiro estranho.


            - Acho que com isso já está bom. – Diz Itachi olhando para Sakura, ele estava serio e preocupado. – As coisas já estão na mesa da Hokage, tudo esta de acordo com meu plano.


            - Naruto deve já estar chegando com Hinata, só espero que Sasuke esteja vindo sozinho. – Diz Sakura saindo da sala com Itachi ao lado.


            - Conhecendo meu irmão, a primeira coisa que ele quer é respostas e provavelmente virá sozinho, ele é muito teimoso. – Diz o Uchiha se sentando em uma cadeira que ele colocou no corredor.


            - Veja, Sasuke chegou e já está vindo para cá. – Diz Sakura ao ouvir o barulho da porta se abrindo lá em baio do distrito.


            - Ola Naruto. – Diz Itachi ao ver o jovem Uzumaki já em sua frente deixando a Hyuuga no chão.


            - O que significa tudo isso? – Pergunta Hinata surpresa e meio amedrontada.


            - Hinata?! – Diz Sasuke surpreso ao ver a Hyuuga junto de Sakura, Naruto e Itachi logo sentado na frente de todos. – O que está acontecendo aqui que eu não sei?


            - Tudo irá se explicar agora estejam preparados para saberem de meus planos e da missão que preparei para vocês.


            - Missão?! – Repete surpresa a Hyuuga.


            - O que pretende Itachi? – Pergunta Sasuke irritado. – Explique-se!


            - Tudo começou quando Otousan e o Okaasan eram vivos... – Começa Itachi, ele estava visivelmente triste e todos os olhavam surpresos, menos Sakura e Naruto que pareciam igualmente tristes.


            - Otousan e Okaasan? – Diz Sasuke surpreso.


            - Eles acham que Konoha estava indo para uma época ruim, que o Quarto Hokage não estava fazendo as coisas direito, pense bem, como um jovem pode fazer escolhas sensatas e um cargo tão alto e querido por muitos. – Diz Itachi olhando para o horizonte como se pudesse rever a historia toda. – Então lhe veio à idéia para o Otousan, uma revolução, uma tomada ao poder. Mas sozinho ele não iria conseguir derrotar o Hokage e tomar o poder para si, sem contar que ele era um mero plebeu com dois filhos para criar, mas então lhe veio à mente, “o disfarce perfeito, pai de família e trabalhador honesto”.


            - Isto é mentira! Otousan nunca iria tentar algo contra Konoha! – Grita Sasuke irritado.


            - Sasuke, Itachi está falando a verdade. – Diz Naruto com a mão no ombro de Sasuke para tentar acalmá-lo. – Seu pai realmente queria matar o meu e tomar o poder para si.


            - O grande Namikaze Minato era teu pai?! – Fala Hinata olhando surpresa para Naruto.


            - Bem... Como estava falando, Otousan tinha o disfarce perfeito em mão, uma mulher que lhe apoiava, mas precisava de subordinados. Então ele conheceu Momochi Zabuza, com esta amizade, o assassino da névoa juntos um grupo poderoso de assassinos, Hidan, Kakuzu, Hoshigaki Kisame, Pain, Nagato, Konan, Zetsu, Tobi, Deidara e finalmente o ultimo membro a entrar no grupo Hiruko Sasori. Zabuza não queria fazer parte de uma organização tão grande assim por motivos que ele julgava insignificante, ele prometeu apenas pequenos serviços em troca de dinheiro. O grupo precisava de um nome, então Tobi sugeriu Akatsuki.


            - Quer dizer que a Akatsuki foi criada pelos seus pais!? – Diz Hinata surpresa, ela não podia acreditar nisso.


            - Isso não pode ser verdade! – Grita Sasuke, ele estava ficando histérico, nervoso e triste.


            - Tudo é verdade, mas nem tudo correu como Otousan queria. – Continua a dizer sua história Itachi. – Eles precisavam de dinheiro para realizar suas ambições e Otousan estava começando a ficar cego...


            - Disso eu me lembro, ele estava com uma doença... – Diz Sasuke se lembrando das épocas difíceis com seu querido pai.


             - Com a cegueira chegando cada vez mais, a Akatsuki não queria ter um líder sendo um mero estorvo para eles. – Fala Itachi. – Mas ele queria ser o líder de tudo, custa-se o que custa-se, Okaasan o apoiava sem pensar duas vezes e pela primeira vez a Akatsuki estava tendo problemas internos por conta dos dois. Pain não podia permitir brigas internas, até porque se não podiam os achá-los antes mesmo de eles iniciarem suas ambições. A sangue frio, Pain mando Zabuza aniquilá-los e assim ele tomou conta da Akatsuki.


            - Por que mandar outra os executá-los? – Pergunta Hinata, querendo entender mais a história.


            - Se por um acaso, achassem pistas para o assassino de meus pais, Pain não seria preso e não achariam a Akatsuki, mesmo sem eles ainda começarem suas ambições. Mas nunca acharam Zabuza e nunca o ligaram nesse crime. – Diz Itachi, ele estava sempre serio e não se exaltava na conversa. – Eu sozinho, comecei a cria as empresas Uchiha ainda com meus dez anos, a Akatsuki me criou e me ajudou, eles viam em mim um potencial incrível e eu entrei para a organização. Sabendo de toda a história, eu os ajudava sem pensar duas vezes e assim, Tobi matou Namikaze Minato.


            - Tsc! – Nessa hora, Naruto mostrou raiva por este nome, o assassino de seu querido pai.


            - Naruto mostrava-se ser um prodígio em batalhas, assim como Sasuke e Sakura. Mas eu não queria envolver meu irmão na Akatsuki, por isso eu tomei conta desses dois órfãos. Com o desentendimento dos três, foi fácil por Naruto e Sakura na Akatsuki, mas eu sempre me odiei por trair tudo que eu pensava ser certo. Com o tempo, eu vi que os novos planos da Akatsuki e vi que não dava mais, que tinha que realmente fazer algo. Nessa hora, eu fiz uma organização secreta com todos que eu achei em minha jornada pessoal, trouxe para essa organização Naruto e Sakura e agora tinha como acabar com os planos da Akatsuki. – Diz Itachi agora abrindo um sorriso, mas logo sumiu. – A Hokage não acredita ainda na Akatsuki em si, mas hoje, vamos mudar tudo. Sasuke, Hinata, vocês são o ponto chave para acabar com a Akatsuki, meu livro explicando tudo mais detalhadamente está na mansão em meus aposentos, mas agora eu sou inútil...


            - Como assim inútil? – Pergunta Hinata o olhando nos olhos.


            - Lamento por tudo Hinata, mas não podia estragar meus planos. – Diz Itachi a olhando e ele chorava, mas chorava sangue... Com isso Sasuke e Hinata ficam surpresos. – Eu tenho a mesma doença que o Otousan, estou ficando cego e só questão de tempo. Serei uma peça morta no tabulheiro, um mero peão, mas vocês são o bispo, o cavalo, a torre a rainha e Hinata é o rei. Fujam daqui, se protejam, achem a Akatsuki e os derrotem. No caminho dessa jornada, meus subordinados irão ajudá-los. – Nisso Itachi se levanta acende um cigarro e vai indo para a sala, onde ele e Sakura estavam antes.


            - Itachi! – Chama Sasuke, mas é segurado por Sakura.


            - Hora de correr e sair desse lugar! – Diz a Haruno.


            - Mas meu irmão... – Tenta dizer Sasuke, mas Sakura o interrompe.


            - Ele vai se matar!


            - Vamos embora! – Grita Naruto com Hinata no colo. – O melhor lugar é pular na parte onde tem o rio!


            - Mas está chovendo agora, o rio está violento! – Grita Sasuke enquanto corria com eles.


            - Não há escolha! – Grita Sakura.


            - Naruto-kun... – Diz Hinata assustada nos braços do amado.


            - Calma... Tudo terminará bem. - Diz Naruto para confortar sua amada.


            - Tudo termina aqui. – Diz Itachi sorrindo com seu cigarro em mãos. – Adeus para todos...


            O cigarro caia em encontro ao chão, Sasuke foi o primeiro a pular pela janela de encontro ao rio violento, seguido por Sakura. O jovem Uzumaki deposita um selinho em Hinata a olha com carinho e diz:


            - Sobreviva, nesse rio eu não poderei lhe ajudar, mas, por favor, fique viva! – Suplica Naruto pulando com ela pela janela.


            Com um grande sorriso, o cigarro se encontra no chão da sala e tudo pega fogo, com as dinamites no local, tudo se explode. Mas Itachi não tirava seu sorriso no ultimo suspiro de sua vida complicada, mas sem nenhum arrependimento.


            Naruto ainda estava perto da explosão no ar com Hinata, o fogo da explosão pegou em suas costas e com isso, ele grita de dor e solta a Hyuuga. Hinata dá um grito chamando por seu amado, mas eles logo se encontram no violento rio.


            Hinata não entendia o que estava se acontecendo, ela só estava se afogando no rio violento. Nos momento que ela subia, mal conseguia puxar ar, muitas vezes ela engolia água, mas tentava a todo custo se segurar em algo. Suas tentativas de sobrevivência eram falhas, ela já estava perdendo a esperança quando uma mão a agarra em sua mão direita e a puxa para fora.


            - Sasuke... – Diz ela sem fôlego surpresa. – Como... Você... Saiu?


            - Tive sorte de pegar em um graveto forte e grande. Sai da água e salvei Sakura e agora você. – Diz ele olhando para o rio preocupado.


            - Obrigada.. .- Diz Hinata se sentando, mas ela logo fica preocupada. – Naruto!


            - Não estou o vendo... – Diz Sasuke irritado.


            - Na explosão ele se feriu... – Diz Hinata tendo ver o Uzumaki na água. Suas lágrimas já caiam pela sua face.


            - Lamento, mas se ele se feriu, ele deve estar pior que nós. – Diz Sakura se levantando. – O tempo da queda de cada um foi bem próximo, ele já deve ter passado por nós.


            - Merda! – Grita Sasuke chorando. – Primeiro Itachi e agora Naruto!


            - Naruto... Naruto-kun... – Hinata começa a chorar sem para, ela estava agora descontrolada, só, triste e desesperada. – Naruto-kun!


            - Hinata... – Diz Sakura ao vê-la sofrer.


            Enquanto isso, na sala da Hokage. Ela recebia ninguém mais que Hatake Kakashi em sua sala.


            - Tudo ocorreu como Uchiha Itachi previa. – Diz Kakashi olhando para a Hokage e lhe dando um relatório.


            - Como espião você foi ótimo, mas me diga sua opinião. – Diz a Hokage olhando para o enorme incêndio que se via, era o distrito Uchiha.


            - Itachi estava certo o tempo todo, os esquadrões noturnos já estão vendo eles se moverem, nem perderam tempo. – Diz Kakashi serio.


            - Devia ter confiado mais no Uchiha. – Diz a Hokage se virando para Kakashi. – Agora temos que derrotar a Akatsuki. Traga-me Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, eu vou interferir nos planos de Itachi e derrotar sozinha a Akatsuki!


            - Como queira. – Diz Kakashi já sumindo da sala.


            Enquanto isso, Sakura tentava acalmar Hinata e Sasuke. Ela já estava perdendo a paciência, eles tinham que agir rápido, eles tinham que achar os outros membros da organização de Itachi, tinham que achar a Akatsuki e derrotá-los, tinha que fugir da Hokage e para isso tudo, as respostas estavam no livro de Itachi, eles já não tinham mais tempo.


            - Chega! – grita Sakura, nisso eles param de chorar e a olham. – A Hokage deve está querendo nossa cabeça agora, Itachi está morto, não sabemos onde está Naruto, mas temos que realizar a missão!


            - Sakura está certa... - Diz Sasuke se recompondo.


            - Obrigada. – Diz a Haruno se acalmando


            - Hinata vamos! – Diz o Uchiha a olhando.


            - Eu sei que temos que fazer tudo isso, mas o Naruto... – Diz a Hyuuga triste, mas é interrompida por Sakura.


            - Ele é forte, vai sobreviver. Mas agora temos que sobreviver também!


            - Está bem, mas deixe-me trocar de roupa antes.


            - Hai! – Diz os dois se virando para a Hyuuga se trocar.


            Ela coloca um colete de batalha para proteger de ataques e tiros, uma blusa preta com o símbolo do clã Hyuuga e uma calça também preta com um tênis. E nas costas sua catana.


            - Naruto escolheu bem as roupas, são ótimas para se camuflar. – Diz Sakura a olhando.


            - Vamos! – Diz Hinata já andando.


            Sakura e Sasuke dão um sorriso e logo vão atrás da Hyuuga, a partir de agora tudo seria mais complicado e uma guerra estava por vir, eles podiam sentir isso, mas eles só se perguntavam onde estava o Uzumaki?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 11 – Deidara o artista."

Se algum nome de personagem tiver errado, me avisem pq to com dor de cabeça, não li direito o que escrevi nos nomes e to em outro pc, então os nomes sempre estaram errados, aew fica dificil de concertar caso eu erre escrevendo por exemplo Saske em ves de Sasuke. VLW