The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 6
Naruto inconveniente, hora de mudar!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/6

            Como Hinata podia viver na mesma casa de seu assassino, isso era tão ilógico, tão assustador, tão impróprio, tão excitante... Era difícil esconder, mas a jovem Hyuuga estava gostando da presença do Uzumaki, ele era alegre embora quando eles ficassem sozinhos, Naruto voltava a agir friamente.

            Havia se passado uma semana, dês do dia em que Hinata mandou uma carta para a cidade vizinha. Ela esperava ninguém menos que seu querido primo, dono de quarenta e cinco por cento das impressas Hyuuga.

            - Parece feliz esta manhã. – Diz Naruto sentado na mesa com um copo de café em mãos, ele lia o jornal enquanto tomava sua refeição. Via-se um sorriso em sua face, seus dentes brancos perfeitos faziam Hinata tremer e ela nem sabia o porquê. – A noite foi boa em Sasuke-kun, Hinata-chan! – Podia-se ouvir um som de ironia e duplo sentido no que ele disse.

            - Não seja infantil Naruto! – Diz friamente Sasuke com seus olhos fechados e meio corado. – A privacidade de minha esposa e minha, não é de seu interesse.

            - Claro, entendi! – Diz Naruto tomando um gole do café e logo falando com voz feminina, ele tentava imitar a voz de Hinata. – “Sasuke-kun, vai! Isso, assim! Você é tão...”

            - Cale-se! – Grita Sasuke tacando uma colher no amigo e quase acertando ele, se não fosse o fato de Naruto ter desviado. Hinata estava totalmente corada, ela não sabia o que falar.

            - Você não aceita nada na esportiva... – Diz o Uzumaki fingindo estar irritado.

            Então a campainha toca, Sasuke imaginava quem poderia ser as sete e quarenta e nove da manhã, Naruto nem ligou tanto, já Hinata abriu um imenso sorriso imaginando já quem poderia ser.

            - Veja só, se não é minha querida prima já casada e com sua própria casa! – Disse um homem logo na entrada da cozinha com um grande sorriso, sua voz grave ecoou em toda a cozinha fazendo todos olharem para ele.

            - Neji-nii-san! – Grita Hinata correndo já para um caloroso abraço nas mãos de seu primo.

            - Neji... – Foi o máximo que disse Sasuke ao olhar sua esposa se agarrar nos braços de outro homem.

            - Nossa Sasuke, vira esse ciúme para lá! – Diz o Uzumaki divertido ao perceber que o Uchiha sentia ciúmes daquela cena.

            - Não enche agora o tapado. – Disse Sasuke já indo em direção ao primo de Hinata.

            - Que bom que você já chegou. – Diz Hinata praticamente pulando de alegria.

            - Sim, estou feliz em te ver. – Diz Neji sorrindo cordialmente para sua prima.

            - Posso ajudar? – Pergunta secamente Sasuke já passando suas mãos na cintura de Hinata e a colocando mais para perto.

            - Você deve ser Uchiha Sasuke, eu sou Hyuuga Neji, o primo mais velho da Hinata-sama. – Diz Neji fazendo uma pequena referencia.

            - Claro! Claro... – Diz Sasuke se sentindo meio idiota por ter sentido ciúmes.

            - Neji-nii-san, vamos conversar em particular? – Pergunta Hinata ficando subitamente séria.

            - Sim Hinata-sama. – Diz Neji totalmente obediente.

             Hinata leva Neji para fora de casa bem enfrente a janela da cozinha. Ela estava totalmente seria, o que deixava Neji preocupado. Naruto e Sasuke ficavam olhando os dois se distanciando.

            - O que será que ela quer falar com ele? – Perguntava Sasuke para Naruto, numa tentativa de saber o que ocorria para ter controle de toda a situação.

            - Eu não sei, mas acho que não é algo que tenhamos que nos preocupar. – Diz o Uzumaki voltando a ler seu jornal.

            - Espero que sim... – Diz Sasuke com uma voz baixa para Naruto não ouvir. Ele se se senta à mesa e acompanha o jovem Uzumaki na refeição.

            - Diga o que quer Hinata-sama. – Diz Neji vendo Hinata para de andar e o encarando.

            - Têm assassinos querendo minha fortuna, eles querem me matar. – Diz Hinata olhando os olhos perolados do primo.

            - Como você sabe de algo assim? – Diz Neji já ficando preocupado com a segurança da prima.

            - Digamos que os próprios assassinos me falaram, sem contar que Itachi é irmão de Sasuke... – Diz Hinata ficando triste.

            - Itachi, o dono da grande força especial policial? – Diz Neji sem acredita.

            - Sim, mas ele não acredita em mim. – Diz a Hyuuga começando a chorar.

            - Como assim? Você corre perigo e ele não fará nada? – Já estava aos berros o jovem Hyuuga.

            - Ele sabe que querem me matar. – Diz Hinata.

            - Então, ele não fará nada? – Grita Neji já segurando a prima pelos ombros a procura de respostas.

            - Ele só não acredita o fato de eu saber quem será meu assassino. – Diz Hinata deixando agora Neji totalmente surpreso.

            - Como você sabe quem é seu assassino? – Diz Neji tentando se acalmar e olhando os olhos da Hyuuga.

            - Ele mesmo falou comigo, pra dizer a verdade ele esta nessa casa. – Diz ela olhando pata a cozinha.

            - É o Sasuke? – Pergunta Neji sabendo para onde ela olhava.

            - Não... É aquele loiro que você viu a pouco, seu nome é Uzumaki Naruto. Itachi não acredita porque Naruto é amigo da família há anos. – Diz Hinata encarando agora o primo.

            - Droga... Hinata eu irei te proteger e... – Vai falando Neji, mas é cortado pela própria Hinata.

            - E irá me ensinar a lutar, papai queria tanto me ensinar, mas achava que não era necessário. Agora vejo o quanto estava enganada. – Diz a Hyuuga olhando agora para o céu.

            - Tudo bem, eu irei te ensinar a lutar. Mas temos que esconder tudo deste tal Uzumaki, ele não pode saber. – Diz Neji sem parar de encarar a prima.

            - Claro, faremos isso... – Diz Hinata. – Agora vamos voltar.

            Neji e Hinata voltaram para a cozinha. Neji disse para Sasuke que iria morar na casa deles por algum tempo, o Uchiha mostrou não gostar muito da nova noticia.        Sasuke já tinha saído para o trabalho e Neji teve que sair, pois iria mandar uma carta para a própria família. Só estavam na casa Naruto e Hinata...

            - Chamando o priminho para proteger? – Diz Naruto olhando para a Hyuuga. Ele estava na porta do quarto de Hinata, era sempre assim, quando eles ficavam sozinhos a Hyuuga ia para o quarto.

            - Não me irrite Naruto, estou ocupada de mais. – Diz Hinata querendo muito que o Uzumaki saísse de perto dela.

            - Que isso Hinata, quero só conversar com você. – Diz Naruto chegando perto da Hyuuga, mas antes ele fecha e tranca a porta do quarto.

            - O que pretende? Já vai me matar? – Diz Hinata assustada indo para o canto do quarto.

            - Claro que não, quero só brincar com você. – Diz Naruto com uma voz maliciosa já perto de Hinata.

            O Uzumaki agarra a Hyuuga e começa a beijá-la a força, Hinata tentava resistir, mas Naruto era mais forte.

            - O que pensa que está fazendo?! – Diz Hinata quando o Uzumaki começa a beijar seu pescoço.

            - Não amole, eu quero um pedaço seu para mim. – Diz Naruto prensando bem forte a Hyuuga na parede. – Estou carente de amor, e você parecer ser bem gostosa.

            - Não, pare! – Grita a Hyuuga vendo o Uzumaki arrancar sua parte de cima da roupa.

            Naruto já estava passando a mão em Hinata e beijando o corpo dela. A Hyuuga continuava resistindo, mas não conseguia, ele era forte de mais. Ela já estava desistindo, quando seus olhos passam pela flor que ela ganhou ainda no hotel de alguém que a beijou de noite.

            - Você! – Diz ela irritada. – Foi você que me deu aquela flor no hotel!

            Naruto olha para ela parando todos os seus movimentos. O que essa pergunta levaria agora? Por que ela fez essa pergunta tão der repente? O que ela queria com isso, nesse momento?

            - Por que quer saber? – Pergunta Naruto a olhando nos olhos serio.

            - Só diga, foi ou não? – Diz Hinata olhando os olhos azuis de Naruto.

            - Foi... – Diz Naruto saindo de perto dela e se sentando na cama. Ele estava triste.

            - Por que me deu está flor? O que isso significa? – Pergunta Hinata irritada, ela pega uma blusa de Sasuke que estava no chão e a veste.

            - Pode parecer ridículo, mas... Não sei como explicar. – Diz Naruto ficando de costas para ela, ele começa a emitir um som estranho que deixou Hinata surpresa, ele estava chorando.

            - Por que choras? Eu pensei que queria meu corpo, pensei que era um assassino impiedoso, mas agora esta chorando, por quê? – Pergunta a Hyuuga se sentando perto dele, ela não era mais ingênua, mas não agüentava ver alguém sofrer.

            - Eu não sou um assassino, só estou pensando em você. – Diz Naruto agora olhando nos olhos de Hinata. – Eu e Sakura entramos para a Akatsuki, para espionar eles.

            - Do que você está alando? – Hinata já estava confusa de mais, será que ela acreditava nisso ou não? E o porquê este nome de novo? Sakura...

            - Eu estou aqui para te salvar dos assassinos. – Diz Naruto segurando a mão de Hinata. – Meu plano é parecer o máximo possível com um assassino, para você acreditar e assim eles também. Quando chegasse a hora eu iria acabar com eles, mas tinha medo que você morre-se, então eu vim aqui...

            - Você diz agora que quer me proteger e para isso ia abusar sexualmente de mim? – Diz Hinata com grande ironia.

            - Na verdade, Sakura está voltando e quando isso ocorrer, Sasuke irá atrás dela. Eu vim na frente, mas acabei me apaixonando a primeira vista por você. – Diz Naruto olhando os olhos prateados de Hinata.

            - Não acredito, aquele homem falou o mesmo e o que aconteceu? Ele tentou me matar! – Gritava Hinata em pura fúria.

            - Eu sou diferente! – Grita Naruto para a Hyuuga. – Eu só não consegui me controlar, mas sou diferente dele!

            - O que lhe torna diferente? – Perguntou Hinata já de pé.

            - Eu realmente lhe amo! – Grita Naruto se ajoelhando em frente à Hinata.

            - Você está sendo inconveniente Uzumaki-sama. – Diz Hinata se virando de costas para Naruto. – Saia do meu quarto, agora!

            - Está bem... – Diz Naruto se levantando e saindo do quarto. – Mas isso é verdade Hinata, eu te amo e...

            - Saia! – Grita Hinata sem deixar que Naruto termine. Ela então começa a chorar assim que ouve a porta fechar, mas por quê? Nem ela sabia o porquê de esta chorando.

            Passou-se algum tempo depois do pequeno incidente entre Hinata e Naruto, Neji já estava de volta em casa.

            - Hinata-sama! – Grita Neji pela casa procurando sua pequena prima.

            - Estou aqui. – Diz Hinata saindo de seu quarto com os olhos vermelhos de tanto chorar.

            - O que aconteceu? – Pergunta Neji surpreso ao ver o estado de sua prima.

            - Não aconteceu nada, vamos começar o treinamento sim? – Por algum motivo, nem a própria Hinata queria contar o que aconteceu naquela tarde para seu primo.

            - Claro vamos, mas antes... – Diz Neji agora abrindo um sorriso. – Tenten virá para cá!

            - Que ótimo, estou com saudades de sua esposa. – Diz Hinata abrindo um sorriso.

            - Bem, vamos para o treinamento, sim? – Diz Neji levando a Hyuuga para fora de casa.

            Enquanto isso na estação de trem de Konoha...

            - Como está? – Pergunta Naruto para uma pessoa que saia do trem, ela era a única que saia para aquela estação.

            - Estou ótima. – Diz a pessoa com uma voz aguda mostrando ser de mulher.

            - Como foi a viagem? – Pergunta o Uzumaki já segurando as malas dela.

            - Você não quer saber de minha viagem, o que aconteceu Naruto? Você está tão triste. – Diz a mulher olhando preocupada com seu amigo.

            - Estou apaixonado. – Diz Naruto com um sorriso nos lábios.

            - Que ótimo, mas por que isso não é motivo de felicidade?

            - Estou apaixonado por Hyuuga Hinata. – Diz Naruto ficando sérios.

            - Você sabe que não deve se apaixonar pela pessoa que devemos proteger! Isso pode atrapalhar a missão! – Gritava a garota irritada.

            - Eu sei Sakura! – Grita Naruto também se irritando. – Mas não pude evitar, foi amor a primeira vista!

            - Isso passa. – Diz Sakura se acalmando. – Você se apaixonou por mim a primeira vista e não deu certo.

            - Mas dessa vez é diferente. – Diz Naruto já começando a caminha para fora da estação.

            - Posso saber o porquê de ser diferente está vez? – Pergunta Sakura voltando a ficar irritada.

            - Eu a beijei hoje, senti algo maior de quando eu beijei você. – Diz Naruto olhando para o chão. – Lamento, mas estou apaixonado pela Hyuuga.

            - Isso será um problema, por acaso também não é essa que está casada com o... – Sakura não conseguia dizer o nome de Sasuke.

            - Sim. – Diz Naruto abrindo um sorriso. – Mas fique calma, Sasuke não há ama, assim como Hinata não ama ele. O casamento foi só uma fachada para a herdeira Hyuuga ter um filho. Todos sabem que Hyuuga Hiashi quer que sua primogênita tenha logo um herdeiro.

            - Entendo... Então eles devem está fazendo muito... – Sakura também não conseguia terminar a sua frase, se tinha haver com Sasuke era algo complicado de se falar.

            - Sim, eles fazem bastante sexo, mas acho que é só por fazer. – Diz o Uzumaki. – O importante é realizarmos nossa missão o quanto antes.

            - A Akatsuki irá agir assim que Hyuuga Hinata ter um filho, temos que fazer ela dar a luz rápido. – Diz Sakura voltando a ficar seria.

            - Ela ainda não está grávida. – Diz Naruto com medo do que a Haruno faria.

            - Mas eu falei para você me chamar só quando ela estivesse grávida! – Grita Sakura irritada pela incompetência do Uzumaki.

            - É que eu quero que ela tenha um filho meu e não de Sasuke. – Diz Naruto encabulado.

            - Como assim? – Pergunta ela sem entender.

            - Estou realmente apaixonado por ela, e se você fizer as passes com o Sasuke eu...

            - Sem essa Naruto, não me use para fazer sexo com a esposa dos outros! – Diz Sakura irritada.

            - Por favor! Só preciso de dois dias! Eu sei que ela também gosta de mim! – Diz Naruto suplicante para a Haruno.

            - Está bem! – Diz ela já bufando. – Mas só dois dias, se isso não der, vamos voltar ao plano original!

            - Brigada Sakura-chan! – Grita Naruto já abraçando a Haruno.

            Enquanto isso na casa de Hinata e Sasuke...

            - Hinata-sama, você aprende muito rápido. – Diz Neji com um grande sorriso nos lábios cansado de um dia de treino.

            - Obriga Neji-nii-san. – Diz Hinata abrindo também um sorriso para o primo.

            - Mas me diga, por que você quer aprender a lutar, pretender enfrentar os assassinos também? – Pergunta Neji preocupado com a segurança da prima.

            - Sim, eu tenho que saber me proteger para sobreviver há isso! – Diz Hinata olhando para o céu que já estava laranja com o por do sol. – E também, já está na hora de mudar.

            - Como assim? – Pergunta o Hyuuga mais velho.

            - Tenho que ser forte, decidida, não da mais para ser uma criança. – Diz Hinata olhando para Neji. – Me ajude a crescer!

            - Claro! – Diz o jovem Hyuuga com um sorriso orgulhoso para a prima.

            No escritório de Sasuke...

            - É só eu sair por um momento que colocam mais um envelope em minha mesa. – Diz Sasuke irritado por ver que terá mais algum trabalho antes de ir para seu lar.

            Ele abre o envelope, mas fica totalmente surpreso com o conteúdo que tinha no envelope. Era fotos de dois lugares, um da estação de trem e o outro de seu próprio quarto.

            - Mas é a Sakura! Ela está na cidade de novo! – Diz Sasuke olhando as fotos da Haruno, mas quando ele viu as outras seu sangue borbulhou de ódio. – Hinata está me traindo!

            Sasuke sentia seu sangue esquentar cada vez mais, ele estava acumulando um ódio por Hinata. A foto era ela com o Uzumaki, mas ela fazia uma cara nojo, entre tanto parecia uma cara de pura luxuria o que deixava Sasuke irado.

            Engolido por sua raiva, o Uchiha sai de seu trabalho, sua cara de ódio deixava todos por quem ele passava em puro medo. Ele entra em seu luxuoso carro e da à partida para ir para casa.

            - Quando eu chegar em casa... Você verá só Hinata! – Grita para si o jovem Uchiha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Amor proibido."