The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 7
Amor proibido.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, daqui em diante algumas pessoas vão aparecer e outras... bem... morrer... Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/7

            - Hoje deu para aproveitar bem o dia. – Diz Neji se levantando e ajudando sua prima a se levantar. – Amanhã treinaremos mais.

            - Claro! – Diz Hinata com um sorriso esquecendo nesse momento todos os seus problemas. – Vou aprender o quanto antes a lutar e irei superar você, Neji-nii-san.

            - Quero só ver. – Diz Neji com um grande sorriso para sua prima. Era raro ver Neji sorri geralmente ele só sorria para sua esposa e suas primas.

            - Vamos logo tomar um banho, antes que Sasuke-kun chegue. – Diz Hinata indo para dentro da casa com Neji logo atrás.

            Hinata tinha acabado de sair do banho, ela estava na sala junto de seu primo que também já tinha tomado seu devido banho, quando eles ouvem o carro de Sasuke chegando rapidamente.

            - Ele parece estar com pressa. – Diz Neji mudando o canal da televisão.

            - Será que ele tem muito trabalho? – Pergunta Hinata olhando atentamente para a televisão.

            - Hinata! – Gritava Sasuke pela casa, até que viu sua esposa na sala junto ao primo.

            - Calma Sasuke-kun, o que ouve? – Pergunta ela calmamente.

            Sasuke agarra bruscamente o braço direito da Hyuuga, fazendo assim ela dar um pequeno grito de dor. Neji se levanta para proteger a prima, mas Sasuke olha para ele com raiva e logo fala:

            - A casa é minha, tente algo e você terá grandes problemas. – Diz Sasuke olhando friamente o Hyuuga.

            - Neji, se acalme. – Diz Hinata com um pouco de medo. – Está tudo bem...

            - Hinata-sama... – Tenta dizer Neji, mas é cortado pela prima.

            - Por favor, não venha. – Diz Hinata agora sendo arrastada até o andar de cima por Sasuke.

            Neji não podia fazer nada, ele apenas ficou olhando ambos subirem até o andar de cima, logo ouvindo a porta do quarto se fechar violentamente. O Hyuuga se joga no sofá preocupado com sua prima e o que poderia acontecer lá dentro...

            - Meretriz desgraçada! – Grita Sasuke jogando Hinata na cama com muita violência.

            - O que pensa que está fazendo? – Pergunta a Hyuuga se levantando da cama, mas Sasuke impede que ela se levante, ele se joga em cima dela.

            - Você está me traído! – Grita o Uchiha nos ouvidos de Hinata a deixando meio tonta.

            - Veja o que fala! – Grita a Hyuuga em resposta. – Está louco! Eu nunca iria traí-lo!

            Então um barulho se ouve no quarto e logo tudo fica em silêncio. Sasuke deu um forte tapa na face de Hinata, o Uchiha estava cego de ódio. A Hyuuga vira sua face agora olhando Sasuke, com aquela marca vermelha em seu rosto.

            - Como ousa me tocar assim? – Pergunta Hinata se alterando. – Saia de cima de mim!

            - Sou teu marido e deves me respeitar! – Grita Sasuke dando outra tapa em Hinata. – Agora me fale, com quem você me traia?

            - Do que está falando!? Eu nunca trai você! – Grita Hinata em resposta.

            Sasuke sai de cima dela e de suas vestes, ele retira um envelope com várias fotos, sem perder tempo, ele entrega todas as fotos para Hinata.

            - Veja bem a face de minha vergonha! Minha própria esposa traindo-me com um homem em meu próprio quarto! – Grita ele indo até um mini bar que tinha em seu quarto. Sasuke pega um copo e logo enche de Whisky, já tomando um grande gole assim que termina de encher.

            - Só pode ser brincadeira. – Diz Hinata olhando cada foto com o máximo de atenção. A parte da foto que deveria mostrar Naruto está totalmente borrada, sem contar que as fotos que mais chamaram sua atenção, foram às fotos de Sakura.

            - Viu! – Grita Sasuke olhando novamente para Hinata. – As provas estão bem em sua frente, não tem como negá-las!

            - Sim, tenho como negar sim! – Diz a Hyuuga olhando seriamente o marido. Para a surpresa dela, Sasuke começa a rir sem parar.

            - Por favor! – Diz o Uchiha parando de rir e tomando em seguida um gole de sua bebida, ele assim que termina o gole taca o copo no chão e vai em direção a Hinata. – Como pode dizer que pode negar uma verdade logo em sua frente! Com provas e tudo!

            Hinata estava com medo de seu marido, ele estava cada vez mais fora de controle. Sasuke a agarra em pura fúria e a taca na parede, Hinata bate na parede e cai com tudo no chão.

            - Pare... Eu posso explicar tudo. – Diz a Hyuuga olhando para Sasuke.

            - Não minta! – Grita ele dando um forte soco na face de Hinata. A boca da pequena Hyuuga já estava com sangue.

            - Sasuke, ouça o que tenho a dizer! – Diz Hinata segurando os braços do marido. – Por favor, não cometa uma loucura, eu posso explicar tudo!

            - Chega! Você nunca quis esse casamento, mas não vou deixá-la me trair assim! – Grita o Uchiha se soltando dela e voltando a bater nela.

            - Por favor... Pare... – Era o máximo que Hinata podia dizer enquanto Sasuke a espancava sem piedade.

            Neji podia ouvir os gritos de sua prima da sala de estar, ele estava totalmente preocupado com Hinata. Ele se segurava com todas as forças para não ir até lá em cima, mas ele tinha que ir, sua prima estava em perigo. Neji já estava se encaminhando para a escada quando alguém entra pela porta da casa chamando assim a atenção do Hyuuga.

            - Neji, você parece nervoso. – Diz Naruto com um grande sorriso olhando para o Hyuuga com Sakura do lado.

            - Não temos tempo! – Grita Neji nervoso fazendo assim o sorriso do Uzumaki sumir. – Hinata está em apuros!

            - Do que você está falando? – Pergunta Naruto agora ficando nervoso. Neji não precisou nem responder, todos ouvem um grande grito, Hinata gritou mais uma vez só que dessa vez, foi mais alto. – Hinata!

            - Vamos lá! – Diz Sakura se pronunciando pela primeira vez. Os três correm até o quarto de Sasuke e tentam abrir a porta, mas ela estava trancada.

            - Saia da frente! – Grita Naruto batendo na porta com tudo a derrubando.

            Todos estavam chocados co o que viam, Hinata estava na cama com sangue enquanto Sasuke estava em cima dela chorando.       

            - O que você fez Sasuke? – Pergunta Naruto surpreso com a cena.

            - Tudo vai terminar bem... – Diz Sasuke para Hinata, a Hyuuga estava desacordada. – Nós vamos superar isso e você me dará um herdeiro.

            - Saia de cima de minha prima! – Grita Neji indo até Sasuke, mas ele é segurado por Sakura. – Solte-me!

            - Fique calmo! – Diz a Haruno olhando para Neji. – Sasuke está estranho, se você arrumar uma briga agora, pode por em risco Hinata.

            - Está bem... – Diz Neji se acalmando.

            - Desgraçado! – Grita Naruto empurrando Sasuke de cima de Hinata. – Como ousa fazer isso com sua própria noiva!?

            - Seu... – Tenta dizer Sasuke, mas é interrompido por um soco de Naruto.

            - Você me enoja! – Grita Naruto se virando e olhando para Hinata. – Hinata, você...

            - Naruto! – Grita Sakura interrompido o Uzumaki e chamando a atenção de todos. – Ela estava grávida! Ela está perdendo o filho!

            - Levem ela rápido para o hospital! – Grita Neji nervoso. – Vou pegar o carro!

            - Hinata! Nós vamos ajudar você! – Nisso o Uzumaki pega a Hyuuga no colo sem ligar para o sangue.

            - Parabéns Sasuke. – Diz Sakura se virando para o corredor, assim que Naruto saiu do quarto. – Eu vim ver como estava, mas vejo que não mudou muito. Continua o mesmo menino imprudente de sempre.

            - Sakura... – Diz o Uchiha triste vendo a Haruno correr para fora do quarto. – Que droga que eu fiz...

            Neji corria com o carro até o hospital de Konoha, Naruto estava com a Hyuuga na parte de trás, ele não a soltava e falava sem parar frases em seu ouvido para confortá-la, Sakura apenas torcia para que tudo ocorresse bem.

            Sakura havia avisado ao hospital do que havia ocorrido, assim que eles pararam, Hinata foi colocada numa cama e levada para dentro sem muita demora. Neji foi para dentro do hospital arrumar tudo para que sua prima ficasse bem.

            - Ela não merecia isso. – Diz Naruto se segurando para não chorar.

            - Agora eu vejo. – Diz Sakura olhando para o amigo. – Você realmente a ama. Você já sofreu muito e agora esta a vendo ir para uma sala de hospital.

            - Eu estou sempre sofrendo. – Diz Naruto colocando a mão em seu ombro. – Essa marca nunca irá sair, eu fiz isso com a Hinata.

            - Não fale besteira... – Sakura tenta falar, mas Naruto a interrompe.

            - Se eu não tivesse feito sexo com você, Sasuke não teria visto, ele não teria deixado essa marca em meu ombro e vocês teriam se casado. Se isso tivesse acontecido, eu poderia ter Hinata comigo e ela nunca teria sofrido isso.

            - Você está falando besteira! A culpa não é sua! – Grita Sakura olhando para o céu em seguida. – Nós vamos arrumar tudo, eu prometo. - Nisso Naruto começa a chorar e é consolado por Sakura.

            - Eu a amo, mais do que a minha vida. – Diz o Uzumaki com sua face no ombro da Haruno.

            - Eu sei... Eu sei... – Foi o máximo que Sakura disse.

            Já havia se passado algum tempo dês da chegada da jovem Hyuuga no hospital, Neji, Naruto e Sakura estavam na sala de espera inquietos. Eles começam a ouvir um barulho de passos, eles olham para a entrada achando que era o doutor que tinha chegado, mas era Sasuke.

            - O que pensa que faz aqui!? – Pergunta Neji pronto para atacar o Uchiha.

            - Eu vim me desculpar com Hinata. – Diz Sasuke se sentando na sala.

            - Você não tem esse direito! – Grita Neji irritado. – Saia daqui já!

            - Eu vou pedir o divorcio. – Diz Sasuke deixando todos surpresos. – Eu me deixei levar por meus sentimentos e por isso, perdi meu filho e perderei minha mulher. Naruto, tome conta da Hinata.

            - Como você? – Tenta dizer Naruto surpreso, mas é cortado por Sasuke.

            - Eu sei que você ama a Hinata. Eu confio em você, por favor, tome conta dela. – Diz Sasuke se levantando. – Acho que nem ela vai querer me ouvir, avisem para a Hinata de minhas escolhas sim?

            - Você vai embora assim? – Diz Sakura se levantando.

            - Ninguém merece um monstro como eu. – Diz o Uchiha se virando e ficando de costas para todos.

            - Sasuke... – Diz bem baixinho Sakura o olhando. Ela recebe um empurram de Naruto e acaba batendo nas costas do Uchiha.

            - O que foi Sakura? – Pergunta Sasuke se virando.

            - Por favor... Não se vá mais uma vez! – Dia ela já chorando deixando assim o Uchiha surpreso. – Eu fui embora da na quê-la vez, pois tinha ficado com vergonha de vê-lo, de falar com você, de tocá-lo... Mas agora eu vejo que é você quem eu realmente amo, não importa nada, não importa se você não me ama mais, não importa se você quer me odiar, mas, por favor, não se vá! Eu preciso de você, eu preciso ao menos ver seus olhos pretos, só isso eu já fico feliz.

            - Sakura... – Diz Sasuke a olhando nos olhos verdes. – Eu te amo...

            - Sasuke-kun... – Diz a Haruno roubando em seguida um grande beijo do Uchiha.

            Suas línguas dançavam juntas, Sasuke em fim encontrou a paz para seu coração, para sua alma perturbada, para em fim descansar feliz... Sakura estava em fim feliz, estava em fim sentindo que seu coração batia, sentia sua alma novamente, ela não se sentia mais como se estivesse morta...

            Naruto olhava tudo com um grande sorriso, enquanto Neji observava tudo em seu canto quieto. Neji estava ainda desconfiado de Naruto, não se importava com a vida do Uchiha só queria sua prima longe dele.

            - Com licença. – Diz o doutor na porta da sala de espera olhando tudo serio.

            - Como está minha prima!? – Diz Neji preocupado, seu coração batia forte.

            - Hinata... – Diz Naruto preocupado.

            Sasuke e Sakura só observavam as excreções do doutor, ele parecia serio, será que ocorreu algo com a Hyuuga, será que ela estava bem? Será que o Uchiha terá que viver com uma culpa para o resto de sua vida?

            - Ela está bem. – Diz o medico deixando todos aliviados. – Só é uma pena dizer que ela perdeu o bebê, eu sinto muito...

            Mesmo o filho nem sendo seu Naruto sentiu uma tristeza para a Hyuuga, a final era filho dela. Sasuke tinha ficado meio triste, ele causou a perda de uma criança, ele causou a perda de seu próprio filho, isso é se fosse seu filho.

            - Amanhã, ela deverá acordar e então, vocês poderão ver-la. – Nisso o medico sai da sala e todos se entre olham.

            Todos os quatro ficaram na sala de espera até o dia seguinte, nenhum deles queria deixar a pobre Hyuuga sozinha no hospital, todos estavam preocupados com ela. Já era de manhã, eles estavam com cafés em mãos e um pedaço de pão que o hospital ofereceu. Eles queriam visitar a Hyuuga...

            - Só peço que vá um de cada vez. – Diz o medico olhando o quarteto.

            - Eu vou primeiro, afinal sou da família Hyuuga e primo dela. – Diz Neji serio já entrando no quarto.

            - Nii-san... – Diz Hinata olhando o primo entrar pela porta e já fechando a mesma. – Tenten já chegou?

            - Ainda não, ela deve chegar no horário da tarde. – Diz o primo olhando Hinata naquela cama, ele se sentia impotente, ele não podia ajudá-la em nada naquele momento. – Fiquei preocupado...

            - Não fale. – Corta logo Hinata ficando seria. – Peço que não fale nunca deste episodio, nem para o otousan, por favor.

            - Claro, mas por que Hinata-sama? – Pergunta o Hyuuga preocupado.

            - Tenho meus motivos, só confie em mim. – Diz Hinata agora abrindo um sorriso para o primo.

            - Com sua devida licença, mas eu devo interrogar Hyuuga Hinata. – Diz ninguém mais que Itachi entrando na sala olhando para Neji. O Uchiha estava totalmente serio em suas vestes de policial.

            - Claro! – Diz o Hyuuga dando um beijo na testa de sua prima. – Conversamos outra hora.

            - Deixe-me adivinhar. – Diz Itachi ironicamente, assim que Neji fechou a porta, deixando a Hyuuga confusa. – Você está nessa sala de hospital, pois o Naruto a espaçou?

            - Sua ironia me enoja. – Diz Hinata ficando seria. – Você é um policial, deve ao menos uma vez fazer seu dever direito.

            - Olha quem fala! Como mãe, você falhou! Perdeu o próprio filho, o matou! – Diz Itachi se aproximando de Hinata, ele ficava cada vez mais serio.

            - O que quer provar? – Pergunta Hinata se alterando. – Que sou uma péssima esposa? Você que é que é a pessoa ruim aqui!

            - Desculpe-me. – Diz Itachi se acalmando, deixando assim a Hyuuga ainda mais confusa. – Não sabia que Sasuke iria lhe espaçar ao ver as fotos.

            - Como sabe disso? – Nisso Hinata encara ainda mais surpresa o Uchiha, então ela liga tudo. – Você que tirou as fotos! Você mesmo borrou as partes do Naruto! O que pretende!?

            - Não posso falar muito, mas estou do seu lado. – Diz o Uchiha olhando os olhos perolados de Hinata. – Agora que você perdeu o bebê, o tempo está ocorrendo como eu planejei.

            - Do que você está falando? – Hinata estava com cada vez mais medo.

            - Estou ficando cego. – Nisso Hinata se surpreende. – Não conte para o Sasuke, peço que não termine o casamento com meu irmão, pois se não a Akatsuki irá agir.

            - Você fala demais, o que você sabe sobre a Akatsuki? – Pergunta a Hyuuga desconfiada.

            - Eu sei o que preciso saber, faça o que eu digo, ande no tabuleiro de acordo com as peças e você não será machucada! É tudo que tenho a dizer, a final a ignorância é uma dádiva! – Diz Itachi se virando e saindo do quarto sem dizer mais nada.

            Essa foi provavelmente a conversa mais estranha que Hinata já teve com Itachi, mas de uma coisa ela sabia: Ela vai descobrir tudo sobre ele, e o porque de ele dizer muita coisa sem quase nenhum significado...

            Para a surpresa da Hyuuga, o próximo que entra pela porta era Naruto. O que ele estava fazendo lá? Ele era seu assassino, o que causou tudo isso? O que ele quer? O que ele quer provar?

            - O que faz aqui? – Pergunta secamente a Hyuuga.

            - Vim ver como você estava. – Diz Naruto se aproximando dela.

            - Faça um favor para si mesmo, pare com essa encenação toda. – Diz Hinata o olhando secamente.

            - Não estou fingindo, eu realmente estou preocupado, eu realmente te amo. – Diz o Uzumaki chegando perto da Hyuuga e colocando uma mão e sua mão.

            - Não me toque! – Grita a Hyuuga puxando fortemente sua mão do contado do Uzumaki. Este gesto deixou o coração de Naruto em pedaços.

            - Eu estou falando a verdade, eu lhe amo como jamais amei alguém antes. – Diz Naruto já se ajoelhando em frente à Hinata.

            - Poupe-me disso! – Diz Hinata virando seu rosto par anão velo.

            - Está bem, você não quer ter um herdeiro caso a Akatsuki a mate! – Diz Naruto deixando a Hyuuga surpresa, onde ele queria chegar com isso agora?

            - O que quer dizer com isso? – Pergunta Hinata o encarando.

            - Eu darei para você um herdeiro, ajudarei você a lutar contra a Akatsuki e falarei tudo o que sei. – Diz Naruto a encarando. – Mas para isso você deverá ser minha, meu amor, minha mulher, minha amante...

            - Então para isso tudo, eu devo só ter uma relação com você? – Pergunta a Hyuuga pensando sobre esta proposta, afinal era tentadora.

            - Sim. – Confirma Naruto.

            - Então está combinado, teremos um amor proibido se é o que você tanto quer. – Diz Hinata. Nisso Naruto se aproxima dela e deposita um beijo em seus lábios.

            Era estranho, mas Hinata gostava dos beijos do Uzumaki, eram deliciosos, estranhos, viciastes e inebriantes... Talvez ter um romance com seu assassino não fosse assim tão mal, ela talvez pudesse até descobrir mais sobre Itachi, Sasuke e Sakura que era um grande mistério.

            Algum tempo se passou, Hinata finalmente saiu do hospital, ela decidiu não se separar de Sasuke, já que um divorcio ia causar males naquele momento. Neji estava na mesma casa que sua prima com sua esposa, Naruto tinha um caso com Hinata sem ninguém saber, Sakura e Sasuke nem se falavam, o caso da Haruno com o Uchiha era mais complicado do que todos pensavam.

            Hinata achou que por algum momento ela estava mais feliz, mais viva e tinha até se esquecido que era a principal vitima de uma organização, até ele aparecer... Aquele homem estranho com aquela espada enorme, ela o conhecia de algum lugar, mas não se lembrava. Este homem falava muito com Sasuke esses dias, em uma conversa entre eles, ela descobriu o nome dele... Momochi Zabuza...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"O assassino da névoa, Itachi..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.